Lançamento do livro “Um Diário do Governo Interino” sobre os primeiros dias da presidência de Temer, dia 12 em Curitiba

14900415_10210821162782102_4786952514512236655_n

Entre os dias 12 de maio e 31 de agosto de 2016 ocorreu o governo interino do presidente Michel Temer (PMDB), que era vice-presidente de Dilma Rousseff (PT) e assumiu o poder após o afastamento da presidenta, com o início do processo de Impeachment que acabou gerando a consumação do golpe de 2016.

Entre esses melancólicos dias, uma professora doutora de Direito Constitucional e Direito Eleitoral da Universidade Federal do Paraná, a primeira universidade do país e uma das melhores Faculdades de Direito do Brasil, elaborou um diário do governo interino.

Eneida Desiree Salgado começou, sem muitas pretensões, a escrever diariamente sobre o governo ilegítimo e golpista e, fez tanto sucesso, que seus seguidores e amigos no Facebook começaram a cobrar que ela publicasse o diário. E foi isso que ela fez. No dia 12 de novembro de 2016, no Salty Pub em Curitiba, capital do Paraná, ocorrerá o lançamento do livro “Um Diário do Governo Interino”, às 15 horas, que contará com a presença da autora, de juristas, estudantes de Direito, amigos e admiradores.

captura-de-tela-2016-11-02-as-13-55-52

O primeiro post

A professora Desiree é mestre e doutora em Direito do Estado pela UFPR, com estágio de pós-doutoramento junto ao Instituto de Investigaciones Jurídicas da Universidad Nacional Autónoma de México, professora do Departamento de Direito Público e do Programa de Pós-Graduação em Direito e do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFPR, pesquisadora e vice-líder do Núcleo de Investigações Constitucionais da UFPR, autora de diversos livros, palestrante internacional e considerada uma das maiores juristas do Direito Eleitoral do Brasil.

Serviço:

Evento: Lançamento do livro “Um Diário do Governo Interino”

Dia: 12.11.2016

Horário: 15 h

Local: Salty Pub, Rua Mauá, 410, Alto da Glória, Curitiba/PR

Fone (41) 3501-9070

Eneida Desiree Salgado

Eneida Desiree Salgado

Anúncios

7 comentários sobre “Lançamento do livro “Um Diário do Governo Interino” sobre os primeiros dias da presidência de Temer, dia 12 em Curitiba

  1. vai lançar num bar de nome Ingles, depois fica todo mundo bebado festjando os empregos federais estaveis e falando m. Enquanto isso a caravana passa.

    Curtir

  2. Helloooo. AS URNAS disseram um NÃO para a tese do Golpe. AS URNAS disseram um não para o PT. Aceitação do Temer. Não. Tudo farinha do mesmo saco. TEMER – DILMA. A dupla dinâmica. RETROCESSO foi DILMA NO GOVERNO. Faz que nem teu colega ali de baixo post abaixo. ACEITA O ARGUMENTO E VAI ATUALIZAR A LEITURA.

    Curtir

  3. A criatura faz anos só estuda com dinheiro do governo dos impostos da população, escorchada em impostos, e se acha. Mais trabalho, menos ficar estudando com dinheiro publico. Adivinhem que é contra ajuste fiscal e econnomia do estado, ela quer é gastança claro ganha um monte enquanto a pobrada paga emposto. Bota a mao na conciencia minha filha.

    Curtir

  4. TEM COISAS ( QUE NÃO PODEM SER CHAMADAS DE GENTE) QUE JÁ NASCEM VIRALIZADAS DO ÓDIO E DA INVEJA. UMA MOÇA BONITA E COM ESTE DOSSIÊ, NÃO VEM FALAR BESTAGENS, COMO TANTOS ENTES QUE POSTAM VÔMITOS NAS PÁGINAS DA NET. TAÍ.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s