Entre os dias 12 de maio e 31 de agosto de 2016 ocorreu o governo interino do presidente Michel Temer (PMDB), que era vice-presidente de Dilma Rousseff (PT) e assumiu o poder após o afastamento da presidenta, com o início do processo de Impeachment que acabou gerando a consumação do golpe de 2016.
Entre esses melancólicos dias, uma professora doutora de Direito Constitucional e Direito Eleitoral da Universidade Federal do Paraná, a primeira universidade do país e uma das melhores Faculdades de Direito do Brasil, elaborou um diário do governo interino.
Eneida Desiree Salgado começou, sem muitas pretensões, a escrever diariamente sobre o governo ilegítimo e golpista e, fez tanto sucesso, que seus seguidores e amigos no Facebook começaram a cobrar que ela publicasse o diário. E foi isso que ela fez. No dia 12 de novembro de 2016, no Salty Pub em Curitiba, capital do Paraná, ocorrerá o lançamento do livro “Um Diário do Governo Interino”, às 15 horas, que contará com a presença da autora, de juristas, estudantes de Direito, amigos e admiradores.

O primeiro post
A professora Desiree é mestre e doutora em Direito do Estado pela UFPR, com estágio de pós-doutoramento junto ao Instituto de Investigaciones Jurídicas da Universidad Nacional Autónoma de México, professora do Departamento de Direito Público e do Programa de Pós-Graduação em Direito e do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFPR, pesquisadora e vice-líder do Núcleo de Investigações Constitucionais da UFPR, autora de diversos livros, palestrante internacional e considerada uma das maiores juristas do Direito Eleitoral do Brasil.
Serviço:
Evento: Lançamento do livro “Um Diário do Governo Interino”
Dia: 12.11.2016
Horário: 15 h
Local: Salty Pub, Rua Mauá, 410, Alto da Glória, Curitiba/PR
Fone (41) 3501-9070

Eneida Desiree Salgado
vai lançar num bar de nome Ingles, depois fica todo mundo bebado festjando os empregos federais estaveis e falando m. Enquanto isso a caravana passa.
CurtirCurtir
se vender mais de 30 exemplares já ultrapassa aquele outro do gorpe
CurtirCurtir
E essa mocinha brilhante votou em quem na eleição presidencial: EM TEMER. Mais MI MI MI em livro.
CurtirCurtir
Helloooo. AS URNAS disseram um NÃO para a tese do Golpe. AS URNAS disseram um não para o PT. Aceitação do Temer. Não. Tudo farinha do mesmo saco. TEMER – DILMA. A dupla dinâmica. RETROCESSO foi DILMA NO GOVERNO. Faz que nem teu colega ali de baixo post abaixo. ACEITA O ARGUMENTO E VAI ATUALIZAR A LEITURA.
CurtirCurtir
A criatura faz anos só estuda com dinheiro do governo dos impostos da população, escorchada em impostos, e se acha. Mais trabalho, menos ficar estudando com dinheiro publico. Adivinhem que é contra ajuste fiscal e econnomia do estado, ela quer é gastança claro ganha um monte enquanto a pobrada paga emposto. Bota a mao na conciencia minha filha.
CurtirCurtir
TEM COISAS ( QUE NÃO PODEM SER CHAMADAS DE GENTE) QUE JÁ NASCEM VIRALIZADAS DO ÓDIO E DA INVEJA. UMA MOÇA BONITA E COM ESTE DOSSIÊ, NÃO VEM FALAR BESTAGENS, COMO TANTOS ENTES QUE POSTAM VÔMITOS NAS PÁGINAS DA NET. TAÍ.
CurtirCurtir
Podia lançar o livro lá com os nobres e progressistas invasores da UFPR.
CurtirCurtir