Maçonaria quer o golpe contra Dilma em Curitiba

Captura de Tela 2015-03-15 às 18.04.56

A maçonaria paranaense quer o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) no ato anti-democrático em Curitiba, capital do Paraná.

Anúncios

50 comentários sobre “Maçonaria quer o golpe contra Dilma em Curitiba

  1. Adeptos do golpe, são na grande maioria cooptados entre aqueles menos avisados cidadãos que devem algum favor a bando de espertalhões, os tais do quanto pior, melhor para elles que vivem de explorar a desgraça alheia. O resto são do bando das Marias que vão com as outras aos bailes funk da vida fácil!

    Curtir

  2. Nunca imaginei que iria assistir a maçonaria seguindo discursos tolos… pensei que houvesse raciocínio em todos os seus atos. Ora, ao in vez de somar para uma reforma politica, para que não mais as empresas façam doações para as campanhas eleitorais, vez que 360 dos 514 deputados da nova legislatura da Câmara Federal, ou seja 70% dos parlamentares eleitos devem favores ao empresariado, a maçonaria se envolve em golpe contra a autoridade constituída. Vale lembrar: Ordem e reverência ao centro.

    Curtir

    • Maria Faé…. se o PT rouba imagina esses malandros que usam um ocultismo barato para surrupiar a nação desde a chegada dos portugueses.Quem criou esse tal jeitinho brasileiro foram os maçons. Que de virtude nada possuem além dos discursos vazios em nome da moral e ética…Roubam e traficam influência desde sempre.
      Vamos enforcá-los em praça pública, essa é a saída. Bando de ladrões usurpadores. Pena o Papa Clemente ter deixado vingar essa raça metida a deuses.

      Curtir

  3. Nunca imaginei que iria assistir a maçonaria seguindo discursos tolos… Ora, por que não somar para uma reforma politica, para que não mais as empresas façam doações para as campanhas eleitorais, vez que 360 dos 514 deputados da nova legislatura da Câmara Federal, ou seja 70% dos parlamentares eleitos devem favores ao empresariado?

    Curtir

  4. Vejo que as pessoas que comentam algumas baboseiras não leram o que estava escrito na faixa …. Em nenhum momento vc lê nada de partido algum é muito menos nome de alguém somente o mínimo de indignação contra o que está acontecendo com nosso Paiz mais alguns defensores de partidos já usam de maldade e comentam coisas para tentar alterar a mensagem de ordem …

    Curtir

  5. Posso estar enganado, mas na faixa dos maçons estava escrito: “Maçonaria paranaense contra a corrupção ética e dignidade já. Punição aos corruptos”. Não houve menção à Dilma, ao PT, aliás a partido algum… o que eles pediam por mais ética e punição a quem realizou ilícito… ou talvez m eu português não seja tão bom assim…

    Curtir

      • Serio q as vezes preferia ser analfabeto do que ler as asneiras que o Tarso posta!!! Que golpe??? Agora fazer protesto contra o governo é golpe!!!! o Engraçado que vc não considera golpe se tirar o Richa, sendo que os dois fizeram a mesma coisa em campanha. Estelionato Eleitoral!!!

        Curtir

      • Bando de corruptos. Em portugal o pessoal é bem mais corajoso quando o assunto é maçonaria. Sou brasileiroe me envergonho. Sugiro à voces lerem mais artigos portugueses honestos sobre maçonaria.

        Curtir

      • O Tarso esta corretissimo. O Comunismo quer que o povo mande, nao o trafico de influencias na republica. FHC deixou esse pais voces sabem como, o Lula que veio salvar. Nosso pais estava dependente economicamente. O Lula nos uniu com a BRICS, o que inclui Russia e China, e isso é ruim para os corruptos que querem que dependamos dos Estados Unidos. Infelizmente o brasileiro tem dois defeitos: falta de interesse por estudos e covardia.

        Curtir

  6. Nao e verdade. O que se quer e a vontade de todos os brasileiros. Pais para todos. Todos usufruindo juntos da riqueza desta terra….

    Curtir

  7. A Maçonaria, não quer dar golpe em governo nenhum! No cartaz, está bem claro: “punição” aos corruptos! O resto é lenga lenga de PeTista desesperado pela mobilização nacional.

    Curtir

      • Tarso, sou aposentado pobre, morando na beira da favela, conhecendo bem a grande diferença de todos os governos anteriores com o PT, por isso defendo Dilma na presidência!
        Já houve um infeliz que perguntou quanto recebia do PT para o defender! Não recebo nada, mas milhões de brasileiros mais pobres que eu, recebem ajuda do governo! Esses que questionam nossa seriedade, são movidos pela falta de honestidade moral que os norteia ou desnorteia!

        Curtir

    • Walmir Battu, tecnicamente és um desastre jurídico e cometes crime grave ao insultar a Presidente da República de criminosa com uma argumentação desprovida de senso por falta de conhecimentos. Chamas Lula de chefe dos ladrões, agora imagina que te fazem sentar no banco dos réus para apresentares provas de tuas declarações estapafúrdias…, mas não te livras da condenação por insultar a Presidente!
      Teu comportamento de Valentão do Teclado é comum a alguns internautas ou melhor, hitlernautas que valendo-se da aparente impunidade na internet, postam insultos e acusações desprovidas de veracidade, sem nexo, parecem mais propaganda tumultuadora.
      Tens que respeitar a Presidente da República Dilma Roussef ! Ou não conheces sua vida de luta contra a ditadura? É uma heroína nacional!

      Curtido por 2 pessoas

      • Para mim que conheço sua líder desde o tempo em que ela assaltava, sequestrava e matava, dispenso seus comentários. Mais provas do que dispõe a polícia federal e o ministério público? Falar em argumento jurídico e bla bla blá, estou morrendo de medo. Posso ir para a cadeia, mas gritando Lula ladrão, Dilma cretina, Pinto Basto safado e sem vergonha, mancomunado com PeTistas gatunos! Vais me processar?

        Curtir

      • Walmir Battu, não te vou processar porque só tens coragem de me insultar via net. Na minha frente ficas quieto, reduzido a tua insignificância de mero terráqueo que não entende o que le ou escuta. Defines bem quem és ao insultar via net a quem tens a obrigação de respeitar como se fossem teus pais!

        Curtir

  8. Prezado editor deste blog. Você leu a faixa carregada pelos maçons? Se leu, qual a crítica? Você é a favor da corrupção? Da falta de ética e de dignidade dos nossos políticos? Da impunidade aos corruptos?
    Se não é nada disso, que parte você não entendeu?

    Curtir

    • Os organizadores do ato do dia 15 de março de 2015 defendem o Impeachment de Dilma, que não tem base legal, ou a “intervenção militar”. Assim, o movimento é golpista, e todas as pessoas e movimentos que participaram do ato são golpistas. Entendeu?

      Curtir

      • Tecnicamente é muito simples: A constituição permite que a Câmara dos Deputados encete o processo de impeachment de Dilma, mas a maioria dos deputados estão comprometidos com o caos e não é do interesse que ela saia. Moralmente, ela é uma criminosa, posto que, como Conselheira mor da Petrobrás e tendo a última palavra sobre os negócios por ela verificados, avalizou, concordou, permitiu, omitiu-se, fez pouco caso e portanto é cúmplice de todos os actos de corrupção ocorridos na Petrobras, no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal, no BNDES, Eletrobras e tantas outras. Não obstante, como cúmplice do Lula molusco, que é o chefe dos gatunos, sempre esteve a serviço do mesmo nessas práticas criminosas. Não adianta tapar o Sol com a peneira! Sua reeleição não foi legítima, sendo certo que, 48 milhões de beneficiários do bolsa família formaram o seu curral eleitoral, garantindo a sua pseuda vitória nas urnas. Não fosse isso, não teria obtido cinco milhões de votos. A Maçonaria Carbonária, denunciou esse esquema em 2005, através de uma nota oficial. O povo ao exigir o banimento de Dilma do poder, o faz com a autoridade que lhe é natural, visto que, o poder emana do povo e o povo não a quer no poder. Ponto final!

        Curtir

      • Existe sim base política pro Impeachment e tiramos qualquer presidente quando bem entendermos ok? Afinal o poder emana do povo!

        Curtir

      • Não entendi. Quando o PT foi a favor do impeachment do Collor ele era golpista? Ou quando tentaram de todas as formas denegrir a imagem e o governo de Fernando Henrique era golpista? Ou quando votaram contra o Plano Real também?
        Pois embora não pertença à maçonaria, acho que a mensagem da faixa que eles carregavam era a favor do Brasil e da democracia. Meus aplausos. E quanto a sair em passeata para protestar, também é um ato legítimo e democrático. O fiz com muito orgulho junto com toda a minha família e vários amigos. Entendeu?

        Curtir

  9. Meu Deus, quanta bobagem este Tarso Cabral Violin escreve, partindo da ultima frase “todas as pessoas e movimentos que participaram do ato são golpistas” revela sua ignorância política e democrática.

    Curtir

  10. Vc que escreveu anteriormente, tudo isso não é besteira não, em 1964. entre 16/03 a 08/03, aconteceu varias manifestações no Brasil denominadas “marcha da família com deus pela liberdade”, estas marchas foram o gatilho para a derrubada de Goulart e o começo da era das trevas no Brasil, esta era atrasaria o Brasil em pelo menos 40 anos. Por isso, quando vc ver pessoas como nós, que lutamos para manter este pequeno quinhão de liberdade conquistada, temos razões e argumentos para tal.

    fascistas aqui não passarão.

    Curtir

  11. Nem tanto um comentario,mas faço um apelo aos irmaos para que de alguma forma a Maçonaria ,ordem com tais preceitos em cima da Moral ,ajude a acabar com a forma mais destrutiva das Familias Brasileiras hj em dia ,o Funk ,a moral,os principios ,estao sendo literalmente jogados no lixo,prosmicuidade,drogas,pedofilia,abusos mil desde empresarios a politicos sendo coniventes com essa epidemia amoral ,que contamina irmaos e profanos ,perifericos e eletizados,forte abraço Fraterno a todos

    Curtir

    • Conrad Garcia, a grande maioria do Povo quer D.Dilma como Presidente da República! Tirá-la do governo para fazer a vontade de quem? Sua vontade? Vc quer ver o Brasil andar de marcha à ré? Informe-se para saber quem anda arranjando confusão no Brasil!

      Curtir

      • Ora, ora Sr. Obsceno Pinto Bastar.. Se eu sou um mero terráqueo, imagino que estou a discutir com um alienígena que provindo de um OVNI, esteja a defender ao famigerado partido dos líderes lunáticos, gatunos e facínoras (caso Celso Daniel), que se locupletam com o dinheiro público. Defender a esses criminosos e assaltantes, é o mesmo que compactuar com seus crimes. Essa sua barba branca, deve feder pelo bafo fétido que exalas do seu escroto verborrágico. Se desejares me processar, sinta-se à vontade Senhor das Galáxias!

        Curtir

      • Mas que pobreza espiritual te assiste, Battu! Ao invés de moderares teu comportamento, resolves dar uma de valentão, distribuindo chutes e cabeçadas a esmo, ferindo até o vernáculo que não tem culpa da tua fúria. Não te vou processar como deveria porque sou pobre e depois seria até covardia fazer-te sentar no banco dos réus para te condenarem por declarações infundadas. Agora Battustão, guarda o facão e pensa melhor para te tratarem como cidadão. Entendeu!

        Curtir

  12. A MAÇONARIA SEMPRE REINOU TRANQUILA NO BRASIL DESDE O IMPÉRIO BANQUETEANDO-SE NA MISÉRIA DO POVO TUPINIQUIM COMO CHAMAVAM. AGORA QUEREM O SEU VELHO BRASIL DE VOLTA POIS NÃO SUPORTAM UMA MULHER NO PODER !

    Curtir

  13. Não gostam da Presidente Dilma, odeiam o Lula, está explicado! Eles gostam da ditadura, onde ficam caladinhos e não podem nem sonhar com liberdades normais.
    Gostam do arbítrio com muita porrada nas delegacias.

    Curtir

  14. Sou Maçom e a favor da democracia e deste governo. Nem todos os Maçons tem o pensamento destes irmãos ora citados. Somos minoria, mas fortes.
    tfa

    Curtir

  15. A maçonaria sempre esteve ao lado de golpistas contra a democracia. Revejam 64. Esses senhores poderiam pegar na enxada e trabalhar a terra. Mirtes

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s