Elite Branca em Brasília quer “privatizar tudo”

10407805_946262965418874_4933795962773224516_n

Na capital do Brasil o ato de hoje não é apenas golpista, mas também neoliberal. Pedem para privatizar tudo. Ou seja, menos Estado, mais mercado, em defesa do grande capital. Uma vergonha.

Anúncios

9 comentários sobre “Elite Branca em Brasília quer “privatizar tudo”

  1. De fato, não é má ideia essa do “privatiza tudo”, a começar pelos serviços públicos onde a grande maioria dos manifestantes de Brasília trabalham. Então seria feita a vontade deles, cambada de anacoretas com síndrome de vira-latas!

    Curtir

    • Concordo Pên Isbasto. Os serviços públicos apesar do alto nível, são renegados provêsseis servidores, escolas maravilhosas, como as finlandesas, saúde sueca, segurança suíça e esses vagabundos querem privatizações….coxinhas do demo

      Curtir

  2. Tarso, por favor, vamos acabar com essa palhaçada de elite branca. Que diabo de elite é essa? Da burrice, da asneira, da estupidez? Garanto-lhe que muitos deles nem remediados financeiramente são, não vão além de uns parasitas ou vagabundos bem vestidos. Desculpe-me o comentário, certo?

    Curtir

  3. Muito bom! Que coragem, que audácia desses manifestantes.
    Parabéns a eles, parabéns ao blog por publica a foto.
    PRIVATIZEM TUDO JÁ!

    Curtir

  4. Quem gosta de estado grande é comuno-petista vagabundo, que fica militando esperando receber um cargo comissionado em órgão público. Tem que privatizar tudo mesmo, a começar por esse blog que usas expressões “elite branca” na falta de argumentos.

    Curtir

    • E quem apregoa o desmantelamento do Estado, são os espertalhões muito ladrões sempre de olho onde é mais fácil espoliar o Povo. Não tenho partido político porque o atual sistema político administrativo do Brasil é um painel de velhacarias que visam espoliar o cidadão que produz riquezas. Taxar os petistas de comunistas vagabundos é próprio duma casta de profunda anemia patriótica que nunca conheceu o significado de soberania e faz parte duma sociedade egoísta, perdulária.que nunca respeita quem trabalha para seu bem estar. É muito mais justo taxar de vagabundos os mauricinhos perfumadinhos que insultam os petistas, gente que trabalha e vai ocupando os espaços dos de quem nada faz nesta vida. Quando este blog usa o termo “elite branca” está referindo-se polidamente a uma legião de pretensos expoentes sociais que insultam quem lhes toma o lugar na sociedade por mérito pessoal. Chega ou queres mais?

      Curtir

  5. querem um estado totalitário mas reclamam de repressão e intervencionismo!
    mas eu digo, menos poder ao estado e mais liberdade individual. parem de repetir igual papagaio “elite branca, burgues safado”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s