Velha mídia silencia sobre assassinato de colaborador do PT por raiva ao partido, à política e aos cavaletes

10552372_684784464948418_1693127132827198004_n

Hiago era da paz

Conforme divulgou o Blog do Tarso para todo o Brasil com exclusividade, o cantor de Hip Hop com várias músicas gravadas sobre paz e esperança Hiago Augusto Jatoba de Camargo (nome artístico Hiago 100 Caos) foi assassinado em Curitiba por causa do discurso de ódio contra o PT, contra a política e contra os cavaletes, ao estar atuando na campanha da candidata ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann (PT), e da presidenta Dilma Rousseff (PT). Veja mais sobre ele, suas músicas e vídeos aqui.

A história é simples: um morador de Curitiba com raiva do PT, da política e dos cavaletes enfiou uma faca em Hiago, que tentou defender o dano a um cavalete de Gleisi e Dilma. O homicida e seus colegas queriam destruir os cavaletes do PT, o que é crime, clique aqui.

Quem fez uma campanha de ódio ao PT, à política e aos cavaletes foram os candidatos à presidência Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB, ex-PT, ex-PV, futura Rede Sustentabilidade), o candidato à reeleição ao governo do Paraná Beto Richa (PSDB), a velha mídia como a revista Veja, a TV Globo, a rádio BandNews, entre outros meio de comunicação, assim como setores da sociedade elitistas, conservadores e retrógrados.

Mas infelizmente a velha mídia silenciou sobre o fato.

Alguns falam em simples briga entre militantes, o que é MENTIRA!

Alguns falam em briga por espaço de cavaletes de candidaturas antagônicas, o que é MENTIRA!

Alguns falam que o crime se deveu à falta de segurança pública, o que é MENTIRA, por mais que a segurança pública do Paraná seja um desatre por causa do governador Beto Richa (PSDB).

E a grande maioria da mídia simplesmente silenciou, o que é vergonhoso.

#HiagoPresente

Veja um clip com uma das músicas de Hiago:

Anúncios

22 comentários sobre “Velha mídia silencia sobre assassinato de colaborador do PT por raiva ao partido, à política e aos cavaletes

  1. Pingback: Discurso de ódio contra o PT e a política mata militante do partido em Curitiba | Blog do Tarso
  2. Pingback: Colaborador do PT morto por ódio ao partido era cantor de músicas com mensagens de paz e esperança | Blog do Tarso
  3. Pingback: Velha mídia silencia sobre assassinato de colaborador do PT por raiva ao partido, à política e aos cavaletes | MANHAS & MANHÃS
  4. O blog só combate as posições da velha politica/mídia como se o PT não tivesse passado,
    nem tão brilhante! afinal, aliás o pior governo após ser eleito. Viva o mensalão e os corruptos.Foi o Governo que cometeu improbidades e corrupção de interesses, políticos,comerciais e financeiros.

    Curtir

  5. Pingback: Colaborador do PT morto por ódio ao partido era cantor de músicas com mensagens de paz e esperança | Flávio Chaves
  6. OLHA AÍ A REAL VERDADE SOBRE O PT, O BLOG DO TARSO, ESTÁ ESCANCARADO QUE BLINDA O PT, SÓ VE O LADO BOM.”COPIEI ESTA MENSAGEM PRA TODO MUNDO LER:

    Alvaro Dias @alvarodias_

    É só piscar que aparece um novo escândalo. Na Veja, PT da Bahia desviou milhões de programa habitacional, com ONGs. abr.ai/1wzRsic

    20 de set

    PT da Bahia desviou milhões de programa habitacional

    Dona de ONG revela como funcionava esquema que irrigou o caixa eleitoral do partido e beneficiou um senador, dois deputados federais, o atual candidato a governador e um ex-ministro do governo Dilma

    Curtir

  7. É revoltante a mídia não ter noticiado esse ato tão covarde e aposto que se fôsse um militante do PSDB estariam fazendo o maior alarde.

    Curtir

  8. Você faz parecer que a culpa pelo assassinato é do Aécio, PSDB, etc… Desta forma, entendo que você está incitando ao ódio, fazendo parecer ser um petista fundamentalista, dogmático, ortodoxo.Cabe a polícia e a justiça esclarecerem este triste episódio. Agora, tentar responsabilizar seus adversários, transformando-os em inimigos, é passar do limite.

    Curtir

    • LION, A CULPA É DE GENTE COMO VOCÊ, QUE CAI NA ONDA DA MÍDIA ESTÁ INFLANDO PESSOAS DE CABEÇA MUITO FRACA A ODIAR O PT, ISSO É PERIGOSO E GENTE SEM CONTROLE ACABA FAZENDO BESTEIRAS COMO ASSASSINATO POR EXEMPLO. A CULPA É DO PSDB, ELITE, MÍDIA E GENTE IGNORANTE QUE NÃO PENSA, TODOS ESSES IRÃO PAGAR PELO ASSASSINATO, SE NÃO FOR AQUI, SERÁ APÓS A MORTE. A MORTE É SOMENTE DO CORPO. IRÃO PAGAR MUITO CARO POR ISSO, IRÃO CHORAR SANGUE LÁ NO INFERNO, ONDE DEMORARÃO PARA SAIR.

      Curtir

  9. Um absurdo ocorrer um homicidio, quaisquer sejam as circunstancia ainda mais por politica. Mas na reportagem do parana online há informações que o assassino já estava ocasionando alvoroço nas imediações desde antes!!!
    Diante das circunstancias apresentadas acredito que não seja uma “caça as bruxas” dos militantes do PT. E sim um desentendimento que ocorreu no momento. Caso fosse uma caça ao PT já teriam assassinado mais de um militante!!!

    Curtir

  10. Lembre-se que os perseguidores é a PETEZADA e não o contrário, quem semeia o ódio colhe. No caso em tela duvido muito que alguém com um motivo torpe desses mate uma pessoa, vamos aos autos e as investigações policiais para saber a verdade.

    Curtir

    • MARCOS VOCE NÃO FAZ IDEIA O QUE NÓS MILITANTES E SIMPATIZANTES PASSAMOS NAS MÃOS DOS ANTIPETISTAS. OS ANTIPETISTAS SÃO PERIGOSOS, POIS, SÃO PESSOAS SEM CONTROLE, ALIENADOS DA MÍDIA, QUE VEM IMPUTANDO ÓDIO, E ISSO NÃO É BOM. E NÃO É O PRIMEIRO PETISTA QUE É ASSASSINADO.

      Curtir

  11. Deve ser um serial killer recrutado pelo PSDB para eliminar os colocadores de cavalete do PT. Isso é bastante comum nos dias de hoje. Se desenrolar o novelo, deve chegar ao FHC.

    Curtir

  12. Pingback: Suposto assassino do colaborador do PT em Curitiba foi preso | Blog do Tarso
  13. Pingback: Mãe de colaborador do PT assassinado relata que foi devido ao ódio à política | Blog do Tarso
  14. Pingback: Identificados suposto assassino de Hiago | Blog do Tarso
  15. Falou que todos os fatos apontados pela maioria dos jornais são MENTIRA, mas não apresentou nenhum argumento refutando as supostas MENTIRAS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s