Colunista da Folha solicita que Aécio peça Impeachment de Beto Richa

div-beto-aecio_1

O conceituado jornalista Jânio de Freitas, da Folha de S. Paulo, publicou a seguinte coluna no dia 03.05.2015:

Em proporção aos respectivos eleitorados, o tal estelionato eleitoral de Dilma não foi maior que o de Beto Richa em sua reeleição no Paraná. Se é por proximidade com corrupção, a de Dilma está em uma empresa, a Petrobras; a de Beto Richa, disse o noticiário que está em determinada parte de sua família.

Já seria o suficiente para Aécio Neves e seus deputados, por decência, pedirem o impeachment do seu companheiro de PSDB. Nenhum foi capaz de emitir sequer uma palavra sobre a ferocidade criminosa do governo paranaense contra os professores e outros servidores usurpados em direitos legítimos por Beto Richa.

Anúncios

13 comentários sobre “Colunista da Folha solicita que Aécio peça Impeachment de Beto Richa

  1. Pingback: Colunista da Folha solicita que Aécio peça Impeachment de Beto Richa | O LADO ESCURO DA LUA
    • Lá o que menos tinha era professor, a maioria era de meliantes do MST e Black Blocks, ao contrário da manifestação pacífica dos professores municipais de Goiânia, onde a ordem do prefeito petista foi que a guarda municipal agredisse os professores, lá sim houve agressão a professores, e se não tivesse sido a PM entrar a favor dos professores, teria havido morte de professores.

      Curtir

    • Não escreva besteira e o que não sabe. No Paraná a grande maioria eram professores e demais servidores. E sim, tinha também os “meliantes” que todos sabemos de onde são. Não sou petista, votei no Beto Richa, mas é insuportável ler tanta besteira de alienados e fanáticos políticos, “querendo defender o seu lado”.
      Político bandido, sem vergonha, safado, ladrão, tem que ir é para a cadeia, seja do pt, psdb ou qualquer outro partido.

      Curtir

  2. BETO RICHA, ESTA CERTÍSSIMO, POIS QUEM COMEÇOU A PROVOCAÇÃO, FORAM OS BLACK BLOKS, CONTRATADOS PELO PT, PELA CUT, E PELO MST, BANDIDOS DESGRAÇADOS, TEM VÍDEO MOSTRANDO O DESEMBARQUE DOS BLACK BLOCKS EM MEIO ÁQUELA MANIFESTAÇÃO, ISSO VOCÊ NÃO VIO NÉ O IDIOTA, O POVO NÃO É TROUXA NÃO , VOCÊ QUE DEFENDE O PT É UM MERDA DA MESMA FOSSA, SAFADO, E VAGABUNDO, MAS TÁ CLARO, QUANTO VOCÊ RECEBEU DO PT PARA FAZER ESSA MATÉRIA, AQUI TEM BRASILEIRO E DE DIREITA, VOCÊ É OUTRO SAFADO VENDIDO.

    Curtir

    • calma coxa, não perca as estribeiras, que feio, não teve “black bloks” quem ali estava foi devidamente contratado pelo governo do estado e em concurso público, MST? certeza que você está por dentro do assunto? quando você se refere aos “bandidos desgraçados” esta falando do Beto Hitler, Familia Barros .co, e a base aliada? o que vimos na ultima vez foi o desembarque de “black bloks” por um camburão, pelos fundos da ALEP, dessa vez não… concordo contigo, o povo não é trouxa mesmo, e já está consertando o erro, logo tiram o Hitler do poder no Paraná, quanto a direita e a esquerda, eu não fico com nenhuma, agora se você gosta da direitinha do Richa, pode dividir com o pessoal que gosta da esquerdinha dele…

      Curtir

    • Esse jornalista aí podia sugerir que o PT também pedisse o impeachment do prefeito petista de Goiânia, que lá sim , massacrou professores que faziam manifestações pacíficas , sem black blocks e sem MST no meio fazendo quebradeira. Esse jornalista está tão por fora ao fazer esse comentário, que não sabe que o Aécio não pode fazer isso, cabe a Assembléia Legislativa ou MPE pedir esse impeachment. Por isso deixei de ler folha, afinal um jornalista que não sabe isso, como eu confiaria num jornaleco desse ?

      Curtir

    • Calma, tanto ódio sem noção prejudica mais o que você já tem de menos : inteligência. Mas você está certo, pois mantém o mesmo padrão esperado dos fascistas…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s