Baixaria na “República de Curitiba”

14484598_10206110973246849_1551129638421879568_n

NOTA À IMPRENSA

Recebemos na noite deste sábado (01) material ilegal de campanha atribuído falsamente à vice-prefeita de Curitiba, Miriam Gonçalves, alegando que o Partido dos Trabalhadores (PT) estaria apoiando outra candidatura que não a de Tadeu Veneri.

Repudiamos o uso deste tipo de expediente, que denota a total falta de caráter de pessoas vinculadas a uma das campanhas e que no momento não é possível identificar.

Ingressaremos com medida judicial pleiteando busca e apreensão de todo o material, impedindo a sua distribuição e a prisão de quem o estiver distribuindo. A vice-prefeita também adotará as medidas judiciais cabíveis.

Fizemos toda a nossa campanha baseados nos princípios da ética e da lisura, tratando os cidadãos e os demais candidatos com respeito e lealdade.

Lamentamos e não aceitamos tal conduta, assim como entendemos esse tipo de ato como uma forma de cercear por meios ilegais e antidemocráticos o crescimento de nossa campanha.

Tadeu Veneri e Nasser Ahmad Allan

Anúncios

3 comentários sobre “Baixaria na “República de Curitiba”

  1. Neste momento, PSDB já levou o primeiro turno em Sao Paulo contra o candidato do Lula. Por aqui o desempenho do PT foi o esperado. Continua com o blog Tarso, ele é legal. Só não acredite que o povo cai nas esparrelas da esquerda e do PT. A realidade fora do mundo do blog é outra, bem diferente. Fui. Fim dos jogos. Acabou.

    Curtir

  2. Quem precisaria fazer isso para prejudicar a candidatura sem chances do Veneri? Por favor…seria muito mais fácil imaginar que queriam prejudicar o Fruet.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s