NOTA À IMPRENSA
Recebemos na noite deste sábado (01) material ilegal de campanha atribuído falsamente à vice-prefeita de Curitiba, Miriam Gonçalves, alegando que o Partido dos Trabalhadores (PT) estaria apoiando outra candidatura que não a de Tadeu Veneri.
Repudiamos o uso deste tipo de expediente, que denota a total falta de caráter de pessoas vinculadas a uma das campanhas e que no momento não é possível identificar.
Ingressaremos com medida judicial pleiteando busca e apreensão de todo o material, impedindo a sua distribuição e a prisão de quem o estiver distribuindo. A vice-prefeita também adotará as medidas judiciais cabíveis.
Fizemos toda a nossa campanha baseados nos princípios da ética e da lisura, tratando os cidadãos e os demais candidatos com respeito e lealdade.
Lamentamos e não aceitamos tal conduta, assim como entendemos esse tipo de ato como uma forma de cercear por meios ilegais e antidemocráticos o crescimento de nossa campanha.
Tadeu Veneri e Nasser Ahmad Allan
Neste momento, PSDB já levou o primeiro turno em Sao Paulo contra o candidato do Lula. Por aqui o desempenho do PT foi o esperado. Continua com o blog Tarso, ele é legal. Só não acredite que o povo cai nas esparrelas da esquerda e do PT. A realidade fora do mundo do blog é outra, bem diferente. Fui. Fim dos jogos. Acabou.
CurtirCurtir
Quem precisaria fazer isso para prejudicar a candidatura sem chances do Veneri? Por favor…seria muito mais fácil imaginar que queriam prejudicar o Fruet.
CurtirCurtir
Silêncio no Blog. Tarso, já te disse uma vez, fala de cinema e série de TV, que você vai melhor.
CurtirCurtir