Amanhã (2), 9h, na Faculdade de Pinhais – FAPI, na região metropolitana de Curitiba, ocorrerá um debate entre juristas, professores e advogados sobre o Impeachment ou Golpe contra a presidenta Dilma Rousseff (PT).
Contra o golpe falarão:
Manoel Caetano Ferreira Filho (Professor de Processo Civil da Universidade Federal do Paraná, Procurador do Estado do Paraná, ex-Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Paraná)
Paulo Ricardo Opuszka (Professor de Direito do Trabalho da UFPR)
Violeta Caldeira (Cientista Política, Professora do UniCuritiba – Centro Universitário Curitiba)
Pelo Impeachment:
Estefânia Barbosa (Professor da Direito Constitucional da UFPR)
Emerson Fukushima (advogado, Conselheiro da OAB-PR)
Frederico Junkert (advogado)
Evento aberto ao público. Confirme sua presença no Facebook do evento aqui.
Impeachment – golpe ? nova categoria ? TODOS os ministros do STF já disseram: não é golpe. Mas o Tarso continua insistindo. Sabe mais que o STF, claro.
CurtirCurtir
O idiota não sabe a diferença entre previsão constitucional e aplicação inconstitucional em caso concreto
CurtirCurtir
Professor eu não entendi bem esse debate, se um lado já está colocado como contra o golpe, então o outro lado é golpista. Mas o senhor colocou como impichment. Os debatedores são tratados como iguais aqui não seri melhor a favor ou contra o impcihmant.
CurtirCurtir
A organização do debate é imparcial, mas meu blog não é. Desde sempre entendo que juridicamente o Impeachment sem crime de responsabilidade é golpe
CurtirCurtir
Mas então a professora Estefania, o professor Emerson e o advogado Frederico são golpistas ?
CurtirCurtir
Professor , entendi o seguinte, pedir destituição da presidente sem comprovar o crime de responsabilidade é golpe, não somente a presidente como também a população, é isto mesmo?
CurtirCurtir