O maior constitucionalista brasileiro, Dalmo de Abreu Dallari, professor emérito de Direito Constitucional da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), junto com sua esposa, a também jurista Sueli Dallari, advogada, professora titular da Universidade de São Paulo, foi professora convidada da Columbia University, da Université de Nantes, da Université de Paris X e da Université de Paris V, assinaram o manifesto dos juristas, advogados e professores em apoio à liberdade de expressão, à Democracia e à campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) de Tarso Cabral Violin.
Tarso, advogado, professor e autor do Blog do Tarso, recebeu, injustamente e de forma totalmente desarrazoada, duas multas do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, por causa de duas simples enquetes, no valor que hoje já está em aproximadamente R$ 200 mil reais. Mais informações no site eutarsopelademocracia.com.br.
Se você é jurista, advogado, professor universitário ou estudante de Direito, assine também o manifesto.
Contribua aqui, pois Tarso terá que arrecadar em alguns dia R$ 200 mil.
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/o-que-o-brasil-poderia-ter-feito-com-os-r-20-bi-desviados-na-lava-jato-6mcruk20pj2kqad6ry10p6diqhttp://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/o-que-o-brasil-poderia-ter-feito-com-os-r-20-bi-desviados-na-lava-jato-6mcruk20pj2kqad6ry10p6diq
CurtirCurtir