Gustavo Fruet diz que as manifestações do dia 15 foram “espontâneas”

Captura de Tela 2015-03-16 às 01.00.29

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), disse em sua conta pessoal do Twitter, sobre as manifestações que pediram o Impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) ou a “intervenção militar” desse domingo (15) que “em Curitiba, milhares de pessoas dão exemplo de conduta e forma de manifestação espontânea. Manifestação muito expressiva. Será um erro tentar diminuí-la. A questão agora é definir e acertar caminhos, evidente, na democracia e numa conjugação crise política/econômica”.

Usou o mesmo termo do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), de que a manifestação que pede o “Fora Dilma” é uma “manifestação espontânea”.

Beto Richa, o PSDB e os empresários milionários da cidade é que organizaram, financiaram ou divulgaram o ato golpista do dia 15 de março de 2015.

Fruet silenciou sobre a bela manifestação que os trabalhadores e movimentos sociais fizeram na sexta-feira (13), em defesa da Democracia, da Petrobras, da reforma política e dos direitos dos trabalhadores, e contra o golpe. Evento que participou a vice-prefeita Mirian Gonçalves, do Partido dos Trabalhadores, junto com dezenas de sindicatos e movimentos sociais.

Anúncios

3 comentários sobre “Gustavo Fruet diz que as manifestações do dia 15 foram “espontâneas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s