Um dos maiores juristas do Brasil, o Prof. Dr. Carlos Ayres Britto, ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal e especialista em Direito Constitucional e Direito Administrativo, disse hoje em um canal de TV que não cabe o Impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff (PT). Uma vez que ela não cometeu nenhum crime em seu segundo mandato.
Ou seja, quem apoia o Impeachment de Dilma ou é ignorante, que não conhece o Direito, ou mal-intencionado. Nas duas situações, é um golpista.
E quanto as promessas de governo que foram feitas aos eleitores? Isso também não foi um golpe?
CurtirCurtir
Se o Aécio tivesse vencido as eleições e o Armínio Fraga adotasse as mesmas medidas tomadas pelo atual ministro da Fazenda, o senhor Tarso estaria denunciando o “estelionato eleitoral” e promovendo passeatas pelo impeachment.
Como foi o Partido dos Trabalhadores o autor da fraude, considera o blogueiro “golpe” protestar contra ela, e deseja que os inconformados recebam o mesmo tratamento dispensado pelo governo da Venezuela aos cidadãos que não se curvam às arbitrariedades lá praticadas (os quais são sistematicamente assassinados e perseguidos sem que se tenha lido neste blog qualquer registro de protesto).
CurtirCurtir
O CHORO É LIVRE E A CANTAREIRA AGRADECE. KKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir