Ex-Ministro do STF, Carlos Ayres Britto, diz que não cabe Impeachment contra Dilma

Um dos maiores juristas do Brasil, o Prof. Dr. Carlos Ayres Britto, ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal e especialista em Direito Constitucional e Direito Administrativo, disse hoje em um canal de TV que não cabe o Impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff (PT). Uma vez que ela não cometeu nenhum crime em seu segundo mandato.

Ou seja, quem apoia o Impeachment de Dilma ou é ignorante, que não conhece o Direito, ou mal-intencionado. Nas duas situações, é um golpista.

Anúncios

3 comentários sobre “Ex-Ministro do STF, Carlos Ayres Britto, diz que não cabe Impeachment contra Dilma

    • Se o Aécio tivesse vencido as eleições e o Armínio Fraga adotasse as mesmas medidas tomadas pelo atual ministro da Fazenda, o senhor Tarso estaria denunciando o “estelionato eleitoral” e promovendo passeatas pelo impeachment.

      Como foi o Partido dos Trabalhadores o autor da fraude, considera o blogueiro “golpe” protestar contra ela, e deseja que os inconformados recebam o mesmo tratamento dispensado pelo governo da Venezuela aos cidadãos que não se curvam às arbitrariedades lá praticadas (os quais são sistematicamente assassinados e perseguidos sem que se tenha lido neste blog qualquer registro de protesto).

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s