Andressa Mendonça está indignada por ter perdido o posto de musa da CPI do Cachoeira para Denise Leitão Rocha

Andressa Mendonça

Andressa Mendonça curtindo férias com Cachoeira solto em janeiro de 2013

Andressa Mendonça, esposa do bicheiro Carlinhos Cachoeira, está indignada por ter perdido o posto de musa da CPI do Cachoeira, para Denise Leitão Rocha, advogada e assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que teve um vídeo com cenas de sexo explícito vazado na internet, também chamada de Furacão da CPI. A Playboy preferiu Denise Rocha.

Denise Rocha

Denise Rocha em foto da Playboy

12 comentários sobre “Andressa Mendonça está indignada por ter perdido o posto de musa da CPI do Cachoeira para Denise Leitão Rocha

    • essa briga não é justa , essa advogada é muito boooooooooooa , ainda vai levar muita comessão , digo comissão , não , honorários por serviços prestados com muita força .

      Curtir

    • O Corrupto que está lá em Brasilia é o mesmo que vc elegeu em seu estado,da uma raiva desse povim falar mal que os corruptos são de Brasilia eles podem ate morar la mas veio de onde vc mora!

      Curtir

      • Eles podem até ser eleitos em outros estados, mas tem que ir para o lugar onde se reúnem as quadrilhas, ou seja… Brasilia.
        Eu acho que deviam explodir Brasilia e o Rio de janeiro, com certeza a imagem do Brasil melhoraria e muito la fora.

        Curtir

  1. Se este video vazou, certamente alguém levou vantagem nisso. Certamente não foi apenas o ex babaca que namorou com ela, até porque de alguma forma ele conseguiu o acesso aos emails dos politicos hipocritas. Que tratam do assunto como se eles nunca tivessem feito isso. Por outro lado julgam rapidamente este fato e deixam para traz os roubos que diariamente a midia mostra a toda a população, onde o desvio de dinheiro é enorme, onde a população paga com a vida devio os desfalques. Este é o verdadeiro Brasil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s