Motociclistas de Harley Davidson fazem ato golpista contra Dilma em Curitiba

10428487_882847995106836_484703976841058442_n

O governador do Paraná e piloto de Harley Davidson, Beto Richa (PSDB), chamou os paranaenses para o ato golpista de hoje em Curitiba.

E seus amigos motociclistas atenderem o chamado. Empresários ricos com suas motos luxuosas que custam mais de R$ 50 mil estão nas ruas de Curitiba, pedindo o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff (PT).

Anúncios

22 comentários sobre “Motociclistas de Harley Davidson fazem ato golpista contra Dilma em Curitiba

  1. quantos artigos você vai fazer hoje?parece que tem um a cada 5 minutos.PS:acho que nem todo o hells angels tem tanta moto como na dessa fota

    Curtir

    • Hahahahahahahahahahahah, Tarso, veja se os deputados do camburao tambem estao neste local???KKKKKKKK, Veja se o Batmam [delegado francisckhini] tambem esta no grupo do motoqueiros?? kkkkkkkkkkkkkkkk, Camborja de invertebrados!!!

      Curtir

  2. DESFILE DO GOLPE FASHION: “NACIONALISTAS ‘FAKES’ CAMISETAS, MAQUIAGEM, BANDEIRA VERDE AMARELA !

    Desfile do golpe: ‘fakes nacionalistas” só dá camiseta verde amarela, maquiagem idem, e bandiras do brasil. “Nacionalistas Fakes de Boutique”, uma vitrine de shophing!

    Já começou, o desfile das grifes: Roupas de marca, perfumes, carros, motos, apitos de Maiami, um shoping!

    Já começou o Desfile do Golpe: uma vitrine de shophing! Haja camiseta verde/amarela!

    Curtir

  3. Seu discurso é pobre e preconceituoso. Seu partido comanda um país extremamente desigual sob todos os pontos de vista. O governo que você defende não aceitou taxar os mais ricos, novamente em desfavor dos mais pobres. Seu governo produziu uma elite na cúpula petista, como os “consultores” Palocci, José Dirceu e tantos outros, como o palestrante Lula. Seu governo nomeou o filho do Jader Barbalho, sim, do Jader Barbalho, para ministro. Nomeou o Cid Gomes, aquele das estripulias com atinhas e shows da Ivete em inauguração de hospital para ministro. Seu partido permite que os bancos brasileiros, de propriedade dessa tal elite branca, tenham os maiores lucros do mundo. Seu governo nos obriga a pagar a telefonia celular e a gasolina para nós locomovermos e trabalharmos entre as mais caras do planeta. Seu governo obriga aos que tem melhor condição, como você, a pagar por planos de saúde caríssimos e escolas particulares por conta do péssimo serviço público nessas áreas, ou seus filho vão para escola pública e usam o SUS? Seu governo anda de mãos dadas com o PMDB e seus caciques, como o honesto Renan, já afastado do Senado, milionário com política, adepto do jatinho para seus deslocamentos para implante de cabelo. Portanto, se você defende tudo isso com tanto ódio, ou você se beneficia de alguma forma ou tem algum problema para compreensão da realidade.

    Curtir

  4. Um monte de bosta da classe A , Querendo dar um golpe no povo BRASILEIRO!! Só q os brasileiros ÑAO sao otarios, e elegeram a DILMA nos dois turnos das eleições… Essa corja de tucanos/demo/pps ladroes do erário público, q vao se ferrar!!

    Curtir

  5. Ok! Ter uma Herley Davidson te rotula? De que mesmo??? Ahh, tá… E os Petistas – e nada tenho contra eles – que têm Harley Davidson seriam o que? Conheço petista que tem Harley, carro de mais de R$100 mil e mora em imóvel que vale mais de um milhão….Quando puder, compre uma Harley, pilote, rode nas estradas e depois conversamos…

    Curtir

  6. ://extra.globo.com

    Publicado em 01/01/15 21:04 Atualizado em 01/01/15 21:04

    Ministro da Previdência diz que sua Harley-Davidson é confortável para passeios com Dilma

    O Globo

    Tamanho do texto A A A

    BRASÍLIA – O agora ministro da Previdência, Carlos Gabas, é um privilegiado entre seus colegas de Esplanada. É de uma proximidade única com a presidente Dilma Rousseff. Gabas é quem leva a presidente para passeios matinais e dominicais de moto por Brasília. Ele tem uma Harley-Davidson, muito confortável segundo o próprio, e está sempre a postos para atender ao chamado de Dilma para dar um rolé de moto ela capital federal.

    Na saída da cerimônia do Palácio do Planalto, após a nomeação e foto oficial dos ministros, Gabas deu detalhes desse hobby da presidente e diz que está sempre à disposição da presidente.

    – Quem manda é ela (Dilma). Eu gosto muito de andar de moto e ela, também. Se ela convocar, estarei ali para servi-la. Como ela mesmo diz, na garupa de uma moto se tem um olhar bastante diferente de Brasília. É um olhar de liberdade. Minha moto é uma Harley-Davidson e bastante confortável para a presidente andar – disse Carlos Gabas, que afirmou estar à disposição da presidente para novos passeios, mesmo com a ocupação do ministério. – Espero que ela volte a andar e vamos curtir Brasília de moto.

    Gabas não revela quantas vezes já passeou de moto com Dilma.

    – Quantas vezes? Quantas ela chamar, estarei aqui.

    Gabas é um motoqueiro profissional. Recentemente, no final de dezembro, com outros três amigos, fez uma viagem de 10 mil quilômetros até Santiago, no Chile. Diz que a próxima aventura será uma viagem até o Uruguai. Perguntado se convidaria Dilma para essa esticada, respondeu com prudência:

    – Para essa nem adianta convidar. Essa aventura o general (responsável por sua segurança) não deixa ela fazer – brincou.

    Carlos Gabas é funcionário de carreira da Previdência. Foi secretário-executivo da Pasta por anos e ministro interino. Agora, foi efetivado no cargo de ministro para o segundo mandato de Dilma. Antes de falar sobre a saga na sua Harley com a presidente, ele comentava sobre as mudanças nas aposentadorias para este ano. Perguntado sobre seu lado motoqueiro, disse:

    – Esse é o melhor (assunto).

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/ministro-da-previdencia-diz-que-sua-harley-davidson-confortavel-para-passeios-com-dilma-14950422.html#ixzz3UUDPUWyq

    Curtir

  7. O filho mais novo do guerrilheiro argentino Ernesto Che Guevara abriu em Cuba uma agência de viagens batizada “La Poderosa”, mesmo nome dado à motocicleta que seu pai fez uma expedição pela América Latina, que oferece percursos turísticos pela ilha em uma Harley-Davidson.
    Maldito Che… Capitalista da elite paulista branca
    Rindo litros de vcs…

    http://www.efe.com/efe/noticias/brasil/cultura/filho-che-guevara-oferece-viagens-turisticas-por-cuba-harley-davidson/3/19/2490148

    Curtir

  8. O filho mais novo do terrorista Che Guevara abriu uma “Agência de Turismo” que oferece para “turistas” em Cuba uma viagem única e aprazível com motocicletas HARLEY-DAVIDSON, seguindo a paixão de seu pai por motocicletas. ÊTA ELITE BRANCA!

    Curtir

  9. Legal, a minha biz branca igual aquela do lado direito da foto foi promovida a harley, muito bom… quem quer comprar um harley personalizada com cara de biz?

    Curtir

  10. Bom dia

    Lamento a sua publicação, sobre nós motociclistas aqui de Curitiba. Sou Harleyro sim, convicto e a muitos anos, precisamente desde 1979. Gostaria de dizer que além de muito mal informado, você com sua publicação jocosa, ou tendenciosa, para não dizer MENTIROSA, ofendeu a todos nós.TEnho a declarar que como um dos organizadores, junto com outras duas pessoas, NUNCA fomos procurados por ninguém, e muito menos defendemos qualquer polítco neste ato, defendemos e levantamos a bandeira contra a impunidade, e a corrupção.
    Se temos motos de 50,60,80, 100 e até 120 mil, é porque trabalhamos para conquistar nossos objetivos, para isso muitos de nós ou a maioria trabalha muito mais que as 8 horas diarias.
    Não ficamos esperando informações erradas e desconexas, para publicarmos. Como todo bom jornalista o mesmo deve ir a fonte das notícias e se informar com os organizadores e NUNCA publicar fatos MENTIROSOS.
    SE precisar alguma informação extra ou a verdade sobre este ato, pode me procurar e te informarei . Meu telefone é 41 9963 1816
    Carlos EDUARDO MOTTA CARVALHO (KDU).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s