Empresários milionários e tucanos organizam o golpe para o dia 15

regime-militar

Empresários milionários de Curitiba locaram caminhões de som para divulgar o ato golpista do dia 15, além de pagar milhões em outdoors de divulgação por toda a cidade e distribuição de panfletos apócrifos. Tudo com apoio do governador Beto Richa (PSDB), seu exército de comissionados e demais privilegiados e coxinhas da cidade.

Dia 13, 17h, na Praça Santos Andrade, os trabalhadores e movimentos sociais estão organizando um ato em defesa da democracia, da Petrobras, da reforma política popular, dos direitos dos trabalhadores e contra o golpe.

Anúncios

29 comentários sobre “Empresários milionários e tucanos organizam o golpe para o dia 15

  1. Palavras sábias, mentes sóbrias, devemos compartilhar sempre.
    Parabéns por recomendações de ouro aos participantes de todas as agendas, de todos os partidos. Democracia significa espaço gentil para todos!

    Renato Janine Ribeiro
    Deixando bem claro: todos têm o direito de protestar, dentro da lei. O PSOL, que dia 12 vai protestar em Porto Alegre contra governo e oposição. Os movimentos sociais, que dia 13 vão protestar contra a ameaça que veem de que a oposição, no poder, diminua direitos sociais. A oposição, que dia 15 vai protestar contra a corrupção que diz existir no governo. Todos.
    O que eu recomendaria – a todos – é que não desrespeitem pessoas. Que, se cruzarem com alguém de camiseta ou símbolo de outro partido, ignorem. Não ofendam.
    E que os divergentes também não provoquem.
    Nosso País tem pouca cultura política. É fácil algo de ruim acontecer.
    A democracia demorou quase 500 anos e custou caro. Não vale a pena arriscá-la.

    Curtir

  2. Pingback: Empresários milionários e tucanos organizam o golpe para o dia 15 | buleverde13
  3. A propósito, o Lula é pobre? O Zé Dirceu, consultor renomado? O Paloci, outro ás da consultoria? E o Lulinha, o “Ronaldo Fenômeno” dos negócios? Todos ricos, da elite, apreciadores de charutos e vinhos caros.

    Curtir

    • o problema não é ser pobre ou rico, o problema é gente que quer entregar o que não lhe pertence… entregar a PETROBRÁS que é do povo brasileiro de mão beijada para os EUA.. Ser rico mas defender a soberania do seu país tudo bem. Gente mesquinha e ordinária que pensa que os ricos como FHC e Serra e Beto Richa podem fazer do Brasil o seu chiqueiro dourado e vender o futuro das nossas crianças aos que já destruiram mais de cinco países árabes e agora vem pra américa do sul com suas garras de assassinos para tomar tudo de nós. Querem intervenção, querem invasão, querem dominação??? é isso que terão… rima feia essa..

      Curtir

      • A Petrobrás já foi entregue na mão dos ladrões do PT e agora o povo está pagando pelo roubo com a gasolina nas alturas. Protestar para acabar com a corrupção agora é golpe???

        Curtir

  4. Aham … vocês do pt acham que o povo é bobo ou burro? posta uma imagem de 19 e bolinha e diz inverdades… cade a foto do carro de som? onde ta a foto dos outdoors?

    somente uma foto de Cabral não sustenta o que vc diz…

    Curtir

  5. O PERIGO É ESSE POVO INÚTIL IR PRAS RUAS , SUJÁ-LAS E ENCHER PRAÇAS E AVENIDAS DE PULGAS E SARNA. MAS SE O SERVIÇO DE LIMPEZA PÚBLICA TRABALHAR DIREITO, LEVA ESSE LIXINHO E PÕE NOS MONTUROS, LIXÕES APROPRIADOS.

    Curtir

      • Eu vi na TV câmara junto com o povo Brasileiro e Joaquim Barbosa que viram atrocidades declaradas! E vc não responde a pergunta e ainda vem com ofensinha manjada.

        Curtir

    • Toma no seu cuzao GARCIA!!! O Borusco disse q roubou 97 milhoes de dolares num periodo de 18 anos, ou seja , desde 97, pergunto quem estava no poder em 97??? RESPONDA AI GARCIA FDP SE ESTIVER CORAGEM DE FALAR A VERDADE??? Eu respondo avc tucanos FDP: O Borusco robou 97 milhoes no periodo de 18 anos, sendo q no periodo do LULA DILMA, o ladrao Borusco roubou 47 milhoes, entao quanto ele roubou no periodo tucanos do DEMO[FHC}?? Se é q vc sabe fazer contas vagabundo, responda ai essa??? FDP!! É UMA CONTINHA DE SUBTRAÇAO… 97- 47 = 50 MILHOES…!! GARCIA PAUNO CÚ!!

      Curtir

  6. Sobre quem duvidou de estarem pagando gente para ir as ruas… quanta ingenuidade ou má fé….sempre foi assim na política… os unicos que tiham militancia volutnária e por vontade de mudar eram os candidatos do PT. Os outros pagavam sempre e a gente via os caras com aquelas bandeiras sem vontade, meio arriadas e olhando o relógio pra ver se era hora de ficar liver….Sobre ricos no Brasil, só inocente que acredita que não tem grana de empresário neste movimento contra Dilma…afff…. não conhecem nada de história do seu país… de como a FIESP pagou muita grana para instaurar a ditadura e manter o aparato de repressão….o problema não é ser pobre ou rico, o problema é gente que quer entregar o que não lhe pertence… entregar a PETROBRÁS que é do povo brasileiro de mão beijada para os EUA.. Ser rico mas defender a soberania do seu país tudo bem. Gente mesquinha e ordinária que pensa que os ricos como FHC e Serra e Beto Richa podem fazer do Brasil o seu chiqueiro dourado e vender o futuro das nossas crianças aos que já destruiram mais de cinco países árabes e agora vem pra américa do sul com suas garras de assassinos para tomar tudo de nós. Querem intervenção, querem invasão, querem dominação??? é isso que terão… rima feia essa..

    Curtir

    • Concordo com grande parte do que você diz.
      Serra, Beto, FHC, e companhia nunca fizeram nada que prestasse para o povo, mas, o que fez o PT?
      Entrou na mesma ou maior corrupção e destruiu o país.
      Ou você acha que o atual estado de coisas é somente devido à corrupção anterior ao PT no governo?

      Curtir

  7. Desocupados sustentados pelo governo podem protestar na sexta. Quem trabalha precisa ir no domingo. Golpe é iludir a população com esse lixo que você divulga. Já comprovaram que o Sakamoto leva uma boa graninha do governo para realizar esse trabalho sujo. E você, também tira uma boa graninha?

    Curtir

  8. PT fazer ato por democracia?
    Desde quando quem apoia Castro, Maduro, Morales, entende e quer democracia?
    Como vocês são pândegos e hipócritas!
    Onde está a liberdade de expressão em Cuba, na Venezuela, na Argélia, em Angola, quando houve liberdade na extinta URSS?
    Para quem vocês falam, só para retardados? Para acreditar nessas conversas fiadas.

    Curtir

    • May Good!! retardada vc FDP! Monte de merda!! Teu papo furado, é bem de ARANHA MESMO… Vai se ferrar ARANHA do demo!!!! Ñ ESQUENTA Q TUA TEIA ESTA NO BICO DO URUBU!! Puxasaca de tucanos do DEMO FDP!!! OS TUCANOS DO DEMO ESTAO ROUBANDOOS PARANAENSES ,E A SENHORA Ñ VÊ ISSO??? ESTRUME DO DEMO!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s