Aécio Neves silencia sobre suspeita de corrupção no governo Beto Richa

O candidato derrotado na disputa ao cargo de presidente da República em 2014 e senador Aécio Neves (PSDB-MG) continua em silêncio sobres as suspeitas de corrupção no governo Beto Richa (PSDB-PR).

Seja na tribuna do Senado, seja em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo, o silêncio é sepulcral.

Hoje o governador do Paraná, Beto Richa, informou que não é corrupto.

Anúncios

24 comentários sobre “Aécio Neves silencia sobre suspeita de corrupção no governo Beto Richa

  1. Suspeita de corrupção no mando de Beto Richa? Pelas medidas que estava querendo impôr, cheira a artimanha para tapar rombo feito nas finanças de seu primeiro mandato e sendo membro do PSDB, tem pela certa o DNA da falcatrua.
    O Aécio Neves é pior ainda e andam atrás dele porque aprontou muitas e como fala demais, vai receber o troco. É uma pena ver o Brasil tão grande, cheio de potenciais riquezas, mas com tantos ladrões sem vergonha destruindo a Nação!

    Curtir

  2. Esposa do Juiz Sérgio Moro fez parte da `máfia das falências´ no Paraná
    9K532

    Fabiano Portilho

    Sérgio Fernando Moro e Rosângela Moro
    Sérgio Fernando Moro e Rosângela Moro
    A advogada Rosângela Wolff de Quadros Moro, esposa do implacável Juiz da Operação Lava Jato, Sérgio Fernando Moro, foi alvo de uma intensa investigação feita pela Assembléia Legislativa do Paraná em 2011, no qual o Casa de Leis descobriu que a advogada, juntamente com os advogados Marcelo Zanon, Fábio Zanon Simão, e Rubens Acléssio Simão, fariam parte de um mega-esquema de falências revelado nas apurações da comissão parlamentar de inquérito.

    Na época saiu até um livro sobre o esquema desbaratado pela CPI, no qual o título é: “Poder, Dinheiro e Corrupção: Os Bastidores da CPI das Falências”, obra escrita pelo deputado Fabio Camargo (PTB) autor e presidente da CPI. Inclusive, na obra é anexada cópia de um pedido de prisão feita contra os investigados pela polícia civil. As supostas condutas criminosas apresentadas neste documento foram um dos motivos do pedido de recolhimento de todas as edições do livro.

    A banca de advogados é acusada de conduta de desvio de valores na administração de mais de cem falências, segundo apurou a CPI das Falências.

    **“Poder, Dinheiro e Corrupção: Os Bastidores da CPI das Falências”

    O administrador judicial Marcelo Zanon também protocolou uma notícia crime justificando que o deputado, ao publicar algumas informações no livro, teria cometido crime de violação de segredo de justiça, com pena prevista de dois a quatro anos de reclusão e mais multa, segundo a lei 9296/1996, no artigo 10. O MP rejeitou o pedido ao alegar da impossibilidade de cometimento de crime por uma questão de datas. As cópias do inquérito que constavam dados divulgados na obra não estavam sob segredo de justiça pelo período de mais de um mês. Permaneceram disponíveis junto à Vara de Inquéritos para consulta, segundo trechos do parecer. O procedimento contra o deputado no MP é de número 18327/2012.

    Desde o começo de CPI, Camargo sofreu diversas ações da família Simão, a maioria buscando censurar seus pronunciamentos ou proibir divulgar informações nos veículos de comunicação. Todas, até o momento, rejeitadas pelo MP e pela Justiça.

    De acordo com o deputado “algumas empresas se perpetuam por cerca de 20 anos em processo de falência para deixar de pagar seus impostos, funcionários e credores”. Há indícios de esquema entre proprietários de empresas falidas e os administradores da falência designados pela Justiça. Em apenas uma das quatro varas judiciais que tratam de falência em Curitiba, são movimentados R$ 15 bilhões em processo de falências e concordatas.

    CNJ vai investigar “máfia das falências” no PR

    TJ impede advogado de atuar em falência, mas e a esposa de Moro?

    PF investiga mafia das falências

    PF INVESTIGA “MÁFIA DAS FALÊNCIAS” NA JUSTIÇA DO PR

    Abaixo as provas que comprovam a parceria da esposa de Moro com a banca de advogados bandida do Paraná

    Curtir

  3. o governador Richa nunca fugiu da imprensa e nem do povo, ao contrário, sempre está aberto para o diálogo, e sempre deixa claro as coisas tanto na imprensa quanto para o povo

    Curtir

  4. Beto Richa não foge da imprensa igual a presidenta Dilma, que só vai para a midia quando vai fazer promessas e querer que o povo acredite em suas mentirar, mas Richa é diferente, deixa todos os fatos claramente para a sociedade, etc

    Curtir

  5. o governador não foge de ninguém, e já deixou bem claro que se houver erros os envolvidos serão punidos, Richa não defende ninguém, quer as coisas tudo por correto

    Curtir

  6. Como é cruel e enraizado o preconceito na sociedade ignorante e hipócrita, se fosse um pobretão ou do PT já estavam descendo muito mais a lenha, o povo estaria maluco e revoltado, mas como é um “nobre” que está envolvido nos escândalos parece que tá todo mundo meio que com vergonha de opinar, como o maridoque foi traído pela bela e inocente esposa.

    Curtir

    • Contramunicao petista pra criar tipico diversionismo. Falem mais sobre o fundo petros a troca da logo dos correios e os investimentos em titulos podres de paises lindentes

      Curtir

    • Pronto! Coitada da Dilma que até serve como termo comparativo em questões administrativas. Carlos, a Dilma cometeu um erro muito grande em seguir as sugestões de Lula e vai ter que renovar quase todo o ministério, começando pela Justiça, Economia, Defesa, Esportes e eliminar alguns.
      Ciclista Urbano, pedala firme porque é isso mesmo que está acontecendo. O Beto é um protegido da quadrilha tucana .

      Curtir

  7. Um povo que não tem a Educação como prioridade é um povo doente, refém da violência e da manipulação da mídia reacionária.

    Curtir

  8. Ele é do PSDB gente… Manipulação, roubo, blindagem, favorecimento aos que tem ($), violência contra professores, canetaços que destroem direitos dos cidadães, mega – esquemas (como o das falências) para roubar dinheiro público, judiciário corrompido e tem ainda uns cordeirinhos cegos ou beneficiados que defendem essas atitudes…BRASIL MOSTRA A TUA CARA , VAMOS VER QUEM PAGA PRA GENTE FICAR ASSIM…

    Curtir

  9. Pingback: ESPOSA DO JUIZ SÉRGIO MORO, ATRAVÉS DA ‘MÁFIA DAS FALÊNCIAS’ DÁ PREJUÍZO DE BILHÕES AO PARANÁ | LIVRE IMPRENSA
  10. Pingback: A MÍDIA FALA DO FILHO, DA NORA, DA CUNHADA DO COMPADRE, DO AMIGO, DO SOBRINHO DO LULA, QUERO VER FALAR DA MULHER DO JUIZ SERGIO MORO! | LIVRE IMPRENSA
  11. Pingback: O JUIZ SERGIO MORO MORO, PERSEGUE LULA MAS ESCONDE AS FALCATRUAS DA ESPOSA! | LIVRE IMPRENSA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s