Requião já vence Beto Richa no 2º turno em Curitiba e Região Metropolitana

requiao_gleisi

Requião e Gleisi votam em Dilma no Paraná

A última pesquisa Datafolha aponta queda na diferença entre Beto Richa (PSDB) e Roberto Requião (PMDB) de 20 para 15 pontos no segundo turno. Beto tinha 53% e caiu para 51% e Requião tinha 33% e subiu para 36%.

Mas uma das informações mais importantes da pesquisa é que em Curitiba e em sua região metropolitana Requião já está ganhando de Beto também no 2º turno. Requião subiu muito de 35% para 43% e Beto caiu de 44% para 42%.

A tendência é que a rejeição a Beto de Curitiba e RMC, que o conhece muito bem, e sabe o quanto ruim ele é, se espalhe por todo o estado até o dia das eleições.

Hoje Requião é o favorito para ser o próximo governador do Paraná.

Veja a pesquisa completa clicando aqui.

Anúncios

9 comentários sobre “Requião já vence Beto Richa no 2º turno em Curitiba e Região Metropolitana

  1. Sou muito mais Roberto Requião, afinal, antes do pior governador da História do Paraná assumir não havia calotes generalizados, as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção, policiais não precisavam fazer prisões deslocando-se sem viaturas, os cães da PM não passavam fome por falta de ração, os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente, os empréstimos não eram utilizados no custeio (folha de pagamentos dos servidores públicos), as dívidas do governo para com os servidores, fornecedores e prestadores de serviço não se avolumavam como uma gigantesca bola de neve, as sedes da Polícia Civil não eram requisitadas pelos proprietários por falta de pagamento do aluguel, o telefone da PM não era cortado por falta de pagamento, a nota do ENEM do Paraná não despencava, Secretários de Estados condenados pela justiça e respondendo processos judiciais não eram nomeados nem acusados de receber propina, projetos absurdos tipo Tudo Aqui Paraná ou Conta Única não eram apresentados na Assembleia Legislativa, não ocorriam os mega tarifaços Copel/Detran/Sanepar/Cartórios, o estado não investia menos do mínimo imposto por Lei em Saúde Pública, o limite de Responsabilidade Fiscal não era desrespeitado, não se propunha a renovação dos pedágios mais caros do Mundo, não se utilizava como desculpa para o fracasso a inviabilidade de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, alguém vai ter que pagar com juros e correção, no caso: o povo).
    O Mundo de fantasias propagado pelo governador, acaba no exato momento que o eleitor desliga a televisão, infelizmente, a gestão eficiente no governo paranaense só existe na publicidade milionária e mentirosa financiada pelo dinheiro público! Volta Requião, PELO AMOR DE DEUS!

    Curtir

  2. Eu nunca perdi a esperança na vitória de Roberto Requião, pois não tenho dúvida que o atual governador se mantem através de propaganda enganosa, se apossando das realizações do Governo Federal como se elas fossem realizações da sua trágica administração. Parece feitiço, um dos piores governos da História deste estado apresentar 44% para reeleição, provavelmente esse índice seja fruto de publicidade, mas o povo está acordando para real situação do estado, tenho muita fé que já no 1º Turno Requião vai se aproximar de Richa e, no 2º a virada é certa!

    Curtir

    • Essa é a minha pergunta também porque acabo de ver a pesquisa na RPCTV e diz que Beto tem 47% dos votos Requião 30% e a preferida do blogueiro tem 12%. Ahh esqueci ela lidera a lista tem 24% .. de rejeição kkkk

      Curtir

  3. Pingback: Requião já vence Beto Richa no 2º turno em Curitiba e… | MANHAS & MANHÃS
  4. Pingback: Em quem você vai votar para deputado? | MANHAS & MANHÃS
  5. Pingback: O Ibope mente no Paraná ao inflar Beto Richa | Blog do Tarso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s