Vídeo imperdível: Festa VIP com elite branca que defende ofensas contra Dilma

Um dos grandes vídeos da Copa do Mundo do Brasil 2014 é a reportagem da TV Folha acima. A elite branca VIP de São Paulo, chamada pela matéria de “Yellow Blocs”, que veio de Los Angeles, toma Chandon durante o jogo, usa joias caras da H Stern e bolsas de grife que valem mais do que um trabalhador ganham em um ano, grita com a atendente na entrada e que pagou R$ 1.000,00 por pessoa.

O vídeo é um show de horror!

Um coxinha chegou a dizer que na festa VIP ele sofreu com os banheiros e que são os mesmos problemas da saúde e educação no Brasil, e que tem medo de se misturar com o povo na Fifa Fan Fest.

Uma madame que diz que a Copa está comprada para o Brasil mente ao dizer que apenas no Brasil ocorreu isenção de impostos para a FIFA.

Quando possivelmente a maioria da elite econômica brasileira sonega impostos de forma criminosa.

Um das frases do vídeo: “não que eu seja melhor do que ninguém, mas eu paguei mais caro”. Outra diz que um apito de ouro que usa é um “regalinho”.

Várias patricinhas e mauricinhos defendendo que o Brasil tem mesmo que manda a presidenta Dilma tomar no c*.

Uma indignada informa que seu amigo vai ter que pagar R$ 10 mil reais a mais para poder consumir champagne e caviar.

Muitos falam em povo isso, povo aquilo, como se eles fossem representantes dos interesses da maioria dos brasileiros.

Caso o vídeo acima não funcione, ver no O Cafezinho, clique aqui.

Captura de Tela 2014-06-18 às 15.30.54

Publicidade

34 comentários sobre “Vídeo imperdível: Festa VIP com elite branca que defende ofensas contra Dilma

  1. Este video apenas mostra que a “burguesia” fede, e que essas pessoas se acham melhor que a grande maioria brasileira que foi beneficiada com as politicas sociais dos governos Lula e Dilma.

    Curtir

  2. Primeiramente devo deixar claro que não faço parte desta classe social no País, para assim tentar expor minha opinião.

    De duas, uma:
    1. Vídeo viral, lembram do rei do camarote? Então, isso tá bem por ai, portanto não excluindo o fato de ser um possível apêlo publicitário.

    2. Acredito que isso seja a opinião deles, uma guerra de classes só mostra a fraqueza através do contraste social que de fato existe no Brasil, e de fato também, essa “elite” é a minoria da população, dados comprovados por pesquisas.

    Ps. Cuidado, houve uma acusação um tanto séria a qual pode gerar problemas judiciais ao ser afirmado que a maioria ali, possivelmente, tenham cometido sonegação de impostos para auferirem seus patrimônios, já não bastou o sensacionalismo e os xingamentos, ainda calúnia?

    Mas essa é a minha opinião, e respeito as demais.

    Obrigado, abs.

    Curtir

    • Ninguém disse que as pessoas do vídeo sonegam imposto mas é hipocrisia a mulher falar de sonegação quando as maiores empresas nas quais ela compra as roupas, bolsas, sapatos sonegam impostos.

      Curtir

  3. O vídeo é muito apelativo… e ridículo. Sou pobre e, uma coisa digo. Se eu estivesse cara a cara com a Dilma mandaria ela tomar no c*, dez vezes se possível! O PT governa para pobres financeiramente, pobres de espírito, pobres de intelectualidade. Não quero um governo que me governe e me force a me manter pobre! Não quero precisar de prouni e nem bolsa familia. Nós precisamos ter um governo que melhore a nossa condição financeira e intelectual. E que faça a população brasileira uma classe burguesa, por que dinheiro tem. O lulinha era pobre como todos como eu, quando seu pai Lula assumiu a presidencia. Hoje o Lulinha é um Mega Empresário. Qual a fórmula do sucesso? Eu até sei, mas melhor não comentar. Até porque, o mensalão petista, por si só, já resposde as dúvidas, sobre alguns enriquecimentos ilícitos. #FORAPT #FORADILMA #FORACOMUNISMO

    Curtir

      • O Pablo é um batalhador, ele só relata a visão de quem tá movendo o país, não vendo TV. Aprenda a analisar uma crítica e não rebater com ignorância. O Brasil só vai melhorar quando pessoas pensarem o melhor pra ele, independente de partido ou créduo.

        Curtir

      • Essa é a sua resposta para quem tem uma opinião contrária a sua? Só me faz lamentar. É o típico petista. Já dizia Lobão…”discutir com um petista é a mesma coisa que jogar xadrez com um pombo. Não importa quão genial ou coerente é a jogada que vc faça, ele irá derrubar as peças, cagar no tabuleiro todo e sair de peito estufado cantando vitória”.
        Não rebateu nenhum dos argumentos, e colocou um comentário totalmente desprezível e preconceituoso, diminuindo a pessoa com uma “suposição” de que ela vê muita TV – e também supondo que isso diminui a capacidade intelectual de um indivíduo. E, se não bastasse, ainda supôs em cima das suposições que a pessoa que comentou tem um intelecto inferior ao seu por “assistir TV”. Simplesmente ridículo. Seu comentário causa asco.

        Curtir

    • Vai pra Miami cara.
      Você está perdendo tempo aqui no Brasil.
      Ou melhor ,duvido que você seja brasileiro.
      Passa a vida toda assistindo Jornal Nacional na Globo, lendo a Folha e a Veja e dai sai bostejando por ai.
      Vai pra Miami cara.é o lugar perfeito para você.

      Curtir

    • Primeiro, que já que tu falaste que mandaria ela tomar no c* quem é você para falar de pobre de intelectualidade? Hãm?! Talvez seja você o ignorante. Segundo, todos falam mal do bolsa família, acho que é porque você nunca foram em uma escola publica precária, ouvir a mãe dizer que graças ao bolsa família ela comprou o material escola do filho. Então para de ser influenciado pela mídia alheia, vá olha você mesmo a realidade.

      Curtir

      • Virou modinha dizer que entende de política. Pra demonstrar isso, a maioria que nem mesmo para pra analisar dados e opiniões apenas diz: é culpa do PT e que pior que estar o Brasil não pode ficar. Não sou petista, mas isso não me impede de dizer que nesses últimos 12 anos a situação do Brasil melhorou sim. A mobilidade social foi algo real, a classe média aumentou. Apesar da crise que se abateu sobre outros países, aqui pouco se sentiu… parar de repetir ideias e formar opinião própria é algo que realmente poderia fazer o Brasil ir pra frente.

        Curtir

    • Meu amigo tu não quer prouni bolsa família possivelmente e contra minha casa minha vida quer mudar de vida como sem estudar sem trabalhar?? Quer virar politico de carreira?? Que nem o presidente do PSDB que juntou 30 milhões de reais na sua conta!!!! A por favor cara e muita incoerência em um cidadão só e contra politicas populares quer que o governo te ajude como??? So me explica ta difícil de entender!

      Curtir

  4. Vamos mostrar as fotos do facebook de um montão de “esquerdistas caviar” nos estádios da FIfa pagando ingresso de 500 paus ?
    Ridículo isso de “elite branca”….só ataca essa “elite” quem não tem grana, claro, porque depois de ganhar grana o cara quer mais é curtir né ? Nova Iorque, Disney…NUNCA vi nenhum esquerdista com grana passar as férias em comunidades pobres ou junto com movimentos socias…hi po cri sia to tal…..

    Curtir

  5. Em tempo: quem é a elite economica que “provavelmente” sonega impostos ? O governo NÃO FEZ A REFORMA TRIBUTÁRIA, e o imposto pesado no país é sobre alimentos e sobre a RENDA…OU SEJA, TRABALHADOR PAGA IMPOSTO DE RENDA !!!!
    o TRABALHADOR PAGA IMPOSTO ATÉ PRO SINDICATO !!!!
    Paga também imposto se quiser transferir um mero imóvel pequeno, tem imposto na tarifa do busão, nos alimentos, tem encargos enormes na folha que oneram o emprego, enfim…E O IMPOSTO SOBRE FORTUNAS…CADÊ ?? 12 anos no poder….é isso que tá aí…e não adianta dizer o psdb isso, o psdb aquilo…chega de culpar os outros….e chega dessa estória de Elite branca, isso é perigoso, tá propondo luta de classes, disseminando ódio entre as pessoas…muito triste isso.

    Curtir

  6. O Brasil é um país cuja elite econômica e política é atrasada, dependente e submissa aos interesses externos.
    Que sempre andou a reboque, personagem secundária, mera coadjuvante no cenário mundial.
    Uma elite sem ambição, que desdenhou a ideia de construir um projeto de nação.
    Sua ótica caolha centra-se num objetivo central: lutar com unhas e dentes, se necessário, para manter suas prerrogativas e privilégios.
    O desenvolvimento do país e a melhoria das condições de vida
    da sua população não constam na sua agenda.”

    Curtir

  7. ” A classe média é :.
    Uma abominação política, porque ela é fascista.
    É uma abominação ética porque é violenta.
    É uma abominação cognitiva porque é ignorante.

    (Marilena Chauí)

    Curtir

  8. Pingback: Área VIP do Mineirão vaia o Hino do Chile | Blog do Tarso
  9. Duas coisas: em primeiro lugar temos que concordar que essas pessoas no vídeo não representam nenhum tipo de classe social ok ? Existem sim, muitas pessoas ricas ignorantes e metidas mas há as que são humildes, por outro lado, há também pessoas financeiramente pobres e que por ter um boné, sapato ou roupa de marca sai na rua se achando o top. Segundo: se a pessoa consegue pagar um ingresso de um show, jogo, ou entrada para uma festa ou boate, nada mais justo que o tratamento seja melhor do que aquela pessoa que está entrando de graça, com desconto de meia ou pagando a entrada mais barata. Isso não é segregação social mas sim questão de lógica pois se vou pagar mais caro para ir a um lugar lógico que vou querer ficar num lugar melhor e etc.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s