Área VIP do Mineirão vaia o Hino do Chile

Captura de Tela 2014-06-28 às 13.08.26

Os privilegiados brasileiros, com dinheiro para comprar ingressos para a Copa do Mundo, acabaram de vaiar o hino à capela dos jogadores e torcedores chilenos.

Já é famoso o hino cantado com muita emoção pelos chilenos, mas dessa vez foi abafado pelos coxinhas no Mineirão.

Mais um exemplo de má-edução dessa elite financeira privilegiada. Como diz Juca Kfouri, é a “elite branca”.

Dessa vez foi a elite mineira, que em sua maioria votará em Aécio Neves (PSDB) para presidente do Brasil.

É o mesmo tipo de gente que ofendeu a presidenta Dilma na abertura da Copa e que apoia essa abominação.

É a cultura do “que é diferente é inimigo”.

Um absurdo.

Uma baixaria!

Ainda bem que a maioria dos mineiros e brasileiros não são assim.

Viva o Brasil!

451371134_8-594x400

45 comentários sobre “Área VIP do Mineirão vaia o Hino do Chile

  1. Área VIP? Estão brincando? O hino foi vaiado por muitos brasileiros não VIP. Aqui na rua do bairro um grupo ficou vaiando e nem estavam lá, são pobres. Brasileiro anda sem educação e respeito. Não respeitamos nem nosso 7 de setembro, quem dirá outras nações.

    Curtir

    • “EU ESTAVA LÁ” Os 90 segundos permitido pela Fifa para executar o hino do Chile foi respeitado sim, as vaias so começaram qdo a torcida chilena quiseram imitar a torcida brasileira ai sim tomaram vaiada.

      Curtir

  2. Mano, não dá pra respeitar um texto desse não, que isso?, tudo agora no Brasil é “elite”, “coxinha”, “gente branca”?!… Você sofre de doença, velho? Não dá pra dizer que foram uma bando de sem educação?, ora!

    Curtir

  3. isso é muito feio e desrespeitoso com uma nação amiga,o hino é um símbolo do país, eu como brasileiro me senti envergonhado

    Curtir

  4. Vergonha do desrespeito de TODOS que vaiaram o hino chileno…orgulho de quem vaiou a representante maior de um governo sujo, corrupto e manipulador. Ou vc acha que Dilma e seus amigos mensaleiros merecem aplausos???

    Curtir

  5. 1. Foi ums 60-70% do estadio que vaiarão. Isso é o Brasil cheio de hipocrisias.
    2. Você escreve um texto muito contraditório e tendensioso. Primeiro diz “elite branca” depois critica a “cultura do que é diferente é inimigo”. Pois vc está sendo preconceituoso ao comprar a idéia de “elite branca”. Tem que aprender a falar uma coisa e não se contradiser duas linhas abaixo.
    3. Não faço parte da “elite branca” e não vou votar em Aecio ou Dilma.

    Curtir

  6. Você é um sujeito muito chato. Torcida bacana é a do seu Corinthians, que chega a matar torçedor adversário. Vá se tratar Coxinha.

    Curtir

  7. A falta de educação e respeito desses aí, não se limita apenas com o povo do brasil.. Os nossos ricos são os piores ricos do mundo!

    Curtir

  8. A elite brasileira envergonha o nosso país. Será que é tão difícil pra essa gente respeitar o hino de outra nação e a presidente de seu país? Era este tipo de manifestação que os tucanos queriam nos estádios?

    Curtir

    • Vote melhor. A vaia não me envergonha, faz parte do ambiente onde aconteceu, mas as favelas sim, a falta de perspectiva para uma parcela da sociedade sim, o baixíssimo retorno dos impostos sim, o Renan Calheiros como presidente do senado, o desvio de dinheiro público, o Lula ainda posando de presidente, o Richa como governador, o Fruet ausente ou incompetente e por aí vai, o carro, o celular e tantas outras coisas como as mais caras do planeta, etc…. Isso sim dá vergonha.

      Curtir

  9. Ah se fosse somente a “área vip”, não? Durante o hino chileno pela tv eu queria me enfiar dentro do sofá de tanta vergonha.

    Era tão nítido que é claro que foi grande parte do mineirão.

    Depois não senti absolutamente nada pelos brasileiros estufando o peito pra cantar a capela o nosso. Ficou estranho e incômodo depois daquela palhaçada.

    Muito feio, BH!

    Curtir

  10. Depois que brasileiros são chamados de macacos, reclamam….brasileiro age como macaco, aliás nem macaco age assim….

    Curtir

  11. E quem apóia a Dilma é tudo gente boa né ? somos os maiorais, defensores dos pobrinhos, contra a elite branca…PERA AÍ…ENTÃO A COPA, E TODO DINHEIRO PÚBLICO POSTO NELA, TRABALHADORES MORRERAM NA CONSTRUÇÃO DOS ESTÁDIOS, TUDO…FOI PRA ELITE BRANCA PODE ASSISTIR NÉ ? Como é que você sabe que foi a área vip ? na tv deu a impressão que foi o estádio todo. O PT FEZ UMA COPA ENTÃO PRA ELITE, ADMITAM ISSO !!! E TÁ CHEIO, ISSO MESMO, CHEIO DE PETISTA POSTANDO FOTO EM ESTÁDIO…ALGUM PETISTA DEU SEU INGRESSO PRA POBRES ???? kkkk HIPÓCRITAS !!!!

    Curtir

  12. O problema é acreditar em tudo que se escreve na internet. Suposto “jornalismo” que publica sem provas. Pior que isso é uma verdadeira praga nos meios de comunicação. Não sei se foi a dita ” elite branca” ou se foi a “não elite branca” (preconceitos que já começam por essas rotulagens) e isso pouco importa. A falta de investimentos em educação e a falta de valores éticos e pessoais (no país dos AMIGOS DO REI a quem tudo é permitido), acaba, no final, em atitudes como essa. A falta de imparcialidade é que torna a imprensa brasileira uma imprensa desacreditada. Em tudo que vejo publicado, não acredito em praticamente nada.

    Curtir

  13. Ainda estou tentando processar o fato de que pessoas consideradas “civilizadas” tenham tido tal comportamento de vaia o hino de uma outra nacao. Foi uma vergonha internacional. O mundo inteiro presenciou. Enquanto japoneses limpam nossos estadios depois dos jogos e alemaes vao as escolas fazer projetos de servicos comunitarios em nosso pais, nosso povo, que deveria dar o exemplo de hospitalidade tem uma atitude hostil, desrespeitoda, baixa, imatuda, demostrando uma incompreensivel falta de descencia, descaso e hostilidade para serem vistos pelo mundo todo. Isso foi uma gigantesca e sera uma inesquecivel VERGOOOOOOOOOOOOOONHAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    Curtir

    • O fato é que as pessoas não se comportam em estádios como se comportariam numa igreja. A vaia faz parte da provocação, faz parte do jogo, da pressão. Estão transformando um risco em Francisco. A intenção é botar pressão para ganharmos o jogo e só. Vergonha é roubar e não conseguir carregar…Deixem de ser chatos!

      Curtir

      • Meu bom amigo, sinto muitissimo que voce pense assim. O respeito e dignidade devem ser praticados em qualquer lugar. Nao importa se na Igreja, no estadio, na rua etc… O fato de se cantar um hino nacional antes de uma partida de futebol e justamente para lembrar-nos do que e realmente importante. Se continuarmos com este comportamento e mentalidade nao importa quantos jogos ou copas ganhemos. Seremos sempre perdedores. A frase a seguir nao e minha, mas concordo plenamente: “Uma pessoa conduz aspectos triviais da vida da mesma maneira que ela conduz qualquer aspecto da vida.” Este vexame sera lembrado por muito mais tempo do que o placar. Sinceramente espero que melhoremos como nacao. Foi um grupo pequeno que fez isso comparado com a nacao. Mas este grupo nos representou.

        Curtir

  14. Branco, preto, rico ou pobre, os que vaiaram tinham algo em comum, mal educados! Egoistas, egocentricos, não sabem respeitar os sentimentos dos outros, o direito alheio, lamentável… como já disseram “Não tenho medo de nada só dos IDIOTAS , tenho medo deles pois eles são a maioria e elegem presidentes!!”

    Curtir

  15. Como diz o felipao estamos respeitando demais as outras seleções ai por causa que a torcida tentou abafar p coro dos chilenos na hora do hino essa imprensa brasileira encheu o saco,falando que é um desrespeito,mais quando a torcida da argentina fizeram aquela musica ofendendo totalmente os brasileiros e a historia do futebol brasileiros eles acharam bonitinhos né?

    Antes do jogo os chilenos desrespeitaram até o time do brasil e os brasileiros falando que o arbitro ia roubar para o brasil.

    a empresa brasileira esta mais preocupada com que os estrangeiros vao pensar do pais

    Curtir

  16. Quando você escreve “Elite Branca” é tão racista quanto outro que escreve … Interessante é existir ranço Apartheid numa terra onde é ampla e irrestrita a Miscigenação. Se uma pessoa pode comprar um carro, por que outra não pode comprar um ingresso pra copa? O Acesso foi amplo e irrestrito de ingressos pra qualquer pessoa conseguir ir. Agora, se ficou localizado para os públicos de cada sede isso não tem nada haver com raça nem renda. Você deveria ter ido ao estádio, ver a beleza que foi a copa do mundo e parar de comentar o que assiste pela TV que você tanto critica, apoie o seu clube, apoie a seleção, seja desportista e pare com essa visão eufanista global de que o que está em jogo eh a soberania de um país ! Termos pejorativos e racistas usados nesta matéria deveriam ser sensurados.

    Curtir

  17. Vejo aqui mta gente sensibilizados com questão social e de que o governo não investe em educação ou favelas. Ao mesmo tempo que criticam políticas sociais. Vejo empresários criticarem a alta carga tributária mas toda vez q compro ouço a pergunta “precisa de uma NF?” vejo o brasileiro criticando o brasileiro, será q estamos conversando c o espelho?

    Curtir

  18. Eu não deveria nem estar comentando um blog desses, mas meu amigo, conheço bem o Mineirão, tenho certeza que conheço ele bem mais do que você, então deixa eu te dizer uma coisa: Falar que a área vip do Mineirão vaiou o hino chileno é uma aberração, uma distorção, típica coisa de militante petista e mentiroso. Ouvi vaias de todas as partes do estádio, saia do seu mundinho medíocre e falso e vá ver a realidade.

    Curtir

      • Então, repito, a COPA É DOS IVIPS /?? porque não tem negros, pobres e trabalhadores de baixa renda nos estádios em um governo de esquerda ? E os que morreram na construção dos estádios ? valeu a pena ? é isso ? pra RICO ir ver a copa…? mas olha, eu vi foto de vários petistas no estádio então ce quer dizer que tem petista elite branca também né ? vamos admitir, a esculhambação tá geral, acabou esquerda e direita agora só tem salve-se quem puder….a minha independencia financeira e a tua né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

  19. Pingback: Área VIP ofendeu Dilma novamente e vaiou o Brasil | Blog do Tarso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s