Área VIP está decepcionada e é a grande decepção da Copa

aecio-neves-e-luciano-huck-comemoram-juntos

VIP é a sigla para Very Important Person, ou seja, uma “pessoa muito importante”.

A área VIP está decepcionada com a Copa do Mundo no Brasil em 2014. Representada pela velha mídia, a elite econômica esperava um caos durante o maior evento brasileiro de todos os tempos. Diziam que os aeroportos estatais seriam um caos, que os estádios não ficariam prontos, que existiriam manifestações que iriam parar o país, entre vários outros equívocos.

Mas a área VIP também é a grande decepção da Copa. Enquanto a imprensa internacional mostra que a Copa no Brasil é a melhor Copa de todos os tempos, a #CopadasCopas, os VIPs brasileiros estão fazendo feio.

Antes da Copa os VIPs diziam que iam torcer contra o Brasil na Copa para atrapalhar a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT). Inclusive convenciam seus filhos a torcerem contra o Brasil.

Os VIPs que pagaram R$ 990,00 nos ingressos ou que conseguiram cortesias por serem artistas famosos da TV, ofenderam Dilma na abertura da Copa na Arena Corinthians.

A mesma área VIP que pagou R$ 350,00 nos ingressos (ou mais nas mãos de cambistas) xingou o governador Beto Richa (PSDB) e Dilma na Arena da Baixada em Curitiba.

Agora que viram que ia ficar muito feio os VIPs estão torcendo pelo Brasil, mas dizem que vão eleger Aécio Neves (PSDB) ou o Pastor Everaldo (PSC) em outubro de qualquer jeito.

Essa gente é composta, basicamente, por coxinhas, por uma oligarquia conservadora e atrasada e por pessoas que mesmo não fazendo parte da elite econômica abraçam o discurso elitista como se fossem cordeiros defendendo o direito dos lobos.

Eles passarão, eu passarinho!

Tarso Cabral Violin – advogado, professor de Direito Administrativo, mestre e doutorando (UFPR), é autor do Blog do Tarso

Anúncios

2 comentários sobre “Área VIP está decepcionada e é a grande decepção da Copa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s