Depois do papelão que fizeram na abertura da Copa do Mundo, quando vaiaram e ofenderam a presidenta Dilma Rousseff (PT) em São Paulo, dessa vez foi a área VIP na Arena da Baixada que ofendeu um chefe do Poder Executivo.
O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), em Curitina, no jogo de hoje entre Nigéria e Irã, que foi empate de 0 a 0, recebeu um corinho “ei, Richa, vai tomar no c*!“, mesmo que aparentemente ele não estivesse presente no evento, já com receio de ser questionado.
Foi a elite que pagou R$ 350 no ingresso, o mais caro do dia, que ofendeu Beto.
Ao se revoltarem com a baixa qualidade do jogo, que não teve gols, e com a notícia de que o governo Beto Richa não entregou nenhuma das obras previstas inicialmente para a Copa do Mundo em Curitiba, os torcedores mal-educados se indignaram no final do jogo.
Beto Richa, segundo o Tribunal de Contas do Paraná, não construiu o Corredor Metropolitano que integraria a Região Metropolitana de Curitiba,não entregou a requalificação do Corredor Marechal Floriano, o Corredor Aeroporto-Rodoferroviária, as Vias de Integração Radial Metropolitana e o Sistema Integrado de Movimento Metropolitano – SIMM.
Confesso que eu estava nessa região do estádio, pois não consegui lugar nos setores mais baratos, mas não vaiei e nem xinguei o governador, por mais que ache que ele é o pior governador do estado de todos os tempos.
No estádio a maioria era de curitibanos/paranaenses.
O governador está com a aprovação muito baixa na capital, desde a eleição municipal de 2012.
Os VIPs também vaiaram a presidenta Dilma, de forma injusta, já que Lula é que proporcionou esse evento para esses privilegiados.
Chega a ser ridículo esse post.. “Os VIPs também vaiaram a presidenta Dilma, de forma injusta, já que Lula é que proporcionou esse evento para esses privilegiados.” tem que tomar o gardenal do Requião já…. o xingamento para Dilma foi só o mesmo que eu faço todo mês quando vejo o IRPD no meu contracheque e lembro que ela não atualizou a tabela de acordo com o índice da inflação… Então fica fácil dizer que mais pessoas passaram a ganhar mais, pois usa a inflação para repor a minha perda, mas usa um índice abaixo para me cobrar mais imposto…. E as obras que ela não entregou??? o trem bala que ia ficar pronto? começou? o Aeroporto já está pronto? para né… o dia que você parar de defender esse governo ridículo por ser do seu partido eu acredito em você. E mais uma coisa se é para ser socialista que seja por inteiro, não meio socialista, pois assim parece que nem você acredita no que fala.
CurtirCurtir
Se fosse socialista de verdade, mas de verdade mesmo, não iria defender um evento feio para a elite, pela elite.. por uma entidade que vai ganhar 10 bilhões e não vai pagar um centavo de imposto, e só quem mais vai ganhar é a elite dona de todas as marcas que patrocinam o evento. Vamos ser uma coisa por inteiro não pela metade.
CurtirCurtir
Era so vender seu Vip e comprar 3 ingressos da cat. 3 e ainda poderia socializar com mais dois sortudos…
CurtirCurtir
Cara.. qdo eu li “injusto”, concluí: vc é ridiculo!
CurtirCurtir