Por privatização e falta de transparência, governo Beto Richa ameaça deputados estaduais

49662

Os seguintes deputados estaduais do Paraná estão de parabéns, conforme lista divulgada pelo Blog do Esmael Morais:

Adelino Ribeiro (PSL)
Anibelli Neto (PMDB)
Artagão Júnior (PMDB)
Caíto Quintana (PMDB)
Cleiton Kielse (PEN)
Douglas Fabrício (PPS)
Elton Welter (PT)
Enio Verri (PT)
Gilberto Martin (PMDB)
Luciana Rafagnin (PT)
Luis Carlos Martins (PSD)
Ney Leprevost (PSD)
Pastor Edson Praczyk (PRB)
Professor Lemos (PT)
Roberto Aciolli (PV)
Stephanes Júnior (PMDB)
Tadeu Veneri (PT)

Eles votaram para que a Assembleia Legislativa do Paraná convidasse o secretário do Planejamento e Coordenação Geral do governo Beto Richa (PSDB), Cássio Taniguchi (DEMO), para que explicasse a terceirização de serviços através do programa “Tudo Aqui” cuja previsão de gasto é de R$ 3 bilhões em 25 anos.

O deputado Roberto Acioli (PV) denunciou que foi pressionado e ameaçado pelo líder do governo Beto Richa, o deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), a votar contra a convocação de Taniguchi. A Gazeta do Povo chegou a noticiar que Traiano ameaçou em nome do governo e disse que haveria consequências para os deputados que afrontassem Beto Richa.

Os deputados citados lutam para que haja mais transparência nessa privatização.

O líder da bancada de oposição, Tadeu Veneri (PT), é um dos que mais estão questionando esse absurdo, e provavelmente vai questionar administrativa e judicialmente a privatização via PPP – Parceria Público-Privada.

Os 25 deputados que votaram contra o convite a Taniguchi vão para a Lista Proibida do Blog do Tarso.

Traiano pegou a lista de deputados que lutam pela transparência e levou correndo para o governador.

Anúncios

3 comentários sobre “Por privatização e falta de transparência, governo Beto Richa ameaça deputados estaduais

  1. A lista já existe, boa iniciativa. É preciso estabelecermos formas criativas para ela aparecer no máximo de blogs e sites e tuíters. Alguma ideia? Primeiro precisamos de um nome para ela: “Amigos do Beto” ? “Amigos dos 3 bilhões”, “Amigos do Traianus” , “A Lista dos Invotáveis” ? Ou simplesmente “Lista Não Vote nesses Deputados”;”Saiba quem “Os gatos de Beto”, “Ali Beto Babá e os ( quarenta) deputados Babões”…são tantos nomes que me vem à cabeça que o melhor é fazer um concurso público, uma enquete, mas como gosta aquele julgador que multa blogueiros, uma enquete bem explicada…Podia ser uma enquete nacional, agora que vamos ter o segundo encontro estadual de blogueiros…

    Curtir

  2. Temos coisas horriveis acontecendo aqui no PR, com possibilidade de dar projeção nacional! Isso aqui é privatização pura de tudo…Não vamos nos dispersar correndo atrás só de pautas colocadas pela grande mídia…Enquanto a gente faz isso, “eles” aprovam suas maracutaias no silencio…É uma manobra dispersiva…Esse caso do Feliciano por exemplo, já deu…Vamos ao caso dos que querem ficar “Feliciano com a mão no nosso bolso”!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Concurso nacional para o nome da Lista dos Amigos do Beto que querem dar 3 bilhões do Paraná para os Amigos do Aécio fazerem campanha!!!

    Curtir

  3. TARSO POLICIAIS MILITARES DENUNCIARAM BETO RICHA!
    “Os Milhões de reais dos contribuintes paranaense “torrados” em propaganda não estão adiantando! “O (des) governo pela tela da televisão” de Beto Richa esta sendo desmontado pelos próprios servidores estaduais revoltados!
    Fala da Liderança da Oposição na Assembléia Legislativa do Paraná!

    Ou seja, os próprios Policiais Militares de uma UPS na Cidade Industrial, da capital, denunciaram na imprensa o governador Beto Richa no programa BALANÇO GERAL de 28/03/2013 do apresentador e Deputado Estadual Gilberto Ribeiro, desabafaram e falaram que faltam meios, estruturas (estão em contêiners) e segurança para trabalhar, prejudicando o serviço da Polícia Militar no combate da violência nos bairros de Curitiba!
    Agora só falta perseguirem administrativamente (Agora quem será a voz a favor da classe contra isto neste momento importante?) os profissionais que realmente nas ruas do Paraná e Curitiba fazem a diferença (Subtenentes, Sargentos, Cabos e Soldados que são a base trabalhadora da PM) por mostrarem a falta de planejamento e incompetência da política de segurança no estado conduzido pelo neoliberalismo de elite “pessedebista!”
    Quero ver ele, conhecido na imprensa paranaense e nas redes sociais como “piá de prédio” ou “playboy neoliberal”, protegido num gabinete espaçoso com ar condicionado, cafezinho, água mineral, hora para tudo e outras regalias, imaginar sentir o que passa (indignidade, medo, estresse, revolta, desânimo, depressão) o Policial Militar abandonado a própria sorte em algum lugar sozinho nestas periferias dominadas pelo PCC!”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s