Tarso Cabral Violin, Professor Paixão (candidato a vereador) e o deputado Tadeu Veneri (PT) no Grito dos Excluídos no Ganchinho pela liberdade de expressão
Do deputado Tadeu Veneri
Veneri defende liberdade de expressão
O deputado estadual Tadeu Veneri (PT) criticou hoje as tentativas feitas pela coligação que dá suporte à candidatura de Luciano Ducci à reeleição de tentar reprimir blogs e manifestações que contrariam os interesses dos apoiadores do prefeito que disputa à reeleição. Veneri citou como exemplo a multa de R$ 106 mil aplicada ao advogado Tarso Cabral Violin, que mantém um blog na Internet. A coligação de Ducci acionou Violin por ter feito uma enquete em seu blog para saber a preferência dos seus seguidores na disputa em Curitiba.
Veneri disse que essas medidas são antidemocráticas. “Primeiro, começam proibindo pesquisas, depois são os posts em blogs e isso vai avançando. Temos que estar atentos e defender a liberdade de expressão dos cidadãos”, disse.
o tadeu e a josete continuam com a essência do pt.
CurtirCurtir
O Tadeu Veneri é O CARA. Realiza um trabalho exemplar na Assembléia e todas as tentavias para sujar seu nome, realizadas por seus desafetos foram pelo ralo. Quem não tem rabo preso, pode pisar no rabo dos outros. Quem não deve, não teme. O apoio do Tadeu contra a censura que o Blog do Tarso esta sofrendo ja era prevista e aguardada por seus eleitores. Parabéns Tarso, por conquistar mais um grande apoio em sua busca por justiça.
CurtirCurtir
E quando um blog questionar o seu Partido, incluindo os valores feministas, heterofóbicos e ateocráticos que o mesmo defende, o Sr Tadeu Veneri também irá defender a liberdade de expressão? Ou irá defender a censura, ao invés do direito de resposta, nesses casos?
CurtirCurtir