A qualquer momento o Judiciário pode decidir sobre o processo do suposto Caixa 2 de Beto Richa e Luciano Ducci

Notícia fresquinha do Cicero Cattani:

Caixa 2 pronto para sentença

Já está concluso e pronto para sentença o processo do caixa 2 da campanha de 2008, envolvendo Beto Richa e Luciano Ducci. O juiz da 1ª Zona eleitoral, Marcelo Walbach Silva, deve despachar a qualquer momento. Todas as partes foram ouvidas. Beto Richa pode ser condenado à perda dos direitos políticos e Luciano Ducci, à perda do mandato de prefeito.

Um vídeo gravado em 2008 mostra candidatos a vereador do PRTB recebendo dinheiro que não foi contabilizado na campanha. O “Fantástico” exibiu  trechos da gravação. Faz parte do processo, como os depoimentos de  Manassés Oliveira,  ex-secretário de Assuntos Metropolitanos, Rodrigo Oriente e Alexandre Gardolinski, que trabalhava na Secretaria do Trabalho, e  aparece no vídeo entregando dinheiro.

Anúncios

5 comentários sobre “A qualquer momento o Judiciário pode decidir sobre o processo do suposto Caixa 2 de Beto Richa e Luciano Ducci

  1. o manassés assinava e dava risada e o mestre déia só com a grana na mão da boca de urna, agora o bicho pegou.o beto se livra mas estes que apareceram na filmagem do fantástico estam ferrados de verde e amerelo.

    Curtir

  2. Pingback: A qualquer momento o Judiciário pode decidir sobre o processo do suposto Caixa 2 de Beto Richa e Luciano Ducci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s