
Evento pelo Impeachment
Ontem (4) ocorreu no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná um evento em apoio ao Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff (PT).
O evento não tinha nem 1/4 do número de participantes do ato realizado no mesmo local no dia 22 de março do ano corrente, contra o Impeachment e contra a posição da Ordem dos Advogados do Paraná. Contra o Impeachment havia 2 mil pessoas, enquanto que no evento de ontem não participaram mais de 500 pessoas.
Além disso, no evento contra o Impeachment, entre os 2 mil presentes, em sua maioria estavam advogados, professores de Direito e estudantes de Direito, enquanto que no evento pelo Impeachment de ontem, pelo menos os participantes do lado de fora do Salão Nobre, não era composto por profissionais e estudantes de Direito.
Curitiba é um dos focos de resistência dos juristas e estudantes de Direito contra o Impeachment, uma vez que impedimento sem a caracterização de crime de responsabilidade, na verdade, é um golpe.

Evento com 2 mil pessoas contra o Impeachment na UFPR em março
Mais uma clara manifestação que só rico apoia o governo. Principalmente os ricos que vivem e estudam as custas dos mais pobres.
CurtirCurtir
Esta foi ótima ! Só os ricos apoiam o governo? Os ricos do MST, MSTS, CUT, movimentos sociais, LGBT. E os ricos da FIESP e das mídias milionárias, estão a favor de quem mesmo?
CurtirCurtir
MUITO OPORTUNA RESPOSTA.
CurtirCurtir
E o fato de ter mais ou menos gente quer dizer alguma coisa no ambiente atual ? sabe Tarso eu tenho pena dos dois lados, de quem está lá vociferando pela direita corromopida e para tirar a presidenta eleita mas deposta pelo próprio criador. Tenho pena da esquerda, de quem defende um governo vendido, que vai se aliar ao que tem de pior para se salvar, e que se rendeu já inexoravelmente ao mercado. Quem defende Dilma, ou defende cunha, ou defende Temer, na verdade defende a mesma coisa.
CurtirCurtir
Vamos defender a MONARQUIA. Quem será o primeiro Rei?????
CurtirCurtir
Vejo resultados como esse, como uma resposta ao despertamento consciencial das pessoas. Afinal, não é possível viver ‘sonâmbulicamente’ o tempo todo. Esse entorpecimento intelecto -moral tem que passar mais cedo ou mais tarde, afinal, os que realmente querem o retrocesso, são os poucos que dele vem tirando vantagens a várias gerações. Acredito que a verdadeira elite de um país, não seja mais essa minoria, mas sim o seu povo, a real força de trabalho que sustenta a todos os demais. Não reconhecer a isto, é viver em modo entorpecido pelo falso brilho do ouro de tolos! A evolução é uma força da Natureza compulsória, e nada é mais poderosa que esta força quando é chegado o seu tempo! e é por isto,que podemos perceber a ‘seleção natural’ agindo a todo momento!
CurtirCurtir
Quem fracassa é o teu ParTido e este Governo
CurtirCurtir
Os coxinhas estão percebendo que as lideranças dos movimentos pró impeachment, não só estão ganhando muito dinheiro às custas do verde e amarelo, assim como os setores conservadores, como os ruralistas, os evangélicos e os grandes empresariados que estão nesta seara toda pela causa própria. A minha vizinha do 4º andar, moro no 12 º, me dizendo sentir usada e que o Juiz Moro está extrapolando a sua função de magistrado, apontando as acusações a uma só direção. Bom… Antes tarde do que nunca.
CurtirCurtir
500!!!! Fascistas!!!! Golpistas!!!!! Oligarcos!!!!!!! #NÃOVAITERGOLPE
CurtirCurtir