Fracassa evento pelo Impeachment na UFPR

Evento pelo Impeachment

Evento pelo Impeachment

Ontem (4) ocorreu no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná um evento em apoio ao Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff (PT).

O evento não tinha nem 1/4 do número de participantes do ato realizado no mesmo local no dia 22 de março do ano corrente, contra o Impeachment e contra a posição da Ordem dos Advogados do Paraná. Contra o Impeachment havia 2 mil pessoas, enquanto que no evento de ontem não participaram mais de 500 pessoas.

Além disso, no evento contra o Impeachment, entre os 2 mil presentes, em sua maioria estavam advogados, professores de Direito e estudantes de Direito, enquanto que no evento pelo Impeachment de ontem, pelo menos os participantes do lado de fora do Salão Nobre, não era composto por profissionais e estudantes de Direito.

Curitiba é um dos focos de resistência dos juristas e estudantes de Direito contra o Impeachment, uma vez que impedimento sem a caracterização de crime de responsabilidade, na verdade, é um golpe.

12321178_10154095603149883_7746180792697801897_n

Evento com 2 mil pessoas contra o Impeachment na UFPR em março

Anúncios

9 comentários sobre “Fracassa evento pelo Impeachment na UFPR

  1. Mais uma clara manifestação que só rico apoia o governo. Principalmente os ricos que vivem e estudam as custas dos mais pobres.

    Curtir

  2. E o fato de ter mais ou menos gente quer dizer alguma coisa no ambiente atual ? sabe Tarso eu tenho pena dos dois lados, de quem está lá vociferando pela direita corromopida e para tirar a presidenta eleita mas deposta pelo próprio criador. Tenho pena da esquerda, de quem defende um governo vendido, que vai se aliar ao que tem de pior para se salvar, e que se rendeu já inexoravelmente ao mercado. Quem defende Dilma, ou defende cunha, ou defende Temer, na verdade defende a mesma coisa.

    Curtir

  3. Vejo resultados como esse, como uma resposta ao despertamento consciencial das pessoas. Afinal, não é possível viver ‘sonâmbulicamente’ o tempo todo. Esse entorpecimento intelecto -moral tem que passar mais cedo ou mais tarde, afinal, os que realmente querem o retrocesso, são os poucos que dele vem tirando vantagens a várias gerações. Acredito que a verdadeira elite de um país, não seja mais essa minoria, mas sim o seu povo, a real força de trabalho que sustenta a todos os demais. Não reconhecer a isto, é viver em modo entorpecido pelo falso brilho do ouro de tolos! A evolução é uma força da Natureza compulsória, e nada é mais poderosa que esta força quando é chegado o seu tempo! e é por isto,que podemos perceber a ‘seleção natural’ agindo a todo momento!

    Curtir

  4. Os coxinhas estão percebendo que as lideranças dos movimentos pró impeachment, não só estão ganhando muito dinheiro às custas do verde e amarelo, assim como os setores conservadores, como os ruralistas, os evangélicos e os grandes empresariados que estão nesta seara toda pela causa própria. A minha vizinha do 4º andar, moro no 12 º, me dizendo sentir usada e que o Juiz Moro está extrapolando a sua função de magistrado, apontando as acusações a uma só direção. Bom… Antes tarde do que nunca.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s