Quinta (31) povo nas ruas contra o golpe

30 mil pessoas foram para as ruas de Curitiba dizer não ao golpe midiático e do judiciário e sim à democracia, com início do ato na frente do Prédio Histórico da UFPR na Praça Santos Andrade. Foto: Joka Madruga/Terra Sem Males

Dia 18 aproximadamente 30 mil pessoas foram para as ruas de Curitiba dizer não ao golpe midiático e do judiciário e sim à democracia, com início do ato na frente do Prédio Histórico da UFPR na Praça Santos Andrade. Foto: Joka Madruga/Terra Sem Males

Uma grande mobilização nacional vai levar milhares de pessoas às ruas nesta quinta (31). No Paraná os atos acontecerão às 17h, nos seguintes locais:

  • Curitiba, na praça Santos Andrade;
  • Londrina, em frente ao Banco do Brasil, no calçadão;
  • Maringá, na praça Raposo Tavares.

Os atos não serão a favor ou contra o governo federal, mas sim em defesa da Democracia e contra o golpe arquitetado por setores conservadores e reacionários da sociedade.

É golpe porque a presidenta Dilma Rousseff (PT) não cometeu crime de responsabilidade passível de Impeachment. Veja oito razões jurídicas para ser contra o Impeachment de Dilma.

Vivemos um presidencialismo sem recall e o mandato de quem foi democraticamente eleito deve ser respeitado, independentemente se parcela da sociedade não aprova o governo federal ou se vivemos em uma crise econômica e política.

Saia as ruas contra um golpe organizado pelas mesmas elites que tentaram destituir Getúlio Vargas em 1954 e que apearam do poder o presidente João Goulart – Jango em 1964 com o golpe civil-militar.

Anúncios

12 comentários sobre “Quinta (31) povo nas ruas contra o golpe

  1. Pingback: Quinta (31) povo nas ruas contra o golpe — Blog do Tarso – Expressão Popular
  2. As padarias reforçando o estoque de mortadela nas áreas de manifestação!!! E depois não esqueçam de fazer as plenárias das seccionais intermunicipais.

    Curtir

  3. Então li em um outro blog que o temer teria recebido 5mi de uma empreiteira…o cunha tá envolvido até as tetas em recebimentos de propina e até agora a justiça do brasil se nega a investigar. ..lista de propina da odebrecht consta Aecio neves, José Serra, Bruno Araújo, Michel temer, Raul jungmann, Paulinho da força, Romero juca, cassio cunha lima, jarbas viagra…o nome do Lula e da dilma não consta.

    Curtir

  4. Enquanto as Mortandelas piam, Dilma convida Ricardo Barros, um grande esquerdista, democrata e pelos direitos dos pobres, para fazer parte do seu Desgoverno. Deve se juntar à Katia Abreu que é pelos direitos dos sem terra. VIVA !!!

    Curtir

      • Prove e mostre quem são os fascistas! Seja homem ! E pare de dizer palavras que você não tem idéia do que significa. Quem está sendo Ditatorial mesmo ? Tá faltando um espelho no planalto pelo visto.

        Curtir

    • A verdade sobre o Partidão e sua base de sustentação financeira já apareceu, nós já sabemos quem são vocês, a verdade tarda mas aparece. Não enganam mais ninguém com esse discursinho batido

      Curtir

  5. Pingback: Quinta (31) povo nas ruas contra o golpe — Blog do Tarso | Pr. Taddei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s