Richa diz que o pedido de Impeachment contra ele “não teve a menor repercussão”

impeachmentBR

No dia 25 de maio de 2015 protocolamos um pedido de Impeachment contra o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), por causa do Massacre do Centro Cívico de Curitiba do dia 29 de abril de 2015.

Grandes juristas assinaram a petição física e também a petição na internet, com quase 10 mil assinaturas até agora, de estudantes, professores, advogados, servidores e cidadãos. Assine a petição aqui.

A petição pelo Impeachment, protocolada na Assembleia Legislativa do Paraná e que até hoje não saiu da presidência do Parlamento, foi fundamentada também em posição do maior juristas do Direito Administrativo brasileiro de todos os tempos, Celso Antônio Bandeira de Mello, e de outros juristas que participaram em evento da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná.

Eis que nessa segunda-feira (8) o governador Richa disse que o pedido de Impeachment “não teve a menor repercussão” e que não está preocupado.

Não está preocupado? Por que ele contratou um dos maiores juristas do Paraná e do Brasil, René Ariel Dotti, para defendê-lo? E andou conversando com o jurista Ives Gandra da Silva Martins.

Não teve repercussão alguma?

O pedido de Impeachment foi amplamente divulgado pelo jornal O Globo, pela revista Veja, pelo blog nacional O Cafezinho, revista Carta Capital, Agência Brasil/EBC, portal Terra, portal UOL, Rede Brasil Atual, portal G1, RPC TV/Rede Globo, revista Exame, blog Fábio Campana, blog Viomundo, rádio Guaíba, rádio CBN, rádio BandNews, rádio Banda B, jornal Gazeta do Povo, jornal GGN, BandNews TV, OAB-PR, Blog do Esmael, Blog do Tarso, portal R7, entre vários outros meios de comunicação.

Anúncios

2 comentários sobre “Richa diz que o pedido de Impeachment contra ele “não teve a menor repercussão”

  1. beto esta certo.nao teve a menor repercussao,acorda sr,falso teve muita repercussao.ate fora do pais.sempre lembraremos de voce.ex.governador,como o pior. na era do celular.vai ficar para sempre nas memoria de muitos.voce nao vai rir por ultimo .vai sim ser .sempre o pior.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s