
Beto Richa culpou o ex-secretário Fernando Franscischini, atual deputado federal (Solidariedade), pelo Massacre de Curitiba, para fugir do Impeachment
No julgamento simbólico realizado na UFPR no dia 8 de maio sobre o Massacre de Curitiba de 29 de abril de 2015, em que uma Comissão de Julgadores decidiu pelo Impeachment do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), o advogado Arnaldo Busato defendeu a pessoa física Carlos Roberto Richa, chamado erroneamente por ele de “Roberto Richa”. Veja a fala completa do advogado:
Busato comparou o evento ao Tribunal Jacobino Revolucionário, disse que “houveram” (sic) excessos e que Richa coloca toda a culpa pelo massacre no ex-secretário de segurança, Fernando Francischini, atual deputado federal (Solidariedade).
Com isso quase todos os presentes ficaram de costas para o advogado e começaram a gritar “renúncia, renúncia” e “Fora Beto Richa”.
Evento completo:
Nossa, se meu advogado não souber meu nome eu demito, é Carlos Alberto Richa senhor advogado, eu falo que esse governo é uma piada.
CurtirCurtir
O pior de tudo, não é o advogado risca de giz, e sim uma entrevista em que o governador do estado do Paraná fala com todas as letras, os professores estão reclamando de que?
CurtirCurtir
Piada mesmo eh o ParTidão assoberbado com o Lula la 2018, pensam q enganarão o povo mais uma vez? Sintam o estridente panelasso e baixem a bola
CurtirCurtir
A missão do advogado foi espinhosa. Defender o indefensável perante uma torcida do PT. Não há dúvidas sobre a incapacidade do governador, mas também não há dúvidas quanto à incapacidade da presidenta. Assim, gostaria de ver a manifestação desta mesma torcida na discussão do mensalão, PETROLÃO, consultorias do Dirceu ou Pallocci, entre outros. Me parece, ainda, pouco educado e democrático virar as costas para o advogado que, mesmo sabendo do risco, estava lá cumprindo seu ofício. Gente, pelo comportamento, pouco instruída, fanática, que só enxerga defeitos nos outros.
CurtirCurtir
Coxinha detect. Tão ignorante que confunde maioria de pessoas progressistas ou de esquerda como sendo do PT. E mais ignorante ainda ao querer comparar o massacre com a questão federal
CurtirCurtir
A maioria ali era de não-petistas? Fanático detected! Você é ignorante ou usa de má-fé, pois não fiz comparação entre o massacre e a uqestão federal. Apenas gostaria de ver como a claque petista se comportaria tratando de assuntos que lhe incomodem.
CurtirCurtir
Burraldo político, mesmo se vários ali fossem filiados, tinha muita gente do PMDB, PDT, PT, PSOL, PSTU, PCdoB, PV, Rede…
CurtirCurtir
Como diria o Chavez (não seu ídolo, o comediante): seu buuurrrroooooo!!! PTzada inclui essas siglas todas que você citou, com exceção de uma ou outra. Vamos promover um julgamento do Dirceu e suas consultorias? Ou do funcionário do Veneri que joga vasos pela janela mesmo recebendo R$ 15.000,00/mês? kkkkkk!!!!
CurtirCurtir