Hoje: estudantes de preto pedem prisão de Beto Richa

Foto de André Vieira

Foto de André Vieira

Hoje (30) na hora do almoço ocorreu uma manifestação, principalmente de estudantes, todos de preto, de apoio aos professores, estudantes, servidores e cidadãos que apanharam no massacre do Centro Cívico de ontem (30), em Curitiba.

Eles gritam: “ei, polícia, vai prender o Beto Richa”.

A manifestação continua na frente do Palácio Iguaçu, veja ao vivo na TV 15 aqui.

11143159_876391322419189_7139047110949291765_n

Anúncios

22 comentários sobre “Hoje: estudantes de preto pedem prisão de Beto Richa

  1. Esses professores PTistas precisam mesmo e voltar pra sala de aula pois alunos estão sendo prejudicados, estão usando artifícios para não trabalhar enquanto isso o tempo ta passando e quem vai repor tudo que os alunos estão perdendo de aula? isso é uma falta de respeito para com os Alunos que ficam a mercê dessa minoria petista . Ficou muito claro para todo o Brasil que essa é uma greve de interesse Único e exclusivamente P O L I T I C O .

    Curtir

    • Boa noite!!! tenho pena de pessoas ignorantes e egoístas como você!!!!saiba que os professores estudaram e muito pra ser uma educadora de um filho seu. Mas que antes de ser professora ou professor é um pai de família , um filho e uma filha e que merecem mais respeito. Não desconte a sua revolta nesta classe tão sofrida que infelizmente convivem com as mazelas da vida em consequência de pessoas como você ignorantes e analfabetas que elegem esses politicos tão covardes!!!!!

      Curtido por 1 pessoa

    • Esse comentário que é uma falta de respeito com teu educador que te ensinou a pensar e que agora além de sofrer de migalhas e com a desvalorização da sua profissão ainda tem que aguentar gente que se esqueceu de pensar e se deixa manipular por mídias elitistas.

      Curtido por 2 pessoas

    • Quando alguém é contra o PSDB falam que é petista,e vice-versa,nada a ver,a população esta revoltada contra o Beto por causa da sua incompetência e falta de honestidade,independente de ter votado nos tucanos ou PT,o eleitor se sente traído por um governador mentiroso e incompetente,eu sem ser professor estou pagando 3 parcelas,cada uma de R$300,00 pelo IPVA de um carro popular,o Beto nem teve a inteligencia de pelo menos parcelar em 5 ou 7 vzs para o contribuinte não sentir o impacto do aumento no bolso,reduziu para 3,foi ate infantil nas suas atitudes,um verdadeiro suicídio politico!!

      Curtir

    • RIDICULA SUA COLOCAÇAO,NADA A VER SOBRE O QUE VC MENCIONA,SE NAO ESTA POR DENTRO DO ASSUNTO,MELHOR FICAR QUIETA.NAO ESTAMOS FALANDO DE POLITICAS E SIM DE CONQUISTAS ADQUIRIDAS AO LONGO DE 50 ANOS,DE DINHEIRO QUE NOS PERTENCE.ALEM DO DESGOVERNO ROUBAR NOSSO DINHEIRO,AINDA MASSACRA ATACA …PROFISSAO NOBRE E A DO PROFESSOR.

      Curtir

    • Inacreditável o que estou lendo neste post. Essa pessoa existe? Realmente, é muita má fé.O direito a manifestação é livre e esse homem agiu como um facista. essa atitude dos educadores mostra que estamos aqui como educadores para educar não somente os que estão em sala de aula, alunos, mas pessoas desinformadas que não percebem o que está ocorrendo. Alguém tinha que fazer a mascara daqueles se intitulam oposição cair e coube aos professores e porque? Talvez porque leiam mais, estejam atentos a realidade e isso, minha cara Anete, é educar! Mas, se não concorda o que escrevi, limite-se a não fazer apologia á violência, ao autoritarismo e ao militarismo. Já seria sinal de alguma senso crítico e sensibilidade!

      Curtir

      • Nervosinho tem? Seus ídolos estão em manchete …sua fala grosseira e baixa mostra seu nível de educação e formação. Devemos ter dó…pois cada um dá o que tem

        Curtir

    • Você é comparsa do Richa? Sabe de nada inocente. Cuida da sua vida. Quem mandou armou todo o circo foi o governo e seus aliados e os policiais executaram aquilo que foi determinado. Cretina!

      Curtir

  2. Oxalá… hoje, é sexta-feira, e gostaria também de PODER enviar uma benção e pedir pra solidariedade e apoio à causa dos que almejam ELEGER contra a corrupção e a favor de educação do povo.
    Em especial, no Brasil, ao povo militante e os educadores em Curitiba que protestam contra as autoridades e suas leis de irresponsaveis. Gostaria portanto de expressar meu profundo descontentamento contra a atitude arrogante e ignorante dos nossos empregados em postos de político, os de polícia e outros aliados a estes, desrespeitando ao povo.
    Deveras, a corrupção se justifica nas mais variadas formas “legalizadas$” da demagogia e nos falta exemplo para que a atitude do irresponsavel seja reciclada na ação do: FAZ O QUE EU DIGO… — &, O QUE FAÇO … = ???
    Pois, educadamente não devemos “julgar” somente aos corruptos que desrespeitam e discriminam ao próximo no estado do Paraná . Vamos também identificar e querer “consertar” urgentemente toda a raiz do nosso problema social com a solução para ‘curar’ esta doença humana: com a Educação do Povo e Para o Povo!
    Portanto, para dar exemplo e ter o respeito ao próximo, e-leitor, é recomendavel também rever com atenção a nossa história humana, e analizar, filtrar e reciclar o que temos de “estoria pra boi dormir” que não nos vale para educar e evoluir-se.
    Deveras, educadamente vamos “apontar o dedo” também para TODOS os irresponsaveis e racistas que patrocinam pra corrupção com a mesma atitude de arrogancia e desrespeito ao próximo.
    • Vamos então nos eleger leis para certificar a punição dos que atacam as famílias de outros ‘estados’ com bombas e ações militares assassinando o povo, e, justificam seus crimes contra a humanidade com suas “leis” – de anti-terrorismo, etc??
    • Vamos eleger leis e exigir a punição dos invasores e seus reis e rainhas pelos seus crimes “abençoados” pelos “papas$” e outros “ministros” de suas igrejas de comercio de religião, que assassinam e roubam as terras e riquesas naturais e bens pessoais de outros povos, e, justificam-se hipocritamente discriminando aos seres humanos inclusive com o pejorativo de “índios”, e outros adjetivos vulgares de seres “primitivos”, etc.
    • E, de outros, por exemplo, os que acabaram de assassinar “oficialmente” mais 8 pessoas à “queima roupa”, incluindo dois australianos e um brasileiro vivendo num estado de doença mental de esquisofrenia e outras situações emocionais desequilibradas que durante seu assassinato não tinha nenhuma ideia da situação que foi “julgado” e condenado à morte pelas autoridades indonesianas e suas leis de ignorantes e corrupção. E outros na mesma atitude irresponsave e assassina.
    Enfim, não nos falta ignorancia, racismo, demagogia, corrupção e falta de educação no planeta dos humanos pra reciclar. E quem tem um cerebro saudável e educação, tem instrução, vai agir e ELEGER pra si uma atitude democratica com a educação.
    Finalmente, vamos novamente ‘oferecer’ nosso VOTO de solidariedade aos seres humanos nativos do Nepal que entre outros nativo humano “pelo mundo afora, camará” precisam de urgente apoio social e espiritualizado na situação que tem que conviver após o terremoto que abalou suas vidas.
    Ieee@!

    Mestre Jeronimo – Iconoclast JC

    Curtir

  3. Pingback: 1º de maio com menos bala e mais giz | Blog do Tarso
  4. Não consigo entender como alguem possa se posicionar contra o pleito dos professores que se sabe ganhar muito aquém do merecido em todo o país. O que sobra de nobreza na classe de professores falta na cabeça dessas pessoas.

    Curtir

  5. Cale a boca sua vaca, pq o rato do richa e cia nao manda dar tiro no primo ladrao, na corja de deputado prostituta dele, o richa corte a aposentadoria da tua mae, o ou marido dela nao eh capaz de sustentala seu rato vasa, lixo, vao apronta o q mais agora pa bota a no rabo do povo, vai aumenta o q mais, ja q teve coragem, de mete a mao no q eh dos trabalhadores, seu inutil, cancer do estado..,,suma

    Curtir

  6. Você está por fora mesmo eu sou professor, não sou petista mas defendo meus direitos que teu governadorzinho quer tirar

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s