XVI Congresso Paranaense de Direito Administrativo ocorrerá em agosto em Curitiba

fotos-de-curitiba-aerea

O Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, presidido pelo Prof. Edgar Guimarães, está organizando o XVI Congresso Paranaense de Direito Administrativo, que acontecerá na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Paraná, Rua Basilino Moura, 253 – Ahú, Curitiba/PR, nos dias 25 a 28 de Agosto de 2015.

O tema central do evento será: “A Administração Pública do Século XXI: Projetos, Esperanças ou Recorrentes Frustações?”.

O advogado, professor universitário e autor do Blog do Tarso, Tarso Cabral Violin, vai participar do painel “A Sobrevivência de um Estado Dependente: a receita certa para a transparência da arrecadação e gastos públicos e o papel da sociedade civil organizada”, que ocorrerá no dia 28 de agosto de 2015, às 14h.

As inscrições poderão ser feitas em alguns dias no site efeitoeventos.com.br.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s