
O Caveirão que virou o veículo de locomoção dos deputados que votam contra os professores e o povo. Foto de Tarso Cabral Violin
Enquanto o Paraná sofre com a violência e insegurança, o governador Beto Richa (PSDB) e seu secretário de Segurança Fernando Francischini (Solidariedade) retiraram policiais militares de várias cidades do interior e de seus postos em Curitiba e encheram de PMs as redondezas da Assembleia Legislativa e do Palácio Iguaçu.
Com isso, os professores, educadores, servidores, estudantes e cidadãos, que queriam entrar no Parlamento, não puderam entrar. Queriam pressionar os deputados estaduais a não votarem o pacote fiscal que retira dinheiro dos educadores públicos de sua previdência, para sanar o rombo financeiro ocasionado pela gestão de Richa desde 2011.
Amanhã (28) ou quarta (29) a APP-Sindicato promete mais dezenas de ônibus vindos do interior para que haja mais pressão sobre os deputados, que provavelmente votaram a matéria nessas datas.
Que tal sairmos às ruas por uma causa nobre?
Republicou isso em TEM CAROÇO NESSE ANGU….
CurtirCurtir
Republicou isso em Blog do Joelson Macedoe comentado:
#PSDB
CurtirCurtir
Saíram para as ruas pedindo a volta dos militares. Pois eles estão lá, protegendo aqueles que RASGARAM a constituição cidadã e se locupletaram da República.
Sim, temos que sair urgente as ruas para termos a república de volta!
CurtirCurtir
A REPÚBLICA É DO POVO E DO POVO EMANA O PODER!
CurtirCurtir
Só quero ver como estará o Estado do Paraná no fim deste pesadelo chamado Richa.
CurtirCurtir
Baderneiros! Vão trabalhar!
CurtirCurtir
GREVE GERAL para correr com o Richa do governo! Esse fulano é um fantoche!
CurtirCurtir