Organizadores do golpe para o dia 15

A_Revolu_o_dos_PiGs_e_a_Midia_Golpista Latuff_charge_MPL_a_corrup_o_e_o_PSDB2 coxinha-loca 20141103-lobao-latuff Coxinha_em_produ_o

No dia 13 de março de 2015 os sindicatos de trabalhadores, movimentos sociais e partidos políticos de esquerda e de centro-esquerda organizam um ato pela democracia, pelos direitos dos trabalhadores, pela reforma política que limite o poder do dinheiro nas eleições, em defesa da Petrobras e contra o golpe. Em Curitiba será a partir das 17h na Praça Santos Andrade.

Matéria da Folha de S. Paulo mostra quem está organizando o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff (Partido dos Trabalhadores) para o dia 15 de março.

Entre os golpistas organizadores estão empresários oligarcas, jovens ricos neoliberais que apoiaram Aécio Neves (PSDB) e perderam, militares e simpatizantes defensores da “intervenção militar” e militantes do PSDB.

Com apoio da velha mídia golpista.

Em Curitiba quem organiza a manifestação elitistas são os empresários milionários, que já locaram caminhões de som para o dia 15, com o apoio do governador Beto Richa (PSDB), que hoje em entrevista na TV chamou os paranaenses para o movimento golpista do dia 15.

Richa é considerado o pior governador do Paraná de todos os tempos e tem aprovação de apenas 19% dos paranaenses.

Coxinhas, VIPs, elite branca, turma do camarote e do panelaço gourmet. Eles passarão, eu passarinho.

Anúncios

2 comentários sobre “Organizadores do golpe para o dia 15

  1. ESPERO QUE AS RUAS ESTEJAM CHEIAS ! voces atacam qualquer um que fale mal ou se revolte com o atual governo, que não seja de esquerda, que ouse dizer que não gosta do governo atual, não gosta da Dilma, nem do PT, nem da esquerda, que é acusado de ser coxinha, reaça, etc… empresas pagam impostos para sustentar o estado gigante e ineficaz, que não dá educação de qualidade, que não dá saúde, mas cobra impostos escorchantes cada vez mais, inclusive de quem ganha menos (vide tabela do imposto de renda), também não acho que os meios de comunicação sejam culpados, claro que eles tem um viés, mas o material para tanta reportagem não foi feito por eles, não foram eles que saquearam a petrobras, nem que fizeram o mensalão. a “ELITE”…. eles continuam por cima e ganharam até alguns novos milionários com dinheiro do BNDES ( que o governo deu para eike batista, por exemplo…), e os saqueadores da petrobrás, teve um que, absurdo dos absurdos “devolveu”, cem milhões…ora, grande atração tem essa gente por se tonar elite não ? milhares de brasileiros de classe média estão, literalmente, de saco cheio de tudo isso que está aí, de saco cheio de corrupção, de mentira, de pagar imposto e não ter saúde nem educação de qualidade, de trabalhar muito quase quatro meses só para pagar imposto para sustentar 39 ministérios e um monte de deputados para ver o país parado (cadê o orçamento desse ano ? cade a regulamentação da pec das domésticas ? cadê as reformas necessárias ? ..), para ver as negociatas políticas e o terror que está sendo exposto na lava jato, corrupção pra todo lado, e corrupção mata, corrupção assassina milhares de pessoas que poderiam ser atendidas em hospitais melhores, tira dinheiro que seria realmente para as classes menos favorecidas, então, quem está preocupado com as pessoas pobres ? quem optou por fazer estádios nababescos, dando circo ao povo ao invés de educação ? …enfim, não se iludam os apoiadores do atual governo, a revolta não é da “elite”, a revolta não é dos “coxinhas”, e acho bom prestarem atenção, porque milhares também estão cansados de não serem levados a sério. Algo tem que mudar nesse país, doa a quem doer, chega desse mi mi mi de dizer que “foi culpa do FHC”….foi o PSDB..é culpa da globo….é coisa de elite…o país tem que mudar, não interessa o partido, pt psdb pouco importa, todos contribuiram muito para o estado
    atual de coisas, o Brasil tem que mudar, porque ninguém aguenta mais…VAI PRA RUA !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s