Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) emite nota oficial

noticias-2014-08-1409367190

Nota Oficial

“Recebo a notícia desta investigação com tristeza e ao mesmo tempo com tranquilidade. Tristeza por ter meu nome envolvido em caso de corrupção. O maior patrimônio que eu tenho, construído ao longo destes anos é o meu nome e a minha trajetória pública em defesa do direito das pessoas e de uma sociedade com justiça social. E tranquilidade, porque eu não temo a investigação e terei condições de provar que nada tenho com este esquema que atacou a Petrobras. A investigação é oportunidade de esclarecimento dos fatos e espero que seja a forma de acabar com o julgamento antecipado.

Não conheço e jamais mantive contato com Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef. Reafirmo minha disposição de colaborar com todo o processo investigatório”.

Senadora Gleisi Hoffmann (Partido dos Trabalhadores do Paraná)

 

Anúncios

7 comentários sobre “Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) emite nota oficial

  1. MOÇA TÃO NOVINHA ESTA E JÁ É SENADORA. DEVE SER MUITO ESPERTA E DILIGENTE, E TAMBÉM DESEMBARAÇADA. JÁ TÁ SAINDO DO PT E ENTRANDO EM OUTRO TIME. TÃO ,NOVINHA ASSIM, SE QUISER, QUANDO ALCANÇAR A MAIORIDADE, PODE SER CORREDORA DE PISTAS DE 400 METROS FUNDOS- E ELA JÁ ESTÁ ,INICIADA NESTA ÁREA REFERENTE A FUNDOS- VAI TER FÔLEGO ASSIM NA ÁFRICA.

    Curtir

  2. tem que ter ampla defesa, mas pelas campanhas milionárias da gleisi eu acho muito difícil que ela e o seu marido não estejam envolvidos nesse mar de lama que o pt pp pmdb e outros partidos entraram. a gleisi representa uma corrente do pt que só pensa no poder.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s