Site humorístico “Sensacionalista” ajuda em campanha contra a pedofilia

meninahome-640x410

A ONG Bandeiras Brancas fez uma campanha contra a pedofilia com Jornal Sensacionalista, em falsa notícia que dizia que uma menina de 12 anos havia posado nua para financiar sua viagem à Disney. No fim do texto havia um link para ver as fotos, que não existiam, mas ao sujeito clicar ele acabava fornecendo informações pessoais e o que aparecia era o nome e a foto de quem acessou a página atrás das grades e aviso de que ver crianças nuas na internet é crime.

Milhares de pessoas acessaram o link, infelizmente. Com o acesso às informações pessoais das pessoas, a campanha identificou milhares de homens que receberam um texto, sem acusações, dizendo que era doença e com a indicação de possíveis lugares para tratamento.

Anúncios

4 comentários sobre “Site humorístico “Sensacionalista” ajuda em campanha contra a pedofilia

  1. A questão é crucial e desanimadora. Comer é um entretenimento maravilhoso, mas os supermercados pressionam com seus marketings mostrando belas (Os) pessoas saboreando lindas gulodices, SIM, GULODICES, e o planeta tem a metade da humanidade com o dobro, triplo, do peso cada indivíduo, morrendo de obesidade, diabetes, e outros infernos. Formataram a escrita com os signos necessários, suficientes para transcrever a palavra e nos entendermos, sermos parceiros na vida e depois dela, e ela está nos jornais e revista, mesmo na TV- legendas- difamando, aliciando, mentindo, documentos-armadilhas assinados e transformados em ruína e degredo de muitos, fausto e prepotência de uns poucos; as armas que, lamentavelmente, vieram para defesa se tornaram genocídio. Santos Dumont suicidou-se ao ver seu sonho, a contradição das leis naturais sobre o mais pesado que o AR, o avião voar… e Eu, não tendo capacidades para elencar outros bichos de sete bocas, piso cauteloso, temeroso, recuo, sou tentado e volto por necessidades a pisar nos ovos do teclado do meu computador para pedir ajutórios à internet, e assim já fui lesado, enganado, ameaçado, difamado, iludido, decepcionado por seres nem homem nem bicho que do outro lado, sagazes e eloquentes me querem levar à loucura ao ver-me despido de mim mesmo, ou enrolado em panos de sufocar. E ante esta possibilidade única de viver, chego a arrepender-me do item exaustivamente instado por Jesus, AMAR O MEU PRÓXIMO tanto quanto a Eu mesmo. Chego a odiar-me e quase esganar-me preso a alçapões bem ataviados no fim de cada viela, ali postos por mãos que me acenavam com a felicidade, o saber, a vitória. Porém, quem tiver o siso e a sorte de velejar esta fantástica nave trans-universal, evitando alguns pratos e somando-se a pessoas cuidadosamente apalpadas, conhecerá perfeitamente as coisas, as almas gêmeas e seu invólucros, as estradas, as histórias, o bem o mal, o homem; tangerá o nada e far-se-á TUDO.

    Curtir

  2. É inadequado falar de em “pedofilia”.

    Porque as meninas entram na puberdade por volta dos 9 anos.

    12 anos é a idade média da menarca.

    Pedofilia é a atração primária por quem não entrou na puberdade.

    Ótimo artigo: https://fococristao.wordpress.com/2013/03/02/pedofilia/

    Esses homens são normais, porque a natureza determinou assim.

    Mulheres nascem com seus gametas, e com o passar dos anos esses gametas vão perdendo a qualidade. Por isso, que há uma pressa natural para haver fecundação e os homens acabam preferindo as mais jovens.

    Já o homens têm a sua própria fábrica de gametas, por isso mulheres não ligam tanto para a juventude do homem.

    Infelizmente, o carreirismo da mulher vai contra a mulher. Porque ela gasta sua juventude no trabalho e acaba tendo problemas na sua maternidade futura.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s