Aprendendo a dividir

Anúncios

6 comentários sobre “Aprendendo a dividir

  1. O PT acabou

    Carta de desfiliação coletiva do PT de Caruaru

    Ao Presidente do Municipal do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras de Caruaru
    Sr. Adilson Lira

    Venho por meio deste, comunicar que, em discussão realizada pelo grupo ‘Semeando Estrelas’, ficou determinado, imediatamente, a DESFILIAÇÃO COLETIVA de 32 integrantes do PT de Caruaru.
    Os motivos políticos que levaram a essa decisão são muitos. Assim sendo, solicitamos ao Diretório Municipal que encaminhe a Justiça Eleitoral os afastamento e registros de todos e todas na lista que segue em anexo.

    Hérlon Cavalcanti
    Presidente do coletivo ‘Semeando Estrelas’

    Lista de nomes para DESFILIAÇÃO COLETIVA (conforme carta enviada ao Presidente do Municipal do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras de Caruaru Sr. Adilson Lira)

    1. ALANO CLEMENTE TORRES DE ARAUJO
    2. ANDERSON CRISTOVAM DE OLIVEIRA
    3. ARMERSON VILANOVA TENORIO
    4. BRUNO HENRIQUE DA SILVA
    5. EDILSON LIRA DA LUZ
    6. EDNA MARIA SANTOS DA LUZ
    7. FABIO HENRIQUE PEREIRA
    8. HALINSON JONES DE OLIVEIRA SOUZA
    9. HELIO HENRIQUE DE FIGUEIREDO CAVALCANTI
    10. HILARIO LINO DE SOUZA
    11. INACIO LUIZ FALCAO JUNIOR
    12. JOSE DORGIVAL TABOSA
    13. JOSE ERIVONALDO DA SILVA
    14. JOSE GILVAN DA SILVA RODRIGUES
    15. JOSE NELSON DE ALMEIDA LIMA
    16. JOSE ROBERTO RODRIGUES
    17. JOSEFA HERMELINDA DE SOUZA
    18. JOSEFF RICHARD FALCAO
    19. LUCAS GUILHERME BARBOSA CAVALCANTI
    20. MAGALY SIMONE FIGUEIREDO CAVALCANTI
    21. MAITE OHAMA DE FIGUEIREDO CAVALCANTI
    22. MANOEL NERISVALDO RODRIGUES ALVES
    23. MARCELO DA SILVA
    24. MARIA DAS GRAÇAS DE SOUZA SILVA
    25. MARIA LUCIA DA SILVA
    26. OLEGARIO FERNANDES FILHO
    27. PEDRO TARSIS DE ALMEIDA MACEDO
    28. REJANE DE FIGUEIREDO CAVALCANTI
    29. SAFIRA SONALYS MATIAS DE FIGUEIREDO
    30. SERGIO BARBOSA DE LIRA
    31. TADEU CASSIMIRO BEZERRA
    32. THIAGO ITALO SANTOS LIMA

    Curtir

  2. MIA COUTO, insigne cidadão e escritor africano, filho de portugueses, cita em seu livro TERRA SONÂMBULA, a evitabilidade de ser roubado, deixando-se a porta aberta. Isso mesmo! É uma metáfora. Jesus nos instrui a mesma coisa com outra imagem: VENDE TUDO QUE VOCÊ TEM, DÁ AOS POBRES, PEGA A SUA CRUZ E ME SEGUE. Naturalmente que Ele clareou, na ocasião, o processo e a circunstância de se fazer isto. Mas, esse evento do Mestre não está escrito em qualquer página nem livro, e, de acordo com o DEUS HOMEM que habitou a terra por uma infimidade de tempo eterno, em vista da inconstância do humano com seus negócios e deveres, ficou este princípio para que ele o internalizasse a memória e consciência, evoluísse, praticasse, e o uniformizasse, tendo assim um eixo seguro para o movimentar da vida aqui neste planeta. No sexto cantar do galo, porém, nós todos já havíamos esquecido de toda a santa epopeia, muitos confundiram a palavra cruz, quem chegou a vender seus BEMS, urdiram planos e práticas para reavê-los, e se esqueceram do galo. Mas não um: uma esteira governamental adotou o aconselhamento e o transformou em regime de governo. A palavra comunismo significa que todo o BEM pertence a todos, precisamente a todos, sem que alguém dele usufrua com prerrogativas exclusivas. Só que o galo não modificou sua natureza e seu cantar reitera-se madrugadas a fora ou a dentro. É tempo de acordar, não nos moldes de Robim Hood, o que já foi um excelente exemplo, mas todos unidos em ruas e praças, e estradas e ao redor dos palácios terrestres, e iniciarmos uma greve de tudo. Aí tudo se desvalorizará, deixando o rico cheio de objetos abjetos…POBRE.

    Curtir

  3. ISSO aí, o ser humano tem que APRENDER A DIVIDIR porque isso não é da natureza humana…por exemplo, conheço muitos filiados ao PT e a esquerda que pregam a divisão, pregam a solidariedade humana, mas quando ficaram ricos foram gastar o dinheiro com o Mickey Mouse…bom, é verdade, dividiram o dinheiro com o Walt Disney e com os donos de cassinos de Las Vegas !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. A divisão só vai funcionar aqui no país quando: todos os partidos políticos forem proibidos de receberem verbas de campanha e não realizarem um trabalho de marketing nas eleições; leis altamente severas em qualquer caso de corrupção, para qualquer área pública; isolamento para total independência em investigações nos órgãos de competência a fiscalização pública, corregedorias e etc. É um tanto de piada alguns comentários que vejo aqui no blog, de alguns o PT é isso, daí o outro o PSDB é aquilo e etc, que chega até ser engraçado do tamanho da estupidez, em que à uma leva gigantesca de empresários e servidores públicos, todos altamente corruptos indiferente de qual partido esteja no poder, ali quetinho mandando e desmando nesse país, que entra governo saí governo e continua a mesma coisa; outra questão um tanto relevante a se frisar é que num geral boa parte dos brasileiros ainda tem dificuldade de saber qual a competência e a responsabilidade do devido órgão seja federal, estadual e municipal. O pessoal briga achando que um outro partido seja a solução para o país, mas não enxerga que é uma mula do sistema corrupto brasileiro, que por outro lado temos uma leva de uma população com um péssimo ensino fundamental, médio e superior, nesse último referido ao fato de receber um pergaminho lindo, se achando altamente inteligente, o que não passa de apenas um operário qualificado, são raras as instituições e mestres que transmitem inteligência e sabedoria. Só para finalizar, ano passado houve tanta ganância e desgastes econômicos pelos partidos políticos, na campanha eleitoreira que vamos ter o ano de aumentos só para pagar essa conta, o terceiro é o lucro máximo e o quarto já a preparação para tudo novamente, tanto que percebam o desgaste que nesse mandato veja o número de partidos pelos seus ministérios isso a nível federal, já no âmbito estadual, tivemos um desgaste em arrecadação para fundo partidário para campanha presidencial e estadual, sem contar os enormes desvios, não é à toa que o Estado esteja quebrado e já começando >>>no Paraná que acontece >>no tratoraço, só anotem mesmo com todas essas medidas de sugar ainda mais a população, você vai ouvir o Estado está sem dinheiro, mas fiquem tranquilo porque a justiça já tem 3% do PIB estadual garantido e não faltará dinheiro, para não desengavetar, abrir processo de real importância.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s