Tadeu Veneri 13131, André Vieira 1303, Gomyde 650, Gleisi 13 e Dilma 13

new doc 11_1

Caro colega jurista do Paraná,

Peço licença para pedir voto nos meus candidatos a deputado estadual Tadeu Veneri 13131 e André Vieira 1303, ambos do Partido dos Trabalhadores.

Tadeu Veneri 13131 é o deputado mais atuante e combativo do Paraná, foi um dos únicos que fez oposição, de verdade, ao governador Beto Richa (PSDB), e é apoiado por grandes juristas como Luiz Edson Fachin, Edésio Passos, José Antonio Peres Gediel, Wilson Ramos Filho (Xixo), João Bonifácio Cabral Junior, Marcos Antônio César Villatore, Mirian Gonçalves, André Passos, José Affonso Dallegrave Neto e vários outros advogados e professores universitários da UFPR, Universidade Positivo e demais instituições. É apoiado também pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (veja o manifesto de apoio dos juristas ao Tadeu Veneri).

André Vieira 1303 é servidor do Tribunal de Justiça e Secretário-Geral licenciado do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Paraná (SindJus-PR). Sou um dos coordenadores da campanha do André Vieira, que é uma pessoa capacitada para ser um grande deputado federal. Segundo o levantamento do DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, André Vieira pode ser um dos seis deputados do PT que pode se eleger.

Vou votar também para senador em RICARDO GOMYDE 650, para aposentarmos o senador tucano atual; em GLEISI 13 para governadora, para levarmos a eleição para o segundo turno e tirarmos do Poder o pior governador do Paraná de todos os tempos; e, é claro, DILMA 13 Presidenta, com possibilidade de vitória ainda no primeiro turno.

Também são candidatos que apoio para deputado estadual a Professora Josete (PT) 13613 e para deputado federal Ulisses Kaniak (PT) 1357 e Professora Marlei (PT) 1313.

Outros bons candidatos a deputado estadual, federal, senador, governador e presidente estão na minha Lista da Boa Política.

Fico a disposição para qualquer esclarecimento.

Um abraço,

Tarso Cabral Violin (advogado, professor de Direito Administrativo e autor do Blog do Tarso)

Anúncios

6 comentários sobre “Tadeu Veneri 13131, André Vieira 1303, Gomyde 650, Gleisi 13 e Dilma 13

  1. Vamos quebrar o Brasil.

    Quando o capital sair daqui, quem vai bancar as políticas sociais?

    O Brasil precisa ser balanceado, não existe meio para conter o declínio econômico, encolhimento da indústria com um Governo que nega esses problemas alegando pessimismo.

    Pessimismo?
    Não, esta não é uma opinião, é um fato econômico.

    Seria como eu dizer, “está chovendo” e um terceiro responder, “eu discordo”. Mas eu não estou dando minha opinião oras, estou observando um fato.

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/09/1524350-reacao-eleitoral-de-dilma-faz-bolsa-ter-maior-queda-diaria-em-tres-anos.shtml?cmpid=%22facefolha%22

    Curtir

  2. Pingback: Quando não eram compradas Beto Richa censurou pesquisas desfavoráveis em 2010 | MANHAS & MANHÃS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s