A rádio BandNews está entrevistando os candidatos ao governo do Estado do Paraná.
Na primeira entrevista o senador Roberto Requião (PMDB) foi bastante questionado e o candidato se saiu bem, ouça aqui. Requião foi bastante incisivo com o entrevistador, e por isso a BandNews não fez grande divulgação da entrevista no seu site e ainda disponibilizou a entrevista com problemas e barulhos no áudio.
Veja nas imagens abaixo, aparece a divulgação apenas das entrevistas com Gleisi e Beto, e não a de Requião do dia 20 para hoje.
Na entrevista com Gleisi Hoffmann (PT) a senadora também foi questionada com perguntas incisivas, e ela se saiu bem dizendo que Beto Richa é mentiroso e incompetente (ouça aqui).
Já na entrevista com Beto Richa (PSDB), os entrevistadores foram “uma mãe”, com perguntas que eram mais para “levantar a bola” para o governador, sendo que as vezes as perguntas ajudavam o governador a lembrar argumentos em sua defesa, com por exemplo na questão da agência reguladora.
Além de ter sido uma entrevista para “inglês ver”, sendo que até a da RPC-Globo foi mais contundente com o governador, no final o entrevistador ainda mentiu dizendo que as pesquisas apontam vitória de Beto Richa.
Mentira, a pesquisa Datafolha aponta que Beto e Requião vão para o segundo turno, e não há pesquisa para a disputa no segundo turno, mas a tendência é que os votos de Gleisi sejam transferidos todos para Requião, o favorito para vencer as eleições. Richa aparece com 39%, Requião 33% e Gleisi 11%. É 44% de votos para o oposição, que tende a vencer Beto, considerado o pior governador de todos os tempos do Paraná.
Eu quero saber de uma coisa: se vai ter algum dos candidatos aí que se eleito, vai tirar todo esse curral que está no tribunal de contas e começar um projeto de mudança na justiça do Paraná, que como que o órgão de justiça, o expediente de trabalho é somente meio período, tem diversas regalias, auxilio moradia, saúde, alimentação, salários base de 14 mil, num país em que esse é justamente o órgão que deveria estar junto trabalhando para o melhor da população, fiscalizando os políticos, e etc, porque a impressão que temos é que essa justiça de merda estadual, tem é um propina legalizada, para deixar prescrever os processos contra políticos e grandes empresários e coisas do gênero. Tem algum candidato desses aí que vai tocar nisso, porque senão, então num vai mudar merda nenhuma.
CurtirCurtir
Caro Tarso, ATENÇÃO MEU AMIGO a esse artigo do Fernando Brito. http://tijolaco.com.br/blog/?p=20247 “O bagre continua lá mas a energia está aqui” Mais do que o avião do PSB, Marina deve ser confrontada agora com a falta de energia elétrica de origem hidráulica que o Brasil atravessa e que causou o gasto de 60 bilhões de reais em dois anos que os consumidores terão que pagar.. Ela e outros políticos oportunistas, devem responder se ainda desempenhariam novamente o papel que desempenharam para atender interesses sustentados pelas empresas internacionais de petroleo, que lucraram bilhões vendendo derivados para as térmicas, conforme a ABIN já apurou, nesse artigo aqui http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/07/05/abin-identifica-as-ongs-estrangeiras-que-boicotam-belo-monte/
Marina e outros tigrões da política devem ser confrontados com isso aqui e não com coisas fáceis de responder como um avião fantasma,comprado por recursos não declarados, sem gravador, sem seguro..Da mesma forma, devem responder todos os políticos que em busca do prestígio fácil e dos holofotes dizem inverdades sobre a geração de energia hidrelétrica, cumprindo ordens de gigantes da industria estrangeira do petróleo. A energia hidrelétrica é aquela mais barata, nacional e que menos agride o meio ambiente. Ao contrário de agredir o ambiente, nas hidrelétricas, principalmente nas pequenas, as margens são todas protegidas por Areas de Preservação Permanente, que evitam a erosão, a ocupação irregular das margens, os incendios florestais provocados pela caça e pesca ilegais, o derrame de agrotoxicos e de entullho, etc. Proteger o ambiente é o que mais fazem as hidrelétricas, pois reflorestar com arvores nativas, como fazem as hidrelétricas nenhuma outra faz.. E na época umida do ano, não há como gerar energia eólica, nem solar, nem da biomassa. Assim uma matriz equilibrada com todas as renováveis, sem desprezar nenhuma delas, é o mais adequado. A Marina e alguns políticos oportunistas e levianos tem que responder agora pela sua oposição radical e irracional ao licenciamento ambiental de geração hidrelétrica no Brasil e não só por coisinhas “fáceis” do tipo um avião sem licença, sem seguro, sem gravador na caixa preta. Por favor Tarso, PEÇO QUE PUBLIQUE O ARTIGO DO FERNANDO BRITO DO TIJOLAÇO cujo link vai acima!
CurtirCurtir