William Bonner e Patrícia Poeta falaram por mais de um terço da entrevista com Dilma

Captura de Tela 2014-08-18 às 21.56.23

Os jornalistas e apresentadores do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, William Bonner e Patrícia Poeta falaram durante 5 minutos e 42 segundos (5’42”) minutos na entrevista de 15 minutos (15′) com a presidenta Dilma Rousseff (PT). Ou seja, quiseram aparecer e falaram por mais de 1/3 (um-terço) da entrevista.

A entrevista de baixíssima qualidade por parte dos entrevistadores foi ao estilo do Faustão, Jô Soares e Danilo Gentili, sem qualquer técnica jornalística com os jornalistas cortando a fala da entrevistada a todo o momento.

Mesmo assim a presidenta falou muito bem e mostrou como o Brasil melhorou nos últimos anos no combate à corrupção, na saúde e na economia.

O site G1 chegou a divulgar logo após a entrevista que Dilma teria falado que em seu governo e no de Lula existiu um engavetador-geral da República, quando ela falou bem o contrário, dando a entender que foi no governo FHC que o Ministério Público engavetava as denúncias conytra o governo federal.

A Rede Globo é uma vergonha e por isso é necessária a regulação da mídia como existe nos Estados Unidos da América e na Europa.

Veja a entrevista completa:

128 comentários sobre “William Bonner e Patrícia Poeta falaram por mais de um terço da entrevista com Dilma

  1. Tarso essa gente tem prazer em ser escrava das elites, sente gozo nisso. Um bando de “pau mandando”, se eu fosse da direção do PT entrava no TSE, porque isso é palhaçada, e está na hora de acabar com isso, 1/3 de perguntas e interrupções, seria bom fazer uma análise das entrevista de Campos e Aécioponto.
    Mas Dilma tem melhorado sua oratório, estas mais articulada para respostas espinhosas.
    Manda o Bonner ler os autos da AP 470. LOL.

    abraços

    Curtir

      • Senhor Mauricio… se sente-se feliz acreditando em tudo o que lhe dizem, sem ao menos investigar.. continua… respeito-te como “ser humano”, mas para mim é um “ser político” burro e gloria-se da burrice.
        Quantos livros de política, filosofia, economia, e afins tu leu? Podem ser contra o PT, mas venham com argumentos ideológicos, não com discurso feito prontinho para papagaios como você reproduzir. Claro que feito pelas elites que são a oposição no Brasil (PIG).
        Se tu me trazer prova do que dizes a respeito do filho do Lula, tudo bem, caso contrário estas caluniando…Cuidado com que dizes e escreve, porque se tiver que provar está completamente …
        abraços

        Curtir

      • Lá vem de novo os alienados com estórias antigas e surradas.
        vira o disco sô e vá estudar.

        Curtir

      • Mentiras da Veja kkkkk Mas o fato dele passar de estagiário de Zoológico e no ano seguinte da eleição de Lula ele fundou uma empresa de comunicação que no mesmo ano ganhou contratos milionários 2,3 milhões da Telemar, Que “não foi troca de favores do governo” pois uma empresa recém fundada por um estagiário de outro setor estava mais apta para os serviços!, Estude Tarso, se informe, Enriquecimento ilícito mascarado de um ano para o outro, Petistas justificam todos crimes do partido alegando que todos os outros são corruptos também, sempre a mesma conversa!

        Curtir

    • Já vi que tanto esse tal de Tarso, quanto você, são petistas e apoiam esse governo corrupto de governantes incompetentes que governam para si próprios obedecendo as prioridades de seus partidos e de seus próprios interesses ao invés de governar para o povo, afim de atender as necessidades do cidadão brasileiro. A entrevista foi excelente, a Dilma falou pouco primeiramente porquê não tinha o que falar,afinal não tem como justificar o injustificável e segundo porque para não responder as questões ela fugia do assunto e o entrevistador tinha que interromper afim de manter o foco da entrevista e muitas vezes até pra repetir a pergunta e argumentar sobre alguma resposta da candidata, mesmo porquê, ela disse muitas coisas sem fundamento o que nos instiga a tentar entender o que o PT fez nesses 12 anos de governo a não ser perdoar as dívidas dos africanos, patrocinar obras e reformas em outros países como Cuba por exemplo, criar vários programas sociais que tem como único e exclusivo papel estimular a vagabundagem. Willian Bonner fez o que todo brasileiro queria fazer, questionar o governo, suas ações e omissões durante esses 12 anos.

      Curtir

      • Disse tudo,
        Blog de petista, RIDICULO.
        Claramente se vê na entrevista que ela é interrompida pois foge dos questionamentos, começa a falar de outros assuntos ou simplesmente não fala nada, como quando perguntada a respeito da atitude do partido em defender os condenados do MENSALÃO.

        Tiro no pé falar um monte de besteiras sobre a entrevista e colocar a mesma logo após os comentários.

        Agora fiquei esperando uma reposta do autor ao comentário do Carlos Roberto Ferreira.

        Curtir

      • Todos falam que o governo do Lula e da Dilma foi corrupto. Daí eu pergunto: qual governo não foi corrupto? Você é da classe pobre? Se for, antes do Lula vc conseguia comprar algo? Você realmente acredita que o Aécio ou qualquer outro vai conseguir mudar o Brasil??? Acho melhor despertar para a vida!

        Curtir

  2. Sinceramente achei este post seu muito fora de propósito.
    Haja visto que a Dilma teve que ser interrompida pois só enrolava nas respostas…
    não falava coisa com coisa… e demorava pra responder…
    Ela não conseguiu responder claramente nenhuma das questões abordadas pelos jornalistas… só enrolou….
    Agora regular a imprensa… faça me o favor né….
    Se muda pra Venezuela então…
    Meu post vai ser aprovado ou vai ser vetado pelos seus orgãos reguladores?

    Curtir

      • Você acredita mesmo que o mais médico atendeu 1/4 da população brasileira.

        Porque ela não comentou as denúncias de exploração do trabalho mais médico?

        Não conseguiram os médicos daqui, porque eles não aceitaram ser explorados.

        E concordo com o amigo. Todo candidato quando enrola, tem que ser interrompido.

        Porque senão, é bom demais.

        Chego lá, dou um de “Laércio fala claro” e depois vou embora.

        Levanta o prego do olho!

        Curtir

      • Essas pessoas são as que vêm aqui fazer o seu blog crescer um pouquinho. A sua adorada presidente não respondeu claramente a nenhuma das questões e ainda quis impor a sua autoridade. Nessa entrevista os jornalistas abordaram exatamente o que acontece no Brasil. Não há hospitais decentes, não há médicos, impostos só sobem e a vida das pessoas está uma vergonha, pois ainda são humilhadas para conseguir uma simples consulta no hospital. Isso quando não morrem na fila de atendimento né? Você acha justo? Num país em que o imposto é o mais caro do mundo a pessoa ter que se humilhar dessa maneira? Olha, saia um pouquinho do mundo maravilhoso em que a Dilma colocou algumas pessoas, e vá em algum hospital público para constatar a ineficiência de seu atendimento. Ok?

        Curtir

      • Ignorante é você! Um advogado cego, preconceituoso, que não analisa os outros lados! Só você achou que a anta foi bem! Por acaso está sendo pago por ela? Virou comissionado do Governo Federal?

        Curtir

  3. Nojo dessa nossa imprensa, que não respeita nem o Presidente da República do Brasil!!! Lamentável, não se faz pergunta sem ouvir a resposta!!! Vamos ver quando for aquela fugitiva do Ministério do Meio Ambiente!!! Vamos aos debates, quero ver o que a Globo vai aprontar!! Confio na Dilma e sei que ela sabe o que fala!!!

    Curtir

    • Dona Ilza, esses calhordas sempre fizeram chacotas com os presidentes do Brasil, roubaram, assassinaram, desrespeitaram os direitos de civis,e essa tal Comissão da Meia-Verdade não os inclui, quer dizer, sempre olham pro lado que lhes interessa ……..Agora vem pedir respeito, RESPEITE PARA SER RESPEITADO…e o povo iludido acredita nessas palavras moles, não fazem p…….nenhuma e vomitam como algo assombroso, as pessoas morrendo na porta dos hospitais públicos, sabem bem desviar nosso dinheiro e investir em governos reconhecidamente ditaduras a mais de meio-século……….

      Curtir

    • Se deixasse a Dilma falar, ia só ser comentado o assunto da corrupção e da saúde. Quando o candidato fala demais, tem que interromper mesmo. E por causa da falácia da Dilma, muitas outras questões deixaram de serem respondidas. Em 15 minutos só foram abordados os temas saúde, corrupção e economia.

      Curtir

  4. Enquanto houver pessoas pensando que foi avanço uma quinta feira de junho de 2013, estaremos longe de avanços, estamos sim perto de uma nulidade do pensamento da classe média. A classe média brasileira já fede. parafraseando CAZUZA, são caboclos querendo ser ingleses.

    Curtir

  5. Gostei das respostas da DILMA , até porque não teve necessidade de dar explicações sobre construção de aeroporto pra tio , não explicar sobre concurso de parente e.t.c. ( que deus o tenha, em bom lugar) , REQUIÃO e DILMA, fora tucanada corrupta ; cade o mensalão do psdb?

    Curtir

    • Patética, aeroporto em MG não pode, agora se fosse em Cuba podia ?? Bilhões para Venezuela e Cuba pode né ….. Alienada…

      Curtir

  6. DESINFORMAÇÃO OU MÁ-FÉ?
    a presidente Dilma, ao responder a
    questionamento de William Bonner sobre escândalos e denúncias de corrupção em seu governo, disse que “fomos nós que criamos a Controladoria Geral da União
    (CGU)”. A afirmação não é verdadeira. Caso a presidente não saiba ou não se lembra, a CGU foi criada oficialmente em 02 de abril de 2001, pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB. O órgão foi criado com o nome de Corregedoria-Geral da União, para combater, no âmbito do Poder Executivo Federal, a fraude e a corrupção, e em 2003, teve seu nome alterado para CGU. Pelo jeito ela nao estudou direito antes de fazer a entrevista.

    Curtir

  7. “Os médicos brasileiros são elitistas e por isso não querem trabalhar no interior”. Meu querido, sou médico e trabalharia de bom gosto no interior. Mas pra isso, precisaria de uma estrutura mínima! Coisa que mal tem na capital onde moro. Além da incerteza recorrente de receber. O “mais médicos” nada mais é que uma forma mascarada de escravidão. Ou você acha que os médicos cubanos que estavam aqui no Pará saíram correndo pros EUA por serem psdbstas? Patrícia Poeta me representou bem quando questionou: “Foram 12 anos de mandato! Mais de uma década! 3 mandatos! E a saúde pública ainda fica jogada às traças. De nada posso fazer pra um paciente, se não tiver estrutura básica. Nem que fosse um mágico conseguiria. Se informe, pra não trazer aos seus leitores e muito dos cegos partidários essa panaceia oportunista encontrada de última hora pra colocar panos quentes na total falta de apoio que esse governo tem.

    Curtir

      • Tarso, você responde sempre os comentaristas desta forma superior e sarcástica? Você acusa de elitismo, mas se enxerga que é um também. Seu blog e posts são mesmo dispensáveis.

        Curtir

      • ele estudou e gastou pra ser medico nada melhor que um salario bom e hospitais capacitados para atender os pacientes como seres humanos seu ridículo acho que você nunca precisou ser atendido num hospital publico ne pessoas igual a você vai ter contas pra se acertar com Deus lembre-se bem disso

        Curtir

      • O Cara muda pra lá pra ver o que é bom então, Vamos Financiar portos, aeroportos, Rodovias pra eles, por que o Brasil não precisa, o Governo lá é 10 viu, Dilma ta certinha apoiar ele, Fidel Castro envolvido com crimes contra humanidade, ditadura, e tráfico de entorpecentes, é tudo do mesmo nível, com certeza ele é Petista, o mesmo vomita elogios a Dilma!, Cara você ta sendo cego pra não enxergar isso? quem é apoiado por bandido é gente honesta? Acorda

        Curtir

  8. Se a Globo fosse uma emissora séria, deveria fazer uma segunda entrevista com a Dilma, pois o tempo dela foi, vergonhosamente, consumido pelas perguntas agressivas e capciosas dos dois lacaios, paladinos de coisa nenhuma. Já pensaram se eles tivessem que responder às perguntas que nós, povo, temos engasgadas, sem ter um veículo para nos ouvir? Eu gostaria de perguntar sobre o DARF, que dizem que foi pago, mas que ninguém sabe dele…

    Curtir

  9. Engraçado, foi só o PT entrar em minha cidade que a qualidade da saúde decaiu demais, demais mesmo, ora imagine uma cidade de 27.768 habitantes para apenas 1 médico. Não sou contra o PT e nem a favor, mais te digo, foi só ele entrar em minha cidade que a catástrofe começou. Lamentável. Ah e Tarso quando você publica algo na internet tem que estar preparado para tudo, inclusive criticas, então não adianta ser ignorante na suas respostinhas meia bocas, pois só aumenta o teu grau de estupides petista (; Beijos de luz meu querido.

    Curtir

      • A única coisa que você sabe responder é isso? Ninguém vai levar você a sério se você não tem argumentos. Beijinhos, se cuide.

        Curtir

      • Quem tem que estudar é você Tarso antes de falar esse monte de besteira! Você é claramente petista!! Para de dar essas respostinhas medíocres! Você é que tem que se informar melhor!

        Curtir

      • É de doer a falta de argumentos de todo – parafraseando – esquedopata. Todo engravatadinho… Deve ser frustrante não ser Empresário bem sucedido … Isto que você tem é inveja… Mas ainda há uma chance: ACORDA CEDO E VÁ TRABALHAR! Pare de encher linguiça…

        Curtir

  10. Blogzinho sem qualidade, tendencioso, PTista. O pior cego é aquele que não quer ver, especialmente quando uma terrorista advinda de uma gangue de criminosos não sabe o que responder quando confrontada com a verdade.

    Curtir

  11. Os babacas que defendem a Globo dentro do Governo do PT é que provocaram essa situação: seguraram a Receita Federal para não colocar os Marinho na cadeia por sonegação de 1 bilhão de reais. Agora se a receita agir, os Marinho vão dizer: “Ah, o PT está fazendo vingança contra nós por que dissemos o que todos queriam dizer! Estão nos perseguindo!” E vão sair como vítimas, tática preferida dos americanos. Dilma, pare de ouvir os merdas e encagaçados que você tem aí do seu lado, tipo Gilbertinho, Santana e outros merdas que tem rabo preso. Voce está fazendo um governo muito bom, menos na área de energia, que provocou esta crise ao aumentar a conta petroleo em 30 bilhões de dólares em dois anos. Este pessoal da energia é tudo quinta coluna, um bando de velhos entreguistas, serviçais da ditadura, que estão no setor há mais de quarenta anos, que fingem ser comandados mas que comandam um bando de Chicago Boys que nunca dirigiram nem uma banca de frutas na feira e ficam dando uma de sabidos e de modernos. Mas governo bom , com Comunicação Social ruim, não adianta. Ou será que voce ainda teimará em não entender isso no seu segundo governo? Força Dilma, mas se livre dos encagaçados, dos covardes, dos que só querem ficar nos carguinhos. Leve as realizações do governo ao conhecimento do povo no seu segundo mandato. Governe em aliança com o povo e não com um bando de salafrários e filhas da puta dessa mídia podre. E cobre o dinheiro sonegado dessa Globo antes que fique mal para você. Afinal, todo empresário paga IR. Porque só a Globo não precisa pagar ? Como só ela não precisa de Certidão Negativa da Receita para receber a fatura da propaganda oficial? Eu preciso, minha firma precisa, porque a Globo não precisaria? Acha que por isso ela vai tratar melhor a você e o nosso governo? Santa Inocencia a sua se isso for verdade! Receita Federal é para agir e Polícia Federal é para prender. O Barbosão que faça o papel de defender esses filhas da puta. Não nosso governo. Pau neles Dilma! E no programa eleitoral, pau em quem quer enganar o povo, quem quer esconder e manipular, zobando da inteligencia do povo. Pau nessa turma de filhas da puta Dilma, foi para isso que colocamos voce aí e não para dar mole a esse pessoal. Deixem , voce e principalmente o Lula, de SUBESTIMAR OS INIMIGOS E AS AMEAÇAS QUE FAZEM. Comece revelando o que o Roberto Marinho foi falar com voce no Planalto! Qual ameaça ele te fez?(Tarso: sabe porque tem tanto direitista no teu site? Sabe prque voce é que tem que ficar respondendo a eles? Porque teus comentários são meio direitistas, são ensaboados, são encagaçados, porque voce quer ter blog de “esquerda” mas fazer média com o pt light dos terninhos bege, com teus alunos, quase todos umas patricinhas e mauricinhos. Desce desse muro Tarso! A Gleisi, nesse jeito light dela, vai fazer menos do que fez em 2008 para prefeita, Campanha eleitoral é um tipo de luta e não um desfile de modas. Sinceramente o cartaz dela de terninho, parece um anuncio das Lojas Marisa! Quase que dá para ouvir o “jingle” no fundo: “Mariiisaaaaa”, plim-plim!

    Curtir

  12. Esse Tarso é uma figura, ainda acredita nesse partido de bandidos corruptos.Só não vê quem não quer. Desses eu tenho é pena, e confesso que sinto vergonha alheia, senhor Tarso.

    Eu tenho certeza absoluta que essa a Dilma perde, e quando ela perder eu vou vir aqui nesse blogzinho sem vergonha só pra jogar na cara do ilustríssimo senhor Tarso.

    Curtir

  13. Sério isso? Vai puxar o saco da Dilma, querido? Fala sério. Até eu que sou menor de idade tenho mais senso do que você. Sinceramente, nesses momentos eu paro pra pensar onde esse mundo vai parar…
    Para mim, a candidata estava querendo enrolar ou mudar de assunto, tanto o Bonner quanto a Patrícia estavam tentando fazer ela focar nas respostas das perguntas que eles tinham feito.

    Curtir

  14. Bom Tarso, você gosta de falar pras pessoas se informarem, em vez de responder ISSO pra mim, por favor, traga dados a favor do governo Dilma, me convença que tem algo bom nisso tudo, por que dos DADOS econômicos e a diferença da qualidade de vida que eu tenho morando na Inglaterra quando comparada a 6 meses atras quando eu ainda morava no Brasil, sinceramente não me mostram um bom futuro no governo Dilma.
    Falando de Saúde.
    Qualquer pessoa viajada SABE que o Brasil tem uma qualidade de vida horrível, Vir me falar que a Europa sim sofre com a crise me envergonha. Compare a saúde publica inglesa vulgo NHS com o nosso SUS. Eu moro aqui faz 6 meses, sou estrangeira e ainda assim consigo marcar consultas no NHS para a MESMA semana.
    E a economia?
    O Governo brasileiro mudou a política econômica, sem levar em conta as décadas de um conhecimento acumulado em macroeconomia. Abandonou o pilar ortodoxo onde a prioridade era o câmbio flutuante, metas de superávit primário e um sistema de metas de inflação, para se render a maior intervenção do Estado na Economia, uma economia pautada no assistencialismo e no estímulo excessivo ao consumo. Qual o resultado? Falência das contas públicas e impossibilidade das famílias continuarem aumentando o consumo nesta velocidade.
    O crescimento médio do PIB no governo Dilma, se confirmadas as projeções para 2014, deve ser de 1,8% ao ano: o pior resultado desde o governo Collor. DESDE COLLOR! isso mesmo, agora me diz, se a gestão econômica da Dilma foi vantajosa para o Brasil, por que diabos os números dizem o contrario? Por que a estimativa de inflação fica em 6,50%? Por que as ações da Petrobras foram simplesmente reduzidas a 1/3 do seu valor? Por que a Petrobras antes motivo de orgulho para o Brasil, agora virou a empresa com a maior divida corporativa do mundo?
    Eu não vou falar de escândalos políticos, todo mundo cansou de ouvir disso.
    E também vou parar de falar de economia, afinal tenho quase CERTEZA de que vou receber uma resposta grossa mandando eu me informar…. e infelizmente eu tenho que te dizer eu já estou MUITO bem informada. Estou informada sem olhar pra ideologias, partidos, simpatia por algum politico por ganho próprio… Eu sinceramente acho difícil achar um politico brasileiro fiel a ideologias, um partido sem corrupção, e pessoas com blogs como o teu que não sejam tendenciosos por ter ganhos ou afinidades com algum partido.

    Meu ultimo assunto vai ser a opressão.
    Por que um partido escreve isso em seu site? Criticas são assim são mal vistas? Nossos críticos precisam ser malditos e vistos como reacionários? Não seria o direito deles de expor a revolta deles com o caminho que o Brasil tomou? Independente de partidos, politicagem e ser de direita ou esquerda? Você como um blogueiro, critico, enfim, sei la qual trabalho você faz, sinceramente concorda com esse tipo de opressão?
    “Personificados em Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Demétrio Magnoli, Guilherme Fiúza, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Lobão, Gentili, Marcelo Madureira entre outros menos votados, suas pregações nas páginas dos veículos conservadores estimulam setores reacionários e exclusivistas da sociedade brasileira a maldizer os pobres e sua presença cada vez maior nos aeroportos, nos shoppings e nos restaurantes. Seus paroxismos odientos revelaram-se com maior clarividência na Copa do Mundo”. Alberto Cantalice.
    ***Alberto Cantalice é vice-presidente nacional do PT e coordenador das Redes Sociais do partido.

    Lembra o discurso de Goebbels a muito tempo atras: “Um dia nossa paciência vai acabar, e calaremos esses judeus insolentes, bocas mentirosas!”

    Sinceramente eu não simpatizo com nenhum partido, politico, nem acho que o Brasil tenha esquerda ou direita definida. Mas a politica como eu vejo agora destrói o lugar de onde eu tenho orgulho de ter vindo. Destrói meu orgulho de ser brasileira. Sinceramente espero uma mudança, de preferencia boa para o meu lar.

    Sinceramente Juliana 🙂

    Curtir

  15. Olá depois de ler esse artigo, fiz questão de cronometrar o tempo de fala dos entrevistadores também na entrevista de Aécio, o tempo deles foram de (4:55″) também numa entrevista de 15 minutos, que por acaso a Candidata Dilma estorou o tempo em 50 segundos, então por favor peço-lhe com toda educação reconsidere esse titulo que ficou muito incoerente, voltarei aqui para ler sua resposta e sua reconsiderações obrigado.

    P.s : Não tenho cunho partidário com Aécio, Dilma ou Marina, estou formando minha opinião sobre meu voto de acordo com a campanha eleitoral .

    Curtir

  16. Que grosseria chocante desse jornalista, mas esperar o que da Globo que fala com a boca cheia de corrupção e não explica a a lavagem de dinheiro que eles cometeram contra o Brasil e roubaram o dinheiro do povo? E com certeza os que concordam com o Bonner são como aqueles que foram ao estádio na Copa e ofenderam a presidente. envergonhando o país e que não têm nível suficiente para separar ter uma oposição política de falta de educação.

    Curtir

  17. Já era esperado que os jornalistas iriam falar muito. Não foi uma brilhante entrevista mas a Dilma se saiu muito bem e mandou bem o seu recado. Valeu Candidata.

    Curtir

    • Meu caro respondo da minha parte, continuarei defendo Dirce e Genuíno até provarem que ouve comprova de voto. Desafio-te fazer um estudo dos autos da Ação Penal 470, e queria ver sua posição acerca da mesma coisa, aceita o desafio?… ou vai continuar reproduzindo o que lhe dizem? chega de papagaio..

      Curtir

      • Vc acha então que os ministros do stf, são errados e não tinham competencia para condenar aquele corruptos? vc deve ser doido.
        ou deve ganhar alguma coisa com o PT

        Curtir

      • A população não precisa reproduzir o que dizem, só o que nos foi provado no tribunal! E que vergonhosamente, foram colocados a responder em pena domiciliar, quantos pais de familia são presos por engano por ser negro e se “parecer” com bandidos? Ontem mesmo Vi uma reportagem de um senhor que pagou mais de 17 anos de prisão por se parecer com um bandido (por ser negro) e ainda ficou cego na prisão. Isso sim deveria ser defendido! VERGONHA É O QUE Sinto de pessoas que pensam e defendem pessoas como esses BANDIDOS!

        Curtir

      • Ah, perdendo tempo em defender políticos… Deveria defender a minha causa de asfaltar a minha rua e colocar um hospital na minha cidade, que até hoje ainda não tem. PT, me explica porque não asfaltou minha rua e porque a cidade do Capão do Leão ainda não tem cidade.

        Curtir

  18. TASSO BOM DIA, COMO VOCÊ SE POSICIONA QUANTO OS HERÓIS MENSALEIROS DO PT. SÃO CORRUPTOS OU SÃO HERÓIS COMO O PT EXALTA?

    Curtir

  19. Pq a rede globo é uma vergonha tem de se criar mecanismos de controle?? Vocês tem que ser um partido mais sério, de pessoas honestas e bem intencionada. E não ficar pousando ao lado de Maluf, Sarney, Calheiros. O PT é sim um partido de gente desonesta. Aliás, todos o são! Eu disse todos! Só olham para o próprio interesse. Vc acha que o Brasil é um bom pais pra se viver? Vc vive aqui? De que mundo vc é?? O problema não é o PT ou o partido A ou B. O problema são as pessoas, as falsas intenções. Me desculpe, mas vc termina seu comentário com uma colocação tão medíocre que eu tive de opinar. É como dizer que como o negro não tem acesso à universidade pública temos de criar cotas. Isso é fácil fazer. O difícil é investir em educação básica pública de forma que daqui a 20 anos um negro e/ou pobre possa competir de igual pra igual com qualquer outro candidato.

    Curtir

  20. E a matéria ainda defende essa comunista! É uma vergonha mesmo! Essa mulher só ajudou a afunda o Brasil e, se quer aceita opiniões de outros.

    Curtir

  21. E a matéria ainda defende essa comunista! É uma vergonha mesmo! Essa mulher só ajudou a afundar o Brasil e, se quer aceita opiniões de outros.

    O seu comentário aguarda moderação.

    Curtir

  22. Rapaz, cravo aqui no seu Post, que a dilma ontem foi pra casa branca, mais tonta que barata após baygon, rssssss, quero ver o desespero…na reta final….#chupapetistas

    Curtir

  23. A TV Globo, através de William Bonner, prestou um enorme serviço so Brasil. Dilma não conseguiu enrolar ninguém! Fora PT!!!

    Curtir

  24. Você é um palhaço inútil, ta sendo beneficiado pela roubalheira do PT para fazer um post desse? Voce acha que o povo é cego e não enxerga o que está acontecendo no Brasil? Acha que um Postizinho desse em um lixo de blog sem credibilidade vai tirar a atitude corajosa do William Bonner.

    Você veio no mundo pra mentir e roubar ou morrer com honra?

    Pare de roubar o que é do povo, levanta essa bunda da cadeira e vai trabalhar seu vagabundo!

    Curtir

  25. Que vergonha este blog.
    Contra a liberdade de imprensa…
    Nem mesmo o melhor ludibriador do mundo consegue fazer o que aqui se propõe..
    ALIENADO/BURRO=tarso

    Curtir

  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKK tudo besteira…direita esquerda…kkkkkkkkkkkkno Brasil ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  27. Qual entrevista você viu?? Eu e o Brasil todo vimos uma Dilma humilhada, massacrada, despreparada para responder as perguntas. Um robô repettivo, programado para não perder o controle, mas não conseguiu!!! Se mostrou irritada!

    Uma vergonha!!!! Parabéns Bonner e Fatima!!! ganharam o meu respeito.

    Curtir

  28. O Tarso a turma do Ratinho está caindo de pau em você, não liga não. Trata-se de esperneio, pois já sabem o que vai dar no fim.

    Curtir

  29. “sem qualquer técnica jornalística com os jornalistas cortando a fala da entrevistada a todo o momento.”

    “Mesmo assim a presidenta falou muito bem”

    Cara deleta seu Blog, você falar que faltou técnica jornalística de Bonner e ainda distorcer a realidade da entrevista dessa forma, ou você é maluco ou quer casar com Dilma.

    Curtir

  30. Acabei de ver entrevista da Presidenta Dilma, e por coincidência encontrei esse Blog. Felizmente a minha visão sobre o PT mudou completamente. Ao ver um cidadão como todos aqui, pois diante de um blog( se isso pode ser chamado de blog, o do jacaré banguela e do não salvo são melhores que esse) mal redigido que impõe suas criticas sem deixar que o outro possa ter o direito de expor. Tarso, o que mais me deixou incrédulo diante da sua conversinha de “buteco” foi quando comparou um dos repórteres mais renomados da televisão brasileira com seus seguintes dizeres” A entrevista de baixíssima qualidade por parte dos entrevistadores foi ao estilo do Faustão, Jô Soares e Danilo Gentili, sem qualquer técnica jornalística com os jornalistas cortando a fala da entrevistada a todo o momento.” Por favor comparar os dois com Jô, Danilo e Faustão. Depois dessa sem mais. Achei belíssima a atitude dos repórteres em expor a realidade e a bravura de “enfrentar” uma presidenta para expor o lixo que foi esses 12 anos do partido do PT na administração brasileira. Ahh sem deixar passar, por favor seja mais humilde e estude você, quando não se tem argumentos o mais sensato é abaixar a cabeça e aceitar. Não mande os leitores do seu blog estudar sendo quem deveria estudar e rever seus conceitos é você mesmo.

    Curtir

      • Junior, obrigado. Mas também existe outro Caio, que faz comentários sobre as balelas ditas neste blog. Acredito que se todos dissessem o que pensam, seja o comentário com o português incorreto seja da forma mais breve possível. Conseguiríamos fazer mais pessoas desacreditar nas incoerências ditas pelo proprietário do blog!

        Curtir

      • Só queria também deixar claro, que não rebaixei nenhum dos outros apresentadores citados acima. Acredito que Os programas dos respectivos apresentadores, não estão situados no mesmo contexto de um programa Jornalistico tal como Jornal Nacional

        Curtir

    • Belas palavras, depois de assistir o vídeo e ler o conteúdo deste blog pensei…

      – Porr@, Só eu que não entendi nada do que esta Mulher respondeu?

      Falou só asneiras, não foi clara… fiquei foi com raiva de como ela tentava desviar das perguntas dos repórteres.

      Mais uma coisa para o Asno no blog: Aquilo não foi um discurso, logo, a Dilma não iria ter os 15 minutos para falar a vontade…. funciona da seguinte forma: um pergunta ela responde, outro pergunta e ela responde e assim sucessivamente.

      Curtir

  31. Como diria um professor meu na época de Colégio Estadual do Paraná. “Eles são novos”. Quer enquadrar uma mulher que já sofreu todo tipo de achaque, sem sentido. Levaram um banho.

    Curtir

  32. Sou um ignorante em se tratando de política e assim como muitos, a minha opinião se baseia no que leio, escuto e sinto no dia-a-dia…Mas afirmo que o PT foi um Câncer para o Brasil, Começando pelo Mensalão.

    Curtir

  33. No minimo vc que escreveu essa matéria deve ser petista!
    Veja bem, a Senhora Dilma, não respondeu ao certo nenhuma das perguntas, as vezes que o Bonner a enterrompeu, foi para que ela parasse de rodear os assuntos e respondesse às perguntas feitas, agora o que o pais melhorou? No mínino Vc deve ter dinheiro, já experimentou ser pobre? Depender da saúde pública, hospitais e pronto-socorros públicos? Pq senão não falaria em melhora! Escolas publivas., agora ela quer ficar nisso, ela já teve 4 anos para fazer isso, e ate agora nada! Agora, querer mandar dinheiro pra Cuba, ela faz! Francamento , por pessoas alienadas e cegas como vc, o Brasil vai continuar a mesma merda de sempre!

    Curtir

  34. blog e post tendenciosos, ignorou completamente a parte em que a presidente foge de emitir sua opinião sobre a posição do seu partido com relação aos corruptos.

    Curtir

  35. Vergonho a postura de Bonner em interrromper. As perguntas dele foram boas, mas seja quem for o canditado tem de dar a chance dele responder.

    Curtir

  36. Olha com o tanto que essa mulher falou, é claro que eles teriam que interromper mesmo, pois ela só contornou e não respondeu nada diretamente, eu não sabia quem estava mais tenso, eles por tentarem perguntar e ela não parar de falar ou ela que estava se alterando… tenso isso

    Curtir

  37. baixíssima qualidade é o conteúdo elaborado por esta pagina que tem claramente interesses políticos. As interrupções do bonner são claramente para colocar a dilma dentro da pergunta colocada por ele sobre o debate. Pois percebe-se claramente que dilma tenta fugir das perguntar.

    Curtir

  38. A entrevista com o Aécio não foi menos dura do que foi com a Dilma, e nem por isso se viu este blog pedir regulação de mídia… rsrs.

    Pensa como funcionaria a regulação de mídia, na interpretação de algumas pessoas: “aquilo que eu quero, todos podem dizer”. Fidel e Kim Jong-un apoiam !

    Curtir

  39. Perfeito o comentário do Carlos Roberto Ferreira!!
    O pior cego é aquele que não quer ver. Está claro que a entrevista foi interrompida várias vezes pois a presidente Dilma não conseguia ou não queria responder diretamente às perguntas.
    Bastante tendendioso este blog, que por sinal foi o primeiro lugar que eu vi em que definiu-se a entrevista como de baixa qualidade. Qualquer discussão que entro sobre esse tema é percebido o tamanho do despreparo de uma candidata a Presidência da República na entrevista.
    Ficaria melhor pra ela se ela assumisse que seu partido (assim como qualquer outro) tem corruptos e eles precisam ser punidos. Fingir que não houve mensalão ou que a condenação foi política é a pior postura que ela pode tomar. É um tiro no pé.
    Ficaria bem melhor para essa senhora assumir que em 12 anos de PT, não houve melhoras significativas na saúde! A resposta dela para os problemas do serviço público é o programa Mais Médicos? Faça me o favor!
    Além disso, para se ter um país de classe média, é necessário ter infra-estrutura pra tal! Do que adianta todo mundo poder comprar carros se as estradas não suportam, se a gasolina é cara, as ruas estão esburacadas e ainda privatizamos nossas rodovias?
    Do que adianta diminuir as taxas de juros para a ‘nova classe média’ poder financiar em mais vezes, comprar eletrodomésticos, se endividar até a tampa, pra depois ainda ter que enfrentar uma inflação?
    É o governo do tapa buracos, do alivia ali e ferra cá, sem planejamento e nem gestão eficiente.
    Tenho um pouco de pena desses Petistas ‘fervorosos’. Parece uma religião. Enxergam apenas a parte que lhes convém. Agora, assumir que foi um mal governo? Mensalão? Inflação? Foro privilegiado? Corrupção?? Quem, eu?

    Curtir

  40. Sou Nordestino e não suporto mais vê esta corja do PT se vangloriando de que a vida dos nordestinos melhorou. Mentirosos que usam o Bolsa família pra comprar voto de miseráveis que viverão sempre na miséria, pois é assim que o PT quer que eles vivem. Cadê as obras de transposição do Rio São Francisco nada foi feito tudo tá como em 2007. Esta turma de bandidos tem mais é que desaparecer do cenário político brasileiro. Você que defende tanto o PT fica doente e vai enfrentar filas dos Hospitais Públicos no Brasil. VAMOS SER DEFENSOR DE UMA IDEOLOGIA, MAS QUE SEJA DE UMA IDEOLOGIA QUE BENEFICIA A TODOS OS BRASILEIROS. CHEGA DE ESMOLA, VALEU WILLIAN BONNER PELA CORAGEM E VOCÊ SIM REPRESENTOU O VERDADEIRO BRASILEIRO..

    Curtir

  41. Este Tarso é como os petistas todos: Se diz leitor de filosofia, amante da política, entendedor disso e daquilo, mas os erros de português mostram o quanto é falso. Num todo, são todos farinha do mesmo saco, que se defendem até a morte.
    Meu discurso não é “prontinho” como vocês petistas adoram falar, o que digo é que pra alguém em sã consciência defender esse governo medíocre e corrupto, ou tem um cargo de confiança por aí ou almeja ter um.
    Ou seja, de uma forma ou de outra, defende essa palhaçada porque ganha dinheiro, porque o seu está, de certa forma, “garantidinho”.
    Tarso é igual a qualquer outro petista. Escória brasileira. Sim, brasileira, pois não existe algo parecido em outros lugares.

    Curtir

  42. Se o Tarso é petista, vocês são o que? Gostaria que vocês, críticos do governo atual enumerasse os projetos de educação executados pelo FHC que vocês tanto defendem. Citem os nomes dos projetos.

    Curtir

    • Nao sou PSDB, mas se a economia andou por tanto tempo, foi gracas ao FHC nao ao nosso querido Lula. Plano real e a economia ortodoxa salvou nosso pais da recessão, e deu condições do pais crescer. A péssima competência administrativa petista trouxe o pais para um momento pre-caótico. Escute bem, o Brasil vai passar maus bocados economicamente falando nos próximos anos. Inflação vai subir, preços vão aumentar, manufaturas vão fechar, investimentos que iriam ser feitos no Brasil vão ser feitos em outros países do BRICS. E assim vai.
      E o pior vai ser saber que um pais sem dinheiro não consegue investir em infra-estrutura, educação, saúde. Ou seja: tudo tende a piorar.

      Curtir

      • A idealização do projeto, a elaboração das medidas do governo e a execução das reformas econômica e monetária contaram com a contribuição de vários economistas, reunidos pelo então Ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso.

        🙂
        Meu querido, quando você não tem respostas DIGNAS tu não se importa em responder. Tu aponta o erro da pessoa como se isso invalidasse toda a resposta da pessoa. Lula pode ser filho do Brasil, pode ser herói da classe social mais baixa, enfim, qualquer coisa que tu fale. Mas que os feitos do segundo mandato dele, bem como dos dois mandatos da Dilma, na economia vão levar o Brasil pra merda nos próximos anos eles vão.
        E não tem como um blog tendencioso com um blogueiro desrespeitoso, mesquinho e arrogante como você mudarem isso.
        Sinto muito por gente ignorante que não estuda e concorda com toda a bobagem politica desse blog.

        Curtir

  43. Excelentes jornalistas, representaram o povo e falaram exatamente o que qualquer pessoa gostaria de falar. Comprovaram sua integridade e honestidade, mostrando não serem corruptos, diferentemente do partido da candidata.

    Curtir

  44. O PT fala muito e faz pouco, pelo país é claro pois a sua corja esbanja dinheiro público. Está envolvido no maior escândalo de corrupção pública que este país já viu, trabalho escravo, e Porto em Cuba , parceria com carniceiro do Fidel Castro, estão saqueando nosso país.
    As vésperas da aleição, reajuste de bolsa família, 30% para moto bói, e outras coisa mais.
    Acorda Brasil, estamos andando igual caranguejo, e enriquecendo uma minoria de políticos corruptos.

    Curtir

  45. Tarso, pelo de Deus você tá de brincadeira né? A politica nessa país que é uma vergonha. Em qual Brasil você vive mesmo? Apresenta pro brasileiros. Senta lá Tarso… Melhor do que você ficar escrevendo essas coisas é você sentar e fica calado e ter respeito pelo povo brasileiro.

    Curtir

  46. Meu deus, a pessoa estuda durante anos na faculdade de jornaliamo, isso se é que estudou, para noticiar uma matéria tão pobre, sem coerência. Por favor, reveja a entrevista e a situação social, política e econômica que se encontra seu país! #saiDILMAA

    Curtir

  47. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXNo Brasil políticos e seus asseclas estão acostumados a serem tratados de forma leniente e subserviente pela imprensa…isso está mudando. PARABENS BONNER !!!!!!!!!!

    Curtir

  48. Vai entender as pessoas que defendem o indefensável. Quando o Bonner emparedou o Aécio, a entrevista foi boa? Vamos lá, a Presidente não respondeu a quase nada do que lhe foi perguntado. Ficou enrolando e enrolando sobre perguntas objetivas e deixando o tempo passar para evitar ter de falar sobre escândalos e corrupção nos governos. Porque não respondeu o que pensava quanto aos “mensaleiros” e a posição do seu partido? Era só dizer sim, concordo, ou não, discordo. Porque não respondeu sobre os problemas imensos ainda existentes na saúde pública. Se não queria responder, pois sabia que seria bombardeada, já que o telhado é de vidro, que não fosse ao programa. Mas vai perder esse holofote?

    Curtir

  49. http://erickpoetadec.blogspot.com.br/2014/08/105-presidente-candidata-dilma-rousseff.html

    AS PALAVRAS INDELICADAS É UM CONVITE PARA A REAÇÃO QUE SE MANIFESTA EM VIRTUDE DE UMA AÇÃO ESTIMULANTE.

    Não há credibilidade numa entrevista que esteja mais comprometida com a ocupação remunerada que com a profissão assumida. A princípio, ofende-se a integridade do entrevistado quando são consideradas as perguntas que tendem a surpreender o espírito. Comprometer em assunto que prejudica; não se fica facilmente parecendo elegante.

    Numa entrevista, quanto mais combatividade. Tratar de dominar. Maior a irresponsabilidade profissional e moral. O fato de surpreender o entrevistado em modo de atuar com perguntas ofensivas, já é motivo para estabelecer tempo adicional para regulamentar dimensão entre as perguntas formuladas e as respostas obtidas.

    Em universo de preponderância. Predomínio econômico. Político. Capital. As regras consistem em atribuir valor arbitrário às incógnitas de um problema, operando com ele como se fosse verdadeiro e o aplicando posteriormente à lei da proporcionalidade.

    Vale dizer, que a moralidade não é essencial nesse ambiente. Em que se a audiência não for boa não representará o valor que se paga pelas propagandas.

    Fala-se de ética profissional e vai-se de encontro ao motivo principal que é o levantamento de audiência que justifique valores arrecadados. Por tanto, disponibilizar-se a um programa de jornalismo sujeitando-se ao planejamento movido de intenções economicamente capazes de intervir no desenvolvimento com efeito à alteração de sua evolução natural, é subestimar os resultados pretendidos.

    Por outro lado, não se pode deixar de atender ao convite, o que significaria ser alvo das mesmas intenções, as que movem esses tipos de entrevistas. Contudo, resta dizer, que é necessário confrontar as classes dominantes da mídia e oferecer à população brasileira reforma também nessa área. (SILVA, E. J.).

    Curtir

  50. cara é o seguindo pra mim, a opinião que o Bonner teve em atacar a presidenta com argumentos total mentes verídicos e comprovados, foi muita coragem da parte dele e mostrou muita independencia também, a melhor coisa que aconteceu na Rede Globo desde quando acompanho a Programação; achei foi é pouco, tinha que ser pelo menos de 40 a 60 minutos de entrevista, que nesse caso queria ver como a presidenta iria fugir das perguntas concretas durante esse maior tempo, como ela fez nos poucos 15 minutos.

    Observação: CANDIDATAAAA IMEDIATAMENTE BONNER QUE VOCE GANHA ÉÉÉ… MEU VOTO É SEU ‘-‘ .

    Curtir

  51. Eu não apoio um governo corrupto
    Dá pra ver que esses comentários são de petistas que parecem ser cegos para não ver o que o governo do pt está fazendo com o nosso país .
    Não quero esse governo corrupto comandando meu país por mais quatro anos.

    Curtir

  52. Por isso que vc gostou da Dilma falando, pois vc faz parte da mesma panela, eu acho que eles cortar o a presidente devido a mesma não responder com nexos as perguntas, pois ela fugia das pergunta, fazia rodeios….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s