Beto Richa participou de jantar em homenagem ao ex-presidente golpista do Paraguai

O governador Beto Richa (PSDB) foi na última quinta-feira (15) à cerimônia de posse do novo presidente do Paraguai, Horácio Cartes, do Partido Colorado, em Assunção. Até aí tudo bem, a presidenta Dilma Rousseff (PT) e vários outros presidentes de países americanos também foram.

O problema é que um dia antes, Beto Richa participou do jantar de despedida do ex-presidente golpista Federico Franco, do Partido Liberal.

Nenhum outro representante do governo federal brasileiro participou desse jantar.

Note-se que os juristas Pedro Estevam Serrano (veja também aqui), Roberto GargarellaJoão Bonifácio Cabral JuniorCarol Proner e Larissa Ramina, o Partido dos Trabalhadores – PT, o governo da presidenta Dilma Rousseff, o senador Roberto Requião (PMDB), os jornalistas Janio de Freitas e Paulo Moreira Leite, os Oficiais e Subalternos das Forças Armadas e Policiais do Paraguai e o ex-presidente da OAB, Cezar Britto, entendem que Franco foi alçado ao Poder no Paraguai após golpe contra o ex-presidente Fernando Lugo.

PSDB, o senador Álvaro Dias e o P.I.G apoiaram o golpe, com a anuência do Estados Unidos da América.

5 comentários sobre “Beto Richa participou de jantar em homenagem ao ex-presidente golpista do Paraguai

  1. A Dilma apóia Evo Moralez, a plastificada Cristina Kirchner, o Maduro e o Lula se abraçou com o Maluf para eleger o Haddad. Então, que mal tem o playBeto jantar com golpista?Menos Tarso. Para de ser xarope e vai jantar junto!

    Curtir

  2. Barbarossa

    A propósito de uma crônica lida no Blog do Noblat:
    Joaquim Barbosa, Fora do Eixo!

    Barbaruça, vindo de Diamantina, apareceu em Minas Novas e, pela aparência e outras coisas mais, foi tomado por doido, engrossando ainda mais a fama da cidade em ostentar o maior número deles por metro quadrado do planeta! Negro, musculoso, maltrapilho, o seu semblante irado, emoldurado por seus cabelos cafuringados e uma barba descomunal, infundia em mim horror e medo. Aos poucos, porém, me acostumei com aquele tipo zanzando pela cidade, atirando pedras nos meninos que boliam com ele. E eu morria de medo! Não que ele fosse injusto na escolha de seus alvos, tentando acertar pedradas nos que, como eu, não lhe dirigiam insultos, preconceitos, bulinguismos e coisa e tal. Meu medo era por conta de ele simplesmente errar o alvo!

    Barbosa, vindo de Paracatu, apareceu em Brasília e, pela aparência e outras coisas mais, foi tomado por jurista, engrossando ainda mais a fama da cidade em ostentar o maior número deles por metro quadrado do planeta! Negro, musculoso, engravatado, seu semblante irado, emoldurado por cabelos bem aparados, barba afeitada, começou a infundir em mim horror e medo. Aos poucos, porém me acostumei com aquele tipo entrando pelo Plenário do Supremo e atirando farpas pra todo o lado. Mas passei a morrer de medo, pois percebi que ele não era justo na escolha de seus alvos. Ao contrário do medo que eu tinha de seu quase xará Barbaruça, de Barbosa eu temo que ele resolva me tomar por alvo!

    Clique aqui para Responder, Responder a todos ou Encaminhar

    Curtir

  3. Hoje o Governador inaugurou mais uma obra a Hidreletrica de Cavernoso, voce deveria falar mais desse tipo de coisa, tem bastante noticia boa para publicar. Enquanto vc fala mal Ele Trabalha.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s