Alvaro Dias diz que PSDB/PR e governo Beto Richa são promíscuos e balcão de negócios

Segundo a Gazeta do Povo de hoje, o senador Alvaro Dias (PSDB) disse que o PSDB do Paraná e o governo Beto Richa (PSDB) viraram um “balcão de negócios”, contra tudo o que ele combate em Brasília, no Senado Federal:

“Eu não posso combater o modelo promíscuo que tem se instalado em Brasília, que é o balcão de negócios para governar, e que foi transplantado para o Paraná.”

Alvaro disse que o governo Beto Richa, após as eleições de 2010, cooptou todos os partidos, o que significou o loteamento do governo:

“Isso aumenta a base de apoio, limita a oposição, e reduz a fiscalização e a crítica. Se gasta em publicidade para passar imagem irreal do governo e quem paga é a população. (…) É esse é o modelo adotado no Paraná que eu não posso compactuar.”

Publicidade

7 comentários sobre “Alvaro Dias diz que PSDB/PR e governo Beto Richa são promíscuos e balcão de negócios

  1. Tá bom… Álvaro Dias só está utilizando a nova artimanha dos tucanos que é a de metralhar com fogo amigo para parecerem diferentes. O Tucanistão está cada vez se esvaziando mais e para se salvar começam a trocar acusações entre si.
    Esse cidadão, se o Brasil fosse um país sério, tomaria um chá de cadeia pelas falcatruas à frente da privatização das teles no governo FHC, da pizza gigante que ele assou e serviu na CPI do futebol, só para citar alguns episódios. Lógico, não podemos esquecer do ato maior de truculência quando mandou soltar a cavalaria da PM em cima dos professores na década de 80.
    Todo mundo deveria ter consciência e perceber quando chega a hora de sair de cena antes de protagonizar o papel de réu ao invés de mocinho.

    Curtir

  2. Em 2010, Álvaro Dias apoiava Beto Richa para o governo do Paraná, mesmo sendo seu irmão, Osmar, candidato pelo PDT, numa aliança oportunista com o PT. Só que em um dos últimos debates, Beto falou sobre o episódio dos cavalos lançados contra os professores, em 1992. Naquela mesma noite, os irmãos Dias se encntraram em um hotel de Curitiba, e no dia seguinte, Álvaro declarou apoio a Osmar. Questionado sobre amudança de lado, Álvaro disse que se tratava apenas de “mudança de visão política”. Ou seja, se hoje ele fala mal de Beto Richa, amanhã pode mito bem estar ao lado do governador novamente. O que se faz vale mais do que o que se fala.

    Curtir

  3. A política no Brasil precisa ser objeto de estudo por psiquiatras, sociólogos, etc….A política brasileira é um grande balcão de negócios, uma confraria de gente mal intencionada, um clube para poucos sócios. Pobres de nós.

    Curtir

    • em qualquer lugar do mundo , veja os eua, quem manda é o cmplex belico financeiro e o lobby sionista, quanto ao povo estadunidense, republicanos e democratas estão cagando e andando para o povo de la´.

      Curtir

  4. E a cavalaria sobre os professores em 30/08/1988, heim Álvaro Dias?
    Dando uma de santo sobre o Beto Hittler?
    Toma vergonha, rapaz!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s