Exclusivo do Blog do Tarso (favor citar a fonte se for copiar):
Hoje assisti o filme “Curitiba Zero Grau”. Um filme interessante, que mostra a Curitiba das Classes A a E. Falta ainda um pouco de qualidade técnica no cinema curitibano, mas tem seus méritos ao divulgar nossa bela cidade e seus problemas sociais, em um cinema brasileiro que mostra mais São Paulo e Rio de Janeiro.
Um das questões interessantes do filme é que ele mostra o caos na saúde pública de Curitiba, com demora de horas no atendimento e com falta de remédios para os mais necessitados.
E eis que a super competente atriz Cássia Damasceno aparece no filme como atendente na farmácia da unidade de saúde pública que não tem o remédio para a filha do carrinheiro. Até aqui tudo bem.
Se não fosse por um detalhe: a mesma competente atriz é a apresentadora do programa de TV da campanha do prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB), programas que mostram que a saúde de Curitiba está uma maravilha e que quem critica a incompetente gestão de Luciano Ducci e Beto Richa não ama Curitiba.
Isso mesmo!
Até a apresentadora do programa de Curitiba, quando participou de algo sério em sua carreira, participou de um filme ácido contra a gestão da saúde da cidade.
Luciano Ducci, Vossa Excelência não tem sorte mesmo!
Obs.: o presente post não tem a intenção de atacar a competente atriz, mas apenas mostrar o quanto é fantasiosa a propaganda de Luciano Ducci.
Tarso Cabral Violin – Editor-presidente do Blog do Tarso

Cássia Damasceno em ação no programa de TV de Luciano Ducci (PSB), mostrando o quanto o prefeito é bom para a saúde de Curitiba
Veja um dos programas de Luciano Ducci:
Veja o trailer do filme Curitiba Zero Grau:
Só acredita ainda nesse cara quem tem algum problema de dicção!
Prometeu da mesma forma que prometeu modernizar e manter o setor da saúde um dos melhores de Curitiba, ja que é médico né!?
e o que vimos? falta de médicos, remédios e pessoas morrendo na porta dos hospitais públicos aguardando atendimento! esse é o nosso prefeito
CurtirCurtir
Luciano Ducci está comendo do que ele próprio plantou, e ela está certa(mesmo sendo um filme) a realidade da saúde curitibana está um caos, perdida e ele de nada fez para mudar esse quadro…
CurtirCurtir
kkkkkk eu ainda morro de rir. O desesperado do Ducci não tem tempo de pensar em nada…. só obedece. As vezes sai umas porcarias dessa…
CurtirCurtir
ética e profissionalismo não estão juntas quando o assunto é política. E honestidade vaza tbm quando é o Ducci que tá na jogada.
CurtirCurtir
Honestidade não é papel principal de tucano. O Luciano é mandado do Beto os doiis devem ter um combinado bem grande ali e eu não pago pra ver,
CurtirCurtir
Até nisso Ducci erra.
Fez bem a atriz, fez programa para o prefeito aí viu que ele não era nem metade do que dizia ser, e a atriz insatisfeita fez sua parte e participou do filme criticando a saúde, muito bom
CurtirCurtir
Assisti o filme e realmente…hahahaha
Bom…não é pra menos né…falta de remédios e médicos passou da conta!!
Chega de aplicação nas diversas áreas de Curitiba só em ano eleitoral!!!
Um mandato é formado por 4 anos e o prefeito tem o dever de trabalhar duramente dia a dia para a melhoria da cidade em todos os setores! Não foi o que vimos os últimos 4 anos…ou 8!
CurtirCurtir
Só para esclarecer: em Curitiba não existe “postinho público de saúde”. Aqui nós temos Unidades de Saúde. Como trabalhadora da ponta (sou dentista), concordo que ainda é preciso melhorar muita coisa. Mas, nem tudo é ruim,temos profissionais extremamente competentes e qualificados, principalmente na Odontologia. Os críticos de plantão aqui deveriam se informar e conhecer melhor o serviço antes de postarem suas opiniões.
CurtirCurtir
as pessoas realmente não sabem o que aconteceu em Curitiba nos últimos 8 anos, de onde não veio o repasse estadual de verbas para a saúde,por que só agora é que aparece as benfeitorias na cidade, oque é lei de diretrizes orçamentarias, como é a organização social, e a participação da comunidade, que a greve da receita federal da anvisa e outros prejudicaram a entrada dos sais para a fabricaçao dos remedios no pais inteiro, mas no final das contas a culpa é do LUCIANO, por,desconhecimento de muitos e porque a massa da imprensa só publica o que lhe é lucrativo….
CurtirCurtir
Quando o governo estadual cumprir sua obrigação e tornar transparentes as contas, dando acesso ao controle de seus gastos, poderá falar sobre o que eu sei ou não sei. Até lá, o que existe é propaganda.
CurtirCurtir