Luciano Ducci não tem sorte mesmo: atriz de seu programa de TV fez filme que critica a saúde de Curitiba

Atriz Cássia Damasceno em ação no filme Curitiba Zero Grau, que critica a saúde de Curitiba

Exclusivo do Blog do Tarso (favor citar a fonte se for copiar):

Hoje assisti o filme “Curitiba Zero Grau”. Um filme interessante, que mostra a Curitiba das Classes A a E. Falta ainda um pouco de qualidade técnica no cinema curitibano, mas tem seus méritos ao divulgar nossa bela cidade e seus problemas sociais, em um cinema brasileiro que mostra mais São Paulo e Rio de Janeiro.

Um das questões interessantes do filme é que ele mostra o caos na saúde pública de Curitiba, com demora de horas no atendimento e com falta de remédios para os mais necessitados.

E eis que a super competente atriz Cássia Damasceno aparece no filme como atendente na farmácia da unidade de saúde pública que não tem o remédio para a filha do carrinheiro. Até aqui tudo bem.

Se não fosse por um detalhe: a mesma competente atriz é a apresentadora do programa de TV da campanha do prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB), programas que mostram que a saúde de Curitiba está uma maravilha e que quem critica a incompetente gestão de Luciano Ducci e Beto Richa não ama Curitiba.

Isso mesmo!

Até a apresentadora do programa de Curitiba, quando participou de algo sério em sua carreira, participou de um filme ácido contra a gestão da saúde da cidade.

Luciano Ducci, Vossa Excelência não tem sorte mesmo!

Obs.: o presente post não tem a intenção de atacar a competente atriz, mas apenas mostrar o quanto é fantasiosa a propaganda de Luciano Ducci.

Tarso Cabral Violin – Editor-presidente do Blog do Tarso

Cássia Damasceno em ação no programa de TV de Luciano Ducci (PSB), mostrando o quanto o prefeito é bom para a saúde de Curitiba

Veja um dos programas de Luciano Ducci:

Veja o trailer do filme Curitiba Zero Grau:

Anúncios

15 comentários sobre “Luciano Ducci não tem sorte mesmo: atriz de seu programa de TV fez filme que critica a saúde de Curitiba

  1. Só acredita ainda nesse cara quem tem algum problema de dicção!

    Prometeu da mesma forma que prometeu modernizar e manter o setor da saúde um dos melhores de Curitiba, ja que é médico né!?

    e o que vimos? falta de médicos, remédios e pessoas morrendo na porta dos hospitais públicos aguardando atendimento! esse é o nosso prefeito

    Curtir

  2. Luciano Ducci está comendo do que ele próprio plantou, e ela está certa(mesmo sendo um filme) a realidade da saúde curitibana está um caos, perdida e ele de nada fez para mudar esse quadro…

    Curtir

  3. kkkkkk eu ainda morro de rir. O desesperado do Ducci não tem tempo de pensar em nada…. só obedece. As vezes sai umas porcarias dessa…

    Curtir

  4. ética e profissionalismo não estão juntas quando o assunto é política. E honestidade vaza tbm quando é o Ducci que tá na jogada.

    Curtir

  5. Honestidade não é papel principal de tucano. O Luciano é mandado do Beto os doiis devem ter um combinado bem grande ali e eu não pago pra ver,

    Curtir

  6. Pingback: Sobre Luciano Ducci: “A campanha de Curitiba é piada pronta!” « Blog do Tarso
  7. Até nisso Ducci erra.
    Fez bem a atriz, fez programa para o prefeito aí viu que ele não era nem metade do que dizia ser, e a atriz insatisfeita fez sua parte e participou do filme criticando a saúde, muito bom

    Curtir

  8. Assisti o filme e realmente…hahahaha
    Bom…não é pra menos né…falta de remédios e médicos passou da conta!!
    Chega de aplicação nas diversas áreas de Curitiba só em ano eleitoral!!!

    Um mandato é formado por 4 anos e o prefeito tem o dever de trabalhar duramente dia a dia para a melhoria da cidade em todos os setores! Não foi o que vimos os últimos 4 anos…ou 8!

    Curtir

  9. Só para esclarecer: em Curitiba não existe “postinho público de saúde”. Aqui nós temos Unidades de Saúde. Como trabalhadora da ponta (sou dentista), concordo que ainda é preciso melhorar muita coisa. Mas, nem tudo é ruim,temos profissionais extremamente competentes e qualificados, principalmente na Odontologia. Os críticos de plantão aqui deveriam se informar e conhecer melhor o serviço antes de postarem suas opiniões.

    Curtir

  10. as pessoas realmente não sabem o que aconteceu em Curitiba nos últimos 8 anos, de onde não veio o repasse estadual de verbas para a saúde,por que só agora é que aparece as benfeitorias na cidade, oque é lei de diretrizes orçamentarias, como é a organização social, e a participação da comunidade, que a greve da receita federal da anvisa e outros prejudicaram a entrada dos sais para a fabricaçao dos remedios no pais inteiro, mas no final das contas a culpa é do LUCIANO, por,desconhecimento de muitos e porque a massa da imprensa só publica o que lhe é lucrativo….

    Curtir

    • Quando o governo estadual cumprir sua obrigação e tornar transparentes as contas, dando acesso ao controle de seus gastos, poderá falar sobre o que eu sei ou não sei. Até lá, o que existe é propaganda.

      Curtir

  11. Pingback: Atriz de Luciano Ducci também processa autor do Blog do Tarso e quer R$ 62 mil | Blog do Tarso
  12. Pingback: Vejam a petição inicial da ação de R$ 62 mil contra o autor do Blog do Tarso | Blog do Tarso
  13. Pingback: Blog do Tarso vence grupo político de Richa e Ducci na Justiça | Blog do Tarso
  14. Pingback: Blog do Tarso vence grupo político de Beto Richa e Luciano Ducci na justiça | veja parana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s