O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Ophir Cavalcante, acreditando nos suspeitos Gilmar Mendes e revista Veja, pré-julgou sem qualquer oportunidade de defesa o ex-presidente Lula, acreditando apenas na versão de Gilmar Mendes. Lembremos que o ex-Ministro do STF Nelson Jobim desmentiu a revista Veja e Gilmar Mendes.
Caso a denúncia contra Lula não se confirme, será caso até de impeachment de Ophir Cavalcante, tamanho o absurdo da sua declaração contra Lula.
É uma pena que cada vez mais a OAB, ao invés de ser a defensora da República e da Democracia, se mostre apenas uma instituição corporativista em defesa de advogados.

E que tal o grande presidente da ABDConst? Na mesma barca…
CurtirCurtir
Boa noite!
Será que esse Sr. Ophir é inteligente o bastante pra tomar essa decisão? NO caso de uma pessoa querida no Brasil como o ex presidente lula, ele está se arriscando muito! não?
E se tudo isso tiver sido inventado para simplismente puxarem o tapete do ex presidente Lula? Muito dessas coisas ja acontecem no meio politico. É sempre um, querendo engolir o outro, por causa da ganancia e a inveja. So veêm fama, dinheiro, status e não querem nem saber o que DEUS diria de tudo isso. Advogado é especialista em mentira, portanto estão todos distantes de Deus. Por isso dificilmente tamam a melhor decisão. pensem nisso. Obrigado.
CurtirCurtir