Deputado Francischini ameaça o Blog do Tarso

Ontem postei o seguinte, conforme imagem abaixo:

O deputado federal Fernando Francischini (PSDB), ex-secretário anti-drogas de Beto Richa na prefeitura de Curitiba, é contido por Rubens Bueno e Alvaro Dias após chamar o relator da CPI do Cachoeira Odair Cunha (PT-MG) de “tchutchuca” e “tigrão”. O deputado Dr. Rosinha (PT) reagiu, e o truculento Francischini partiu para cima do petista. É fácil ser tigrão com senhores mais velhos, não é deputado/delegado?

Eis que o deputado Fernando Francischini (PSDB), o delegado deputado truculento ameaçou o Blog do Tarso, conforme mensagem no seu twitter acima. Mas um sujeito que se acha acima da lei e que pode intimidar cidadãos na internet.

20 comentários sobre “Deputado Francischini ameaça o Blog do Tarso

  1. Tarso você não conhece o Francischini para falar dele desta maneira quem o conhece o delegado sabe que ele não precisa ameaçar ninguém não quera se promover em cima dele no seu blog..Assinado:Claudio Luiz Schandler de Curitiba..Claudinho do Cajuru e meu Filho Pedro dos Fanáticos Mirim.

    Curtir

    • Se aquilo que ele escreveu no twitter nao e ameaça , e o que então ? lugar de baixaria e no programa do Ratinho e nao no Congresso.

      Curtir

    • O Claudio deve ter aprontado alguma e está puxando o saco do delegado amigo do Cachoeira, abre o olho cara o delegado é truculento e não vai te dar moleza não.

      Curtir

  2. Só acho que ele como legislativo devia dar o respeito, e não usar esse tipo de palavreado “baixo calão” p/ofensas na Câmara, pois quem está lá representa o cidadão se ele fez isso ofendeu o cidadão…

    Curtir

  3. Tem pessoas que para aparecerem mais, deveriam pendurar uma abóbora no pescoço e sair desfilando lá no Congesso Nacional !!
    Não tem noção do sério e do ridículo.

    Curtir

  4. “””Era uma vez : “”” Os americanos através do FBI pediram apoio da polícia Brasileira para prender um importante traficante que eles já sabiam exatamente onde morava. E algumas pessoas se acharam muito importantes dizendo que foram os responsáveis pela prisão. O povo sabe como a policia atua quando encontra um traficante poderoso $$$$

    Curtir

  5. Pingback: Paulo Henrique Amorim detona o deputado federal Francischini (PSDB/PR) « Blog do Tarso
  6. Pingback: Em razão de notificação extrajudicial, o Blog do Tarso deixa de divulgar um post de ontem « Blog do Tarso
  7. Pingback: Juiz Pinto do Paraná censura Paulo Henrique Amorim a pedido de Francischini « Blog do Tarso
  8. Pingback: Deputado "valentão" Francischini censura jornalista Paulo Henrique Amorim
  9. Pingback: Paulo Henrique Amorim chama Francischini de deputado “obscuro e valentão” ao citar ameaça contra o Blog do Tarso « Blog do Tarso
  10. Pingback: Blogueiros e ativistas sociais do Brasil: denunciem aqui ameaças, processos ou outras intimidações | Blog do Tarso
  11. Pingback: Deputado Francischini ameaça o Blog do Tarso | EVS NOTÍCIAS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s