Em razão de notificação extrajudicial, o Blog do Tarso deixa de divulgar um post de ontem

Em razão de notificação extrajudicial do deputado federal Fernando Francischini (PSDB), o Blog do Tarso apagou um post com notícia do blog Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, sobre o deputado.

Anúncios

12 comentários sobre “Em razão de notificação extrajudicial, o Blog do Tarso deixa de divulgar um post de ontem

  1. Beto,
    Nada disso! É o recurso legal ao alcance de qualquer cidadão que se sinta ofendido, caluniado. A internet não é terra sem lei. O post de ontem é mentiroso e criminoso.Os responsáveis por sua difusão, responderão civil e criminalmente. Francischini ficou à frente da subsecretaria de segurança Pública capixaba apenas de janeiro a maio de 2003. Você leu o processo? Pelo visto não. Na leitura do processo fica evidente que as denúncias ao Ministério Público são de 2009, os crimes aconteceram de 2007 em diante. Não há qualquer relação entre estas denuncias e a passagem de Francischini pelo estado do espírito santo. Não há uma só citação ao seu nome.

    Curtir

  2. Tarso, com a sua receita de frango, você tá pior do que o delegado nervosinho. Tirou o post do ar por que? Medo de processo? Fala sério…..

    Curtir

  3. François, você disse que a internet não é terra sem lei. Tudo bem, concordo contigo, mas porque a justiça (a do Paraná mais especificamente) é rápida no gatilho quando o ofendido é alguém cujo perfil politico é da direita e quando se trata de alguém que tem um pensamento mais à esquerda, costumeiramente lhe é negado o direito à palavra?
    E que tipo de terreno é aquele onde se move a mídia mais tradicional? VEJA, Estadão, Globo, Folha, etc tripudiam sobre a dignidade das pessoas e a coisa fica por isso mesmo. Por que a justiça não é rápida no gatilho neste caso?

    Curtir

  4. Pingback: Juiz Pinto do Paraná censura Paulo Henrique Amorim a pedido de Francischini « Blog do Tarso
  5. Pingback: Comitê estadunidense critica Poder Judiciário brasileiro por censura às mídias digitais « Blog do Tarso
  6. Pingback: " F I N I T U D E "
  7. Pingback: Blogueiros e ativistas sociais do Brasil: denunciem aqui ameaças, processos ou outras intimidações | Blog do Tarso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s