O governador do Estado do Paraná, Beto Richa (PSDB), desde ontem, quinta-feira, está em Salvador para pular o carnaval com a primeira-dama-secretária Fernanda Richa e o filho caçula.
Seus opositores dizem que enquanto ele festeja os paranaenses vão ter que se virar com a greve da Polícia Civil e possível greve da Polícia Militar. Além disso ele matou o trabalho de parte de quinta-feira e toda sexta-feira.
Seus defensores dizem que o casal real do Paraná foi com dinheiro prórprio e que Beto vai aprender a lidar com a greve com o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT).
No começo de 2011 quando o Lula deichou apresidencia ele foi tirar ferias no Rio de Janeiro e ficou numa base da marinha o que é totalmente proibido. Acho que temos que começar a nos perguntar pq vemos um blog tendencioso como esse que só fala o seu ponto de vista? Eu sei o meu porque´eu vejo porque quero rebater essa criticas e alem disso fazer criticas ao atual governo currupto do PT e mais uma coisa cade a prova que ele viajou com dinheiro publico?
CurtirCurtir
Mesmo que não tenha sido com dinheiro público, ele matou o trabalho e ponto! E isso já é muito errado.
CurtirCurtir
Creio que algumas pessoas tem de entender que blog é algo pessoal, e a pessoa que o edita tem toda a liberdade de expor o seu lado, o seu pensamento, não é uma matéria jornalística em que, em tese, deveria haver isonomia.
CurtirCurtir
Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra, primeiro que tudo em Curitiba estava parado, depois ele tem família também, e mesmo que quisesse não conseguiria fazer nada sozinho, assinar o quê? Se não tem nada concreto ainda, apenas aquela ridícula tabela de enganação dos 23,5% de aumento que não existe aumento nenhum,
CurtirCurtir