País menos corrupto do mundo tem muito Estado Social e impostos

Copenhagen, capital da Dinamarca

O programa Fantástico da Rede Globo de Televisão do dia 30.04.2017 mostrou em uma reportagem um país com pouca corrupção, muita felicidade, impostos altos, com o filho do rico na mesma escola do filho do pobre, pouquíssima desigualdade social, com o pedreiro ganha quase igual ao político, controle popular do Poder Público, segurança sem conflitos sociais, imprensa livre, transparência pública, incentivo às bicicletas e transporte público, e o melhor político é o mais inteligente.

É a Dinamarca!

Só esqueceu de dizer que a Dinamarca é um Estado de Bem-Estar Social, sem neoliberalismo, com a maioria dos trabalhadores sindicalizados, que a saúde é pública, de qualidade e gratuita para todos, e que a imprensa é regulada para não haver monopólios e oligopólios.

Não gosto de divulgar links da mídia golpista, mas como não sei copiar vídeo, segue:

http://g1.globo.com/fantastico/edicoes/2017/04/30.html#!v/5837119

8 comentários sobre “País menos corrupto do mundo tem muito Estado Social e impostos

  1. Pingback: O País menos corrupto do mundo tem muito Estado Social e impostos | ALÔ BRASIL
  2. É clássico dos cretinos e dissimulados querer nos impor suas mercadorias enjeitadas, maquiadas e venenosas. Eles, um dia vão se dar conta de que os vendedores de querosene, aquele combustível das velhas lamparinas e lampiões, quebraram-se todos, quando um só HOMEM inventou a lâmpada elétrica, e iluminou o mundo, livrando a humanidade das sombras bruxuleantes dos fifós e sua fumaça tóxica.

    ________________________________

    Curtir

  3. Capitalismo e bem estar social. Isso rege a economia dinamarquesa.
    Muito diferente desses vagabundos do PT e utópico imaginar que um dia pudesse ser aplicado aqui.
    Um país de menos de 6 milhões de habitantes, com alta renda, educação de ótimo nível, enfim, completamente diferente do nosso país.
    Serve para ser admirado, mas impossível ser copiado por nós.

    Curtir

Deixe um comentário