Documentário mostra que a Lava Jato destruiu a economia e os empregos do Brasil

O Brasil, entre 2003 e 2014, viveu um período de prosperidade econômica, de redução das desigualdades e de grandes paços no caminho de uma Justiça Social, nos termos do que manda a Constituição de 1988.

Entretanto, em 2013, os bancos privados e as grandes empresas multinacionais do petróleo decidiram retirar do governo a presidenta Dilma Rousseff (PT).

Os bancos, por causa da queda dos juros proporcionada pelo Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal em 2013, o que geraria uma redução nos altos lucros dos bancos privados no Brasil.

As grandes empresas multinacionais, porque queriam retirar a Petrobras da jogada.

Com isso, em 2013 as grandes redes de TV, rádio, jornais e revistas do Brasil inflamaram a população brasileira em manifestações contrárias ao governo federal, o que gerou uma queda de mais de 30 pontos percentuais sem qualquer fundamento objetivo.

Mesmo assim Dilma foi reeleita em 2014, para desespero das oligarquias brasileiras e internacionais.

No primeiro dia pós-eleição as elites econômicas não aceitaram a derrota nas urnas e começaram uma campanha de enfraquecimento político do governo federal e destruição da economia.

A operação Lava Jato, iniciada em 2014, além de autoritária, punitivista e seletiva, que poupa políticos e partidos políticos de outras cores políticas, destruiu a imagem do Partido dos Trabalhadores, de Dilma e do ex-presidente Lula, e acabou com a economia brasileira entre 2014 e 2016. Com isso o Impeachment, que na verdade foi um golpe, gerou a tomada do poder por um grupo derrotado nas urnas, que continua na luta para que Lula, favorito nas pesquisas, não seja candidato ao cargos de presidente em 2018.

A derrocada da economia brasileira e dos empregos dos trabalhadores é o que mostra o documentário “Destruição a Jato”, com pouco mais de 20 minutos, que na verdade é a primeira parte de outros que estão por vir.

Destruiu a economia, tirou Dilma do poder, que barra Lula em 2018, manteve a corrupção e reverteu para os cofres públicos um valor ínfimo, se comparado ao prejuízo econômico e os altos gastos com salários de juízes acima do teto constitucional e de membros do Ministério Público.

É imperdível, veja acima.

img-20150816-wa0095

Anúncios

6 comentários sobre “Documentário mostra que a Lava Jato destruiu a economia e os empregos do Brasil

  1. Ôi, Violin. Bom Dia. Eu continuo acreditando que a prisão do eduardo cunha é uma enorme farsa. De repente, os olhos do país se voltam pra ver o alvo que assesta esse enorme facho de iluminação artificial …e se esquecem da perseguição feita ao grupo PT, e não são capazes de ouvir o que tramam os que manejam o holofote. Ontem vi e ouvi a entrevista que o mais nojento e asqueroso, falso e oco apresentador de televisão, o augusto nunes, fez no palácio da alvorada com o suposto presidente da República, o michel temer. Pra mim, esse sujeito, o apresentador é tal qual um pinico só de mijar. E ele se envaidece disso. Tudo bem tramadinho, como é do feitio deles. Mas lhe digo uma coisa, Violin. Não digo mais qualquer coisa a respeito deste desgoerno no face ou qualquer modelo semelhante na internet, porque, quem ouve ( Lê) nada poderá fazer pra restituir o Brasil ao Brasil. Mas a minha indignação se junta a outras pessoas legitimamente desconsoladas e desanimadas da presente situação Brasileira, e formamos uma onda que eles desconhecem, capaz de apagar o sol ou acender uma estrela maior, queimando tudo que for lixo ao redor da verdade; restituindo aos milhões de pessoas prejudicadas, uma nova oportunidade de trabalhar e viver dignamente. Você verá

    Curtir

  2. == Os Inteligentinhos ==

    Sejamos pragmáticos em relação ao PT e PCdoB e seus Satélites. Por exemplo:

    OS INTELIGENTINHOS do PE-TIS-MO, DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, professores universitários, jornalistas, professores, cineastas, uspianos, cantorzinhos etc.

    Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz… Né?».

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s