Jantar de André Machado tem mais de 600 pessoas

eunasserandremachadotadeu1

O advogado Nasser Allan, candidato ao cargo de vice-prefeito de Curitiba, André Machado, candidato a vereador de Curitiba, o advogado e professor de Direito Tarso Cabral Violin e Tadeu Veneri, candidato a prefeito de Curitiba pelo Partido dos Trabalhadores

Na última sexta-feira (2) mais de 600 pessoas estiveram presentes apoiando a candidatura de André Machado para vereador de Curitiba 13111 no jantar de financiamento colaborativo da campanha.

Lá estavam bancários, servidores municipais, professores, vigilantes, membros da universidade, representantes da cultura de Curitiba, do transporte coletivo, representantes de diversos bairros da cidade, como lideranças da Vila Formosa, Pinheirinho, Boqueirão, lideranças dos movimentos sociais e sindical, que acreditam em uma política limpa e renovada.

Também prestigiaram o evento o deputado estadual Tadeu Veneri, candidato a prefeito de Curitiba pelo PT, seu candidato a vice, o advogado Nasser Allan, e o advogado e professor universitário Tarso Cabral Violin, autor do Blog do Tarso.

Parabéns André!

Anúncios

3 comentários sobre “Jantar de André Machado tem mais de 600 pessoas

  1. Que estranho. O blog tão progressista não condenou ainda a violência dos supostos atos “contra Temer” dos ultimos dias. E Dilma, quem diria, vai morar num belo ape num bairro de classe alta no Rio. Tá dura a vida né Tarso ? daqui a pouco ela já já vai morar em Paris dando palestra (ops…) aulas em alguma universidade de lá e bye bye o país que ela deixou em frangalhos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s