Presidenta Dilma afastada no golpe de 2016 concede entrevista inédita à imprensa internacional

Do Palácio da Alvorada, em Brasília, a presidenta afastada Dilma Rousseff (PT) falou ao respeitado jornalista Glenn Greenwald do The Intercept sobre suas declarações de que é vítima de um golpe, as acusações contra ela, a guinada à direita planejada pelo governo interino de Michel Temer (PMDB), e como ela acha que os brasileiros devem protestar e lutar contra esta subversão da democracia.

Ela chama a atuação do ministro Gilmar Mendes (STF) de “visivelmente militante” ao não querer investigar o senador derrotado nas eleições presidenciais de 2014, Aécio neves (PSDB).

Captura de Tela 2016-05-19 às 18.34.49

Anúncios

4 comentários sobre “Presidenta Dilma afastada no golpe de 2016 concede entrevista inédita à imprensa internacional

  1. Sabe, hoje eu falei, em sala de aula, que eu tenho vergonha de ser brasileira e de estar fazendo curso de direito, num país onde as leis são burladas. Só continuei o curso, com a esperança, de que eu possa mudar alguma coisa, como cabeça pensante deste país.

    Curtir

    • Se as leis não fossem buburladas não precisava de advogado e voce morria de fome se muda pra suiça faz um favor já que tá envergonhada

      Curtir

  2. Mas se nem a gente entendia o que ela falava no exterior vão entender ? O STF já falou um milhão de vezes que não houve golpe algum, mas quem não quer entender vai continuar assim.

    Curtir

  3. A realidade só se revelará quando os brasileiros, Eu disse BRASILEIROS, acordarem desse sonho letárgico e se darem conta de uma traiçoeira realidade que se alastra no país, despendendo do derramamento de sangue, muito sangue, pra lavar, resgatar e firmar a bandeira desta nação que agora se mostra 1 ceg@ mendig@, abandonad@ e ameaçad@ de viver sem roupas E FAMINT@.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s