Do Palácio da Alvorada, em Brasília, a presidenta afastada Dilma Rousseff (PT) falou ao respeitado jornalista Glenn Greenwald do The Intercept sobre suas declarações de que é vítima de um golpe, as acusações contra ela, a guinada à direita planejada pelo governo interino de Michel Temer (PMDB), e como ela acha que os brasileiros devem protestar e lutar contra esta subversão da democracia.
Ela chama a atuação do ministro Gilmar Mendes (STF) de “visivelmente militante” ao não querer investigar o senador derrotado nas eleições presidenciais de 2014, Aécio neves (PSDB).
Sabe, hoje eu falei, em sala de aula, que eu tenho vergonha de ser brasileira e de estar fazendo curso de direito, num país onde as leis são burladas. Só continuei o curso, com a esperança, de que eu possa mudar alguma coisa, como cabeça pensante deste país.
CurtirCurtir
Se as leis não fossem buburladas não precisava de advogado e voce morria de fome se muda pra suiça faz um favor já que tá envergonhada
CurtirCurtir
Mas se nem a gente entendia o que ela falava no exterior vão entender ? O STF já falou um milhão de vezes que não houve golpe algum, mas quem não quer entender vai continuar assim.
CurtirCurtir
A realidade só se revelará quando os brasileiros, Eu disse BRASILEIROS, acordarem desse sonho letárgico e se darem conta de uma traiçoeira realidade que se alastra no país, despendendo do derramamento de sangue, muito sangue, pra lavar, resgatar e firmar a bandeira desta nação que agora se mostra 1 ceg@ mendig@, abandonad@ e ameaçad@ de viver sem roupas E FAMINT@.
CurtirCurtir