Na tarde de hoje (7) ocorreu uma emboscada contra trabalhadores sem-terra do acampamento Dom Tomás Balduíno, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST, em Quedas do Iguaçu, região central do Paraná, o que gerou pelo menos dois mortos e vários feridos.
Seguranças e jagunços da empresa Araupel armaram a emboscada, com participação do Bope e da Polícia Militar (a mando do secretário da Casa Civil Valdir Rossoni, do governo Beto Richa do PSDB), de acordo com o movimento.
A emboscada ocorreu fora do acampamento, mas no interior da área da ocupação.
Neste momento a PM não deixa que os demais trabalhadores salvem os feridos, dizendo que vão atirar, o que está gerando um clima de guerra.
O local dos homicídios fica distante da cidade, sem sinal de celular ou rádio.
Mais notícias no site do MST e Jornal Brasil de Fato.

MST do Paraná em outro momento. Foto de Joka Madruga
ESTES DOIS ACIMA SITADO GOVERNO E DEPUTADO,ENVERGONHA A CLASSE POLITICA SERIA ,O MST SÃO PESSOAS QUE LUTAM EM DEFESA DE SEUS DIREITOS,DIREITOS NEGADOS POR ESTES QUE REPRESENTAM O POVO,DOIS CRIMES DE DOLO QUEM PAGARA POR ISSO,OU TUDO FICARA COMO FOI CONTRA OS EDUCADORES.DOIS LIXO QUE A MUITO TEMPO SÃO FICHA LIMPA DIZ JUSTIÇA ELEITORAL ,HOJE NÃO SABEMOS QUEM DE,VERDADE A MAIS LIXO REPRESENTANTES DO POVO OU NOSSA JUSTIÇA QUE NÃO NOS REPRESENTA.
CurtirCurtir
parabens bandidos tem que resolver na bala mesmo ta certo a PM DO PR
CurtirCurtir
Mostra foto do MST de agora Tarso, do MST Industrial Capitalista
CurtirCurtir