Manifestações são menores do que o esperado

Captura de Tela 2016-03-13 às 12.17.19

As manifestações de hoje (13) estão sendo menores do que os organizadores esperavam. Os protestos são contra o Partido dos Trabalhadores, a presidenta Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A manifestação é seletiva contra a corrupção, pois governos supostamente corruptos como o de Geraldo Alckmin (PSDB) em São Paulo, Beto Richa (PSDB) no Paraná, ou mesmo o senador Aécio Neves (PSDB) também citado como operador de falcatruas, são poupados.

Os movimentos de hoje são organizados por movimentos anti-democráticos, políticos fascistas, reacionários e oportunistas e pessoas que nunca aceitaram um governo de centro-esquerda no Poder Executivo.

Vários protestos anti-democráticos serão realizados no período da tarde. Mas nas cidades cujas manifestações são de manhã, essas são menores do que março de 2015.

Anúncios

8 comentários sobre “Manifestações são menores do que o esperado

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

    Curtir

  2. Tarso… esse já é o maior movimento político da história segundo dados preliminares. Só em São Paulo foram 500 mil pessoas (os números podem aumentar). Em Curitiba 200 mil pessoas segundo a PM ! Nem as Diretas Já, nem o movimento cara pintada reuniu tanta gente…O grande problema é que o PT insiste em um discurso de divisão do país, de incitação ao choque, ao conflito. E o pior, continua achando que é a reserva ética e moral desse país. Tenta diminuir a todo custo o impacto das legítimas reivindicações dos manifestantes, acha que todo mundo que foi na manifestação é antidemocrático, fascistas, reacionário, oportunista, que o Ministério Público e o Judiciário são contra o PT… No final, o PT está cada vez mais se distanciando do povo e cada vez mais e mais gente vai aderindo ao movimento que deseja um mudança política no quadro atual dado os escândalos de corrupção, a inépcia administrativa da presidente, a crise política avassaladora e a mais profunda falta de perspectiva de futuro… Não adianta querer salvar o que não pode mais ser salvo.

    Curtir

  3. A análise do blogueiro é incorreta. Aécio foi vaiado. Alckmin chamado de oportunista. Marta Suplicy vaiada. Os protestos envolveram pessoas de todas as classes e pensamentos. Não se pode esquecer que entidades respeitadas também apoiaram e participaram. Foi democrático. Foi pacífico. E quanto ao número de pessoas eu não sei o que era esperado mas tanto não foi pequeno que obrigou o blog, aqui, imediatamente, a se pronunciar. Tivesse sido mínimo e insignificante não haveria necessidade nem de se referir aos protestos. Foi parcialmente partidário ? foi. Foi contra Dilma e PT ? foi. Vai mudar alguma coisa ? não se sabe. Vai melhorar a situação do país e do atabalhoado governo Dilma ? não.
    A outra parte da análise do blogueiro olvida que o PSDB é centro esquerda, PT e PSDB são irmãos separados pelo nascimento. O atual prefeito de Curitiba apoiado pelo PT era do PSDB.
    Então é contraditório dizer que o movimento poupou políticos do PSDB mas não aceita um governo centro esquerda. Também fica difícil entender porque Lula tinha 83% de popularidade, saiu por cima, se as pessoas não aceitavam um governo centro esquerda.
    Eu acho que o que não se aceita é incompetência e corrupção. Seja de direita, de esquerda, de centro, no teto ou no chão.
    Fica a análise. E desde já aviso que não assisto a globo, nunca li a tal veja e votei na Dilma na ultima eleição.

    Curtir

  4. REFORMULEM

    OS CONCEITOS

    O VIDEO ESTÁ

    NA REDE TODA

    OS BLOGS

    DERROTARAM IMPRENSA MARROM

    O QUE MOSTRA

    O VIDEO

    GERALDÃO E AECIM

    ENTRANDO NA PASSEATA

    LOGO EM

    SEGUIDA

    A POPULAÇÃO

    TENTANDO LINCHAR

    OS DOIS

    AECIM E GERALDÃO

    CAEM NO CHÃO

    E SÃO SOCORRIDOS

    PELOS GUARDAS

    COSTAS SÃO

    OUVIDAS AS PALAVRAS

    FILHOS DA PUTA

    BANDIDOS

    REFORMULEM

    IMPRENSA BANDIDA

    VOCES PERDERAM! Date: Sun, 13 Mar 2016 15:22:12 +0000 To: mauriciomscavassa@hotmail.com

    Curtir

  5. Tarso, negar a realidade não a transforma. Negar que o Lula seja desonesto, negar que a Dilma seja incompetente, negar que o PT é um partido tão sem-vergonha como os outros e negar que as manifestações foram as maiores da história democrática do país, pode significar alguma patologia…acredito ser conveniente você procurar tratamento.

    Curtir

  6. O governo Dilma falou que as manifestações foram expressivas. Acho que os blogueiros e o governo precisam combinar a comunicação porque os blogs do PT dizem que foi pequena e vem o governo e diz que foi expressiva. Aliás, para dizer que foi inexpressiva tem que ter muita boa vontade, ou muita má fé.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s