Gaviões da Fiel protesta contra a Rede Globo

Captura de Tela 2016-02-12 às 00.20.43

A maior torcida organizada do Brasil, a Gaviões da Fiel, do Corinthians, abriu três faixas de protesto, sendo duas contra a Rede Globo de Televisão, o que gerou agressões da Polícia Militar contra os torcedores no jogo de ontem (11) entre Corinthians e Capivariano, na Arena Corinthians.

As mensagens eram: “Rede Globo o Corinthians não é seu quintal”, “jogo às 22h também merece punição” e “cadê as contas”.

Propaganda eleitoral positiva ou negativa realmente pode haver alguma justificativa de proibição, mas não há motivo para se proibir protestos nos estádios contra a Rede Globo, que obriga todos os brasileiros a assistirem os jogos depois da novela das 21h e manda no futebol brasileiro, e contra a Federação Paulista de Futebol.

Anúncios

11 comentários sobre “Gaviões da Fiel protesta contra a Rede Globo

  1. Pingback: Gaviões da Fiel protesta contra a Rede Globo | DVH Advogados
  2. Rede Globo, onde seus “atores” andam com cabresto, não podem falar contra a elite, mas como falar contra quem adoça minha boca…

    Curtir

  3. Não sou corintiano mas apoio incondicionalmente essa manifestação e lamento profundamente que não se permita o exercício livre da opinião e o protesto civilizado nos estádios de futebol.
    Gostaria que as torcidas deixassem um pouco a rivalidade de lado e acordassem em pressionar conjuntamente os cartolas para que esses jogos noturnos acabassem de vez.

    Curtir

  4. SIM. Alguma coisa desconexa, até arbitrária, sempre me chamou a atenção nessa prioridade que a tv globo tem sobre horários de quaisquer eventos, até mesmo na América do Sul e Norte. Essa tv vai fazer igualzinho o eduardo cunha.; o mundo tá se acabando ao redor dele, o país inteiro sabe o arrogante, nojento, manipulador, meliante, criminoso, peculatário, e um monte de lixo que esse indivíduo nasceu e é, mas ele tá todo garboso, como se fosse o Albert Einstein; com a língua escondida e o deboche na cara. A torcida do flamengo precisa unir-se a este protesto, incorporá-lo aos seus movimentos, encorpar a coisa, unir-se à Fiel e outras grandes e pequenas torcidas, e começar a mostrar ao povo do BRASIL que o POVO não está mais amordaçado e acorrentado na SENZALA. O mundo está em convulsão INjustamente por culpa e atividades de empresas daninhas tais quais a globo e pessoas eleitas enganadamente tipo o aecin poeira e o cara de porco num sei o que mendonça. E O POVO PODE. Vamos empoderar o grito e catalisar a ação. Ghandi venceu a Inglaterra sem armas e sem VIOLÊNCIA. As lições foram postas nos olhos do tempo, faltam as justas necessárias e urgentes reverberações DELAS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s